32* capítulo ✳ ✳ "Eu estou grávida"

1.8K 123 21
                                    

Já eram cerca de 20h e o Harry ainda estava comigo, na casa da Lou.

Estávamos deitados, na minha cama, enquanto falávamos sobre assuntos variados, não deixando o assunto 'bebé' de parte.

Lou, já tinha chegado do trabalho com a Lux, pois ela foi buscá-la ao infantário. Emily também já tinha chegado da escola.

- Meninos, o jantar está pronto. - ouço Lou gritar, provavelmente do fundo das escadas.

Levanto-me da cama e puxo a mão do Harry. Descemos as escadas, juntos. O Harry tinha o braço em cima dos meus ombros e, ambos, estávamos a sorrir.

Quando chegamos à cozinha, o Tom, a Lou e a Emily, estavam-se a sentar. A Lux já estava sentada na sua cadeira, maior do que as normais, para ela chegar à mesa.

- Vocês estão muito contentes! - Lou exclama, com um grande sorriso na sua cara, quando entramos na cozinha. Simplesmente sorrimos, em resposta. - O que se passou para vocês estarem assim tão contentes? - pergunta, quando já estamos sentados.

Olho para Harry, como se a perguntar se digo o assunto, e Harry assente.

- Eu... - olho para a Emily e depois para Lou. - Eu estou grávida! - acabo por admitir.

- Parabéns! - Lou diz e abraça-me, depois de sair do seu estado de 'choque'. - Não esperei que fosse tão cedo, mas parabéns e felicidades. - ela diz, enquanto se senta, de novo.

- Muitas felicidades, Daisy e Harry! - Tom diz, e nós agradecemos.

- Vou ser tia! - a minha irmã exclama, visivelmente contente e eu rio-me e abraço-a.

- Sim, vais. - rio-me.

Depois de falarmos um pouco, enquanto jantávamos, fomos ver televisão para a sala. Lou convidou Harry a ficar cá a dormir, no outro quarto de hóspedes e como esse quarto tem uma cama de casal, vou dormir com ele.

Pouco tempo depois, o filme que estava a dar na televisão acaba e como já era tarde, fomos todos dormir.

- Sabes, este bebé pode estragar a tua carreira e eu não quero isso, como já te disse. Vocês podem perder fãs, perder 'tudo', por minha causa, por causa deste bebé. Tu vais estar em tour, daqui a pouco tempo e como é que eu vou fazer? Sim, eu posso ir contigo, mas vai ser diferente, vai ser mais... - paro um pouco para pensar na palavra certa. - ...difícil.

- Não culpes o nosso bebé. Sim, vai ser diferente. Em vez de sermos só dois, vamos ser três e isso alegra-me muito, porque eu amo-te muito. E também amo esse bebé, ainda sem o conhecer, e sabes porquê? Porque ele é a prova que o nosso amor é verdadeiro o suficiente, para qualquer coisa. Para más palavras de fãs, para tudo. E não abortes, por favor.

- Eu não vou abortar. Eu nunca faria isso! - abraço-o e beijo-o. Um beijo simples.

Deito-me e o Harry faz o mesmo, deitando-se ao meu lado. Antes de adormecer, ele baixa-se até à minha barriga e deposita um beijo nesta. Sorrio com a sua ação e, quando ele volta para cima, beijo-o. E adormecemos, agarrados um ao outro.







Acordo quando sinto um pequeno beijo ser depositado no meu nariz, na bochecha, depois na testa e logo a seguir nos meus lábios. Sorrio e abro os olhos, vendo o Harry a sorrir, também.

- Bom dia, amor! - ele diz, com a sua voz ensonada.

- Bom dia. - digo, também com a voz ensonada, pois acabei de acordar.

- Hoje à noite vai haver uma entrega de prémios e eu e os rapazes queremos que tu venhas. - olho-o um pouco desconfiada. - Eu quero anunciar a todas as pessoas que vou ser pai, com a mulher e mãe, mais bonita de sempre. - sorrio e beijo os seus lábios. - Ah, a Sophia, a Eleanor e a Melissa vão lá estar.

- Harry, tu não precisas de fazer isto... Tu e eu, vamos receber comentários que não vão ser os melhores.

- Sim, eu sei, mas vai valer apena. - ele sorri e eu não consigo não sorrir. - Amo-te. - ele admite. - Vamos tomar o pequeno-almoço?

- Sim, vamos. - levanto-me da cama e visto umas leggings pretas com uma camisola cinzenta de alças. Harry simplesmente veste as calças de ontem.

Hoje está calor. Mais calor do que o normal.

Quando chegamos à cozinha, a mesa está cheia de comida.

- Podem tirar qualquer coisa. - a Lou diz. - Hoje foi o Tom que fez isso tudo. E ele é um bom cozinheiro! - ela informa e nós simplesmente sorrimos.

- Aqueles croissants ali são muito bons. - a minha irmã informa e eu pego num para confirmar.

- Sim, são muito bons. - digo. - Obrigada, Tom, por fazeres o pequeno-almoço. - agradeço e ele para o que estava a fazer, vira-se para mim e sorri.

- Logo à noite, eu e a Daisy vamos juntos à entrega de prémios. - O Harry diz. - E vamos anunciar o bebé.

- Harry, tens a certeza que queres fazer isso? - a Lou pergunta.

- Sim, nada nem ninguém me vai tirar isto da cabeça. - ele diz e olha para mim. Um sorriso doce abre-se no seu rosto e eu retribui.

✳ ✳

Hey! A Daisy está na multimédia. Ela é a Kelly Bailey, uma atriz portuguesa.

Desculpem a demora, mas com a escola, só vou puder publicar ao fim-de-semana e outro problema, que não me deixa publicar, são as ideias... Eu tenho pouquíssimas ideias para agora, só tenho ideias para o fim. Comentem o que gostavam que acontecesse ou mandem mensagem privada.

Obrigada pelas +13k leituras e pelos +1k votos! Amo-vos!

Espero que gostem!

Carry xx

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora