Tal como todos os casais fazem, porque é tradição, eu e Harry, fomos de lua-de-mel para Veneza, em Itália. Um sítio diferente e muito bonito.
[Alguns meses depois]
HARRY P.O.V.
- Então, até amanhã. Amo-te! - disse e Daisy retribui com um 'Amo-te e bom concerto!'.
Daisy ligou-me a dizer que amanhã vamos jantar juntos, só os dois, na nossa própria casa, que compramos há uns meses. Fizemos poucas vezes, porque estou com algum trabalho. E quando eu digo 'algum trabalho' é concertos atrás de concertos. O que vou dar hoje é o último desta tour e depois tenho algumas semanas de férias. Daisy informou-me que tinha de me dar uma notícia, mas eu tive de desligar e não pude perguntar o que era, pois estava quase a subir ao palco, por isso, ela disse que amanhã jantávamos juntos.
Entrei em palco e nunca quis que o concerto acabasse tão rápido como hoje.
[Dia seguinte, 19h]
Inseri a chave da minha casa e da Daisy, assim que subi os pequenos degraus da entrada. Quando abri a porta deparei-me com a minha mulher a colocar a panela em cima da pequena mesa para dois.
- Precisamos de comprar uma mesa maior. - ela diz assim que me vê e um sorriso nasce no meu rosto, quando ela se aproxima de mim. Beijo os seus doces lábios e ela retribui.
- Tinha saudades tuas. - sussurrei perto demais dos seus lábios. Apertei a sua cintura e colei-a mais a mim, beijando outra vez os seus lábios, mas agora mais intensamente. Recebi um gemido por parte de Daisy e logo ela se afasta. - O que se passa? - perguntei.
- O jantar vai ficar frio e eu tenho muita fome. - ela disse, gozando comigo e puxa-me pela mão até à mesa. Sento-me e logo ela se senta à minha frente. Ela levanta a tampa da panela e pude ver uma das minhas comidas favoritas.
- Eu amo-te, Daisy. - digo e ela logo olha para mim.
- Oh, esqueci-me de uma coisa. Espera um pouco. - assinto com a cabeça e ela levanta-se. Poucos segundos ou minutos depois, ela traz uma pequena caixa nas suas pequenas e suaves mãos e volta a sentar-se à minha frente. - Toma, isto é para ti. - ela diz, enquanto entende a caixa para mim.
- Para mim? Mas eu nem sequer faço anos... - digo e retiro o pequeno laço vermelho que se encontra em cima da pequena caixa bege. Tiro a tampa e deparo-me com um grande papel. Tiro-o dentro da caixa e leio-o.
'Parabéns, amor.
Agora, dentro de mim, batem dois corações por ti.
Amo-te.'
Dizia no papel. Quando olho outra vez para a caixa, vejo um teste de gravidez. Pego nele e neste estão dois traços marcados a vermelho.
A Daisy está grávida!
Olho para cima, mais propriamente para Daisy e ela está com um grande sorriso no rosto. Levanto-me, digiro-me até ao seu lugar, pego na sua mão e puxo-a para mim, fazendo-a levantar. Coloco a minha mão atrás do seu pescoço e colo os nossos lábios num beijo intenso e cheio de amor. Quando separo os nossos lábios, continuamos 'abraçados'.
- De quantos meses estás? - foi a primeira pergunta que me veio à cabeça.
- 2 meses, quase 3. Engravidei na última vez que vieste a casa. - ela diz com os olhos a brilhar. Provavelmente os meus olhos estão iguais. - A próxima ecografia é daqui a 3 semanas, para sabermos o sexo do bebé.
- Eu amo-te, mais do que tudo na minha vida, Daisy.
**
ACABOU :''''''''''(
EU AINDA IREI PUBLICAR O EPÍLOGO, MAS NÃO SERÁ MUITO GRANDE, AH E IREI EDITAR UM POUCO A HISTÓRIA, PORQUE ESTÁ HORRÍVEL NO INÍCIO.
E, DESCULPEM PELA DEMORA DE 2 MESES, MAS É QUE NAS FÉRIAS EU DESLEIXO-ME UM BOCADO E DEPOIS, O MEU DIA-A-DIA É MUITO INCONSTANTE. E TAMBÉM ESTIVE UM POUCO DOENTE, E NÃO TINHA CABEÇA PARA ESCREVER, POR ISSO, DESCULPEM-ME MUITO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
ADORO-VOS.
Carry xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Dancer {harry styles}
FanfictionDaisy, uma rapariga de 19 anos, ficou orfã com a sua irmã, Emily de 16 anos, à cerca de 3 anos. Seus pais morreram num acidente de carro. Vive na rua, pois teve de vender a casa, para ganhar algum dinheiro, mas não ajudou muito, por isso elas dançam...