Acordei com uma melodia maravilhosa que provinha dos pássaros, que estavam do lado de fora. Estiquei a minha mão até ao meu lado esquerdo, mas não havia sinais do Harry. Vesti o meu robe, pois só estava de roupa interior e desci as escadas, que davam acesso imediato para a sala de estar. Caminhei até à cozinha e encontrei o Harry, só de calças, a procurar algo no frigorífico.
- O que se passa? - perguntei, rindo do seu olhar atrapalhado.
- Bom dia para ti também! - ele caminha até mim e dá um beijo casto nos meus lábios. - Eu estava a tentar fazer um pequeno-almoço romântico, mas a sorte não está do meu lado e não tenho tudo o que preciso para o fazer. - ele desce as suas mãos, que antes estavam na minha cara, até à minha cintura e eu coloco os meus braços em volta do seu pescoço.
- Não precisavas de o fazer. - sorrio, ainda abraçada a ele.
- Mas eu quero fazê-lo. - ele dá-me outro beijo. - Tu podes ir ao mini-mercado que há aqui perto? - eu faço uma cara pensativa e ele começa a beijar todo o meu rosto.
- Claro que sim.
- Boa, eu depois compenso-te. - ele pisca o olho e eu sorrio.
Subo as escadas, caminho até ao nosso quarto e visto uma roupa confortável. É só para ir ao mini-mercado, não preciso de impressionar ninguém.
- Já volto, Harry. - digo e ele segue-me até à porta.
- Não vais sem o dinheiro... - ele diz e eu murmuro um 'oh, pois'. Ele estica a mão e dá-me o dinheiro. -...e sem o meu beijo. - ele completa e eu dou-lhe um beijo apaixonado.
Saio de casa, desço as três pequenas escadas e saio pelo pequeno portão. Sinto olhares em mim, mas não está ninguém na rua, nem carros passam. Olho para trás e vejo Harry na porta. Provavelmenteeraele.
Aqui não tem uma passadeira perto e o mini-mercado fica do outro lado da estrada. Vejo se passa algum carro e atravesso.
- Daisy! - olho para trás e vejo Harry a chamar-me. - Cuidado! - ele grita. Olho para frente e vejo um carro a vir na minha direção. Sinto algo a embater na minha barriga e depois só sinto a minha cabeça e as minhas costas a bater no chão. E, aos poucos, os meus olhos fecham.
Harry P.O.V.
Os arbustos mexem-se. Provavelmente quem planeou isto estava ali escondido, mas depois descubro quem o fez, agora só quero saber da minhamenina. O carro acelera e eu olho para a matrícula, mas esta está coberta com um pano branco. Corro até Daisy e vejo que esta ainda respira. Tiro o meu telemóvel do bolso detrás das minhas calças e ligo para o número de emergência. Eles anunciam que chegam o mais rápido que podem e desligo.
- Daisy! - chamo. - Por favor, fica comigo... - peço já com lágrimas nos olhos. Olho para baixo e reparo que ela tem sangue nas suas pernas.
Não! Isto não pode estar a acontecer.
✳✳
Pequeno, eu sei, mas talvez sexta haja outro capítulo.
Carry xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Dancer {harry styles}
FanfictionDaisy, uma rapariga de 19 anos, ficou orfã com a sua irmã, Emily de 16 anos, à cerca de 3 anos. Seus pais morreram num acidente de carro. Vive na rua, pois teve de vender a casa, para ganhar algum dinheiro, mas não ajudou muito, por isso elas dançam...