13* capítulo ✳✳ "Tu e o Harry são namorados?"

2.4K 165 16
                                    

Estava quase a adormecer, quando ouço o meu telemóvel a tocar.

Atendi, sem ver quem era.

- Daisy? Desculpa ter ligado a estas horas.

- Harry?

- Sim, sou eu.

Olhei para o ecrã do meu iPhone e vi que o nome do contacto era 'Harry ♡'

- Porque é que me estás a ligar a esta hora? - perguntei.

- Eu não sei... Quando dei por mim, já estava a ligar para ti. Desculpa, a sério... Eu vou desligar. Desculpa se te acordei...

- Não Harry... Tu não me acordaste.

- Okay, ainda bem, então.

Ficou silêncio. Só se ouvia as nossas respirações.

- Daisy?

- Sim?

- Tu ainda não mudaste de ideias em relação ao almoço e ao passeio, pois não?

- Claro que não, mas vamos ter de levar a Lux connosco. Não faz mal?

- Não. - ele diz sem preocupações. - Eu adoro-a!

- Ainda bem, então.

- Vá, vou desligar. Fica bem.

- Okay. Tu também, Harry!

- Xau, Daisy. Até amanhã.

- Até amanhã.

Ninguém desligou. Eu estava completamente vermelha. Eu sentia. Eu estava muito quente.

- Eu não queria nada desligar, mas vai ter mesmo de ser. Ao menos, amanhã já estamos juntos!

- Sim.

- Bem, dorme bem Daisy!

- Dorme bem, Harry!

E ele desligou.

Fui para debaixo dos cobertores e fiquei a pensar em como será o nosso 'encontro'.

✳✳

- Bom dia querida! - a Lou diz. - Eu e a tua irmã já vamos sair. Quando puderes vai acordar a Lux. A roupa dela está em cima da cómoda. - ela informa-me.

- Okay. - disse meia sonolenta.

- Vá, xau! Bom encontro!

- Obrigada! - disse com um sorriso na cara.

Dirigi-me para a casa de banho, e fiz a minha higiene matinal. Quando voltei para o quarto, fui até ao roupeiro.

Mas o que é que eu vou vestir? - Pensei.

Optei por umas calças de ganga, uma camisola de malha beje com um símbolo da paz. Para o calçado escolhi uns botins pretos. Pus o essencial numa bolsa. Pus uma pulseira no polso, com alguns pendentes. No cabelo, optei por pôr um arco beje, com um laço. (Imagem)

Voltei para a casa de banho, e lá, apliquei um pouco de maquilhagem. Lápis preto, e um pouco de brilho nos lábios.

Depois de preparada, fui até ao quarto da Lux.

- Lux? - sussurrei. - Acorda!

- A mamã? - perguntou, esfregando os olhos.

- A mamã saiu com a Emily.

- Oh, está bem.

- Hoje vamos dar um passeio com o Harry! - disse empolgada.

- A sério? Fixe! - disse visivelmente contente.

Começei a vesti-la. As roupas que a Lou preparou para ela são bastante fofas! Ela praticamente está como eu. Calças de ganga, uma camisola de malha, mas cor de salmão e umas botas pretas.

- Daisy? - a Lux chama.

- Sim, querida.

- Tu e o Harry são namorados?

Engoli em seco. Nunca esperei que uma criança de 3 anos me perguntasse isto.

- Não. Somos só amigos que se estão a conhecer melhor. - respondi.

- Oh, eu queria que vocês fossem namorados!

- Então, porquê? - perguntei curiosa.

- Porque acho que vocês os dois ficam bem juntos. - ela sorri.

✳✳

LUX, CASA COMIGO! OKAY? OKAY!

Bem, o próximo já vai ser o encontro deles! Eu prometo, não me matem!

Obrigada a quem comentar e votar. Espero que gostem!

Twitter: carol__styles69

Instagram: carolinaa_cupacke

Carry xx

Irei rever os erros mais tarde

P.S.: Não sei se alguma de vocês aqui é Visioner (?) EU SOU! E EU ESTIVE A FALAR COM A AUTORA! MEU DEUS, ELA É TÃO QUERIDA E SIMPÁTICA! E SABEM QUE MAIS? ELA SEGUIU-ME! ESTOU FELIZ!  Okay, parei!

P.S.2: LEIAM A MINHA NOVA FIC! "AND IF ALL CHANGE?" É DO HARRY E VAI SER HOT. SÓ VOU PUBLICAR EM PRINCÍPIO NAS MINHAS FÉRIAS DE CARNAVAL!

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora