31* capítulo ✳✳ Grávida?

1.6K 126 6
                                    

Voltámos para casa à algumas semanas. A experiência que tive em L.A. foi maravilhosa e partilhá-la com o Harry, foi incrível.

Hoje, já perdi a conta de quantas vezes fui à casa de banho, vomitar. Sinceramente, eu acho que estou grávida. Ainda é muito cedo e eu não quero estragar a carreira do Harry. Já comecei a estudar , outra vez, e o Harry vai estar em tour. Vai ser muito difícil.

- Estás bem? - o Harry pergunta, amarrando os meus cabelos na suas mãos, enquanto eu deito tudo cá para fora.

- Sim. Só estou com um pouco de náuseas. -digo, quando já estou de pé.

- Eu acho que era melhor comprar um teste de gravidez. - ele diz.

- Tenho medo. - admito.

- E porquê? Já te disse que não me importo que estejas grávida. Tu sabes que eu sempre te irei apoiar.

- Harry, não é isso... Eu vou estragar a tua carreira, vou estragar a minha vida e vou deixar todas as fãs contra mim. - digo e ele suspira. - E não digas que não, em relação às fãs, porque eu já fui uma delas e sei muito bem o que é ver o meu ídolo feliz com outra pessoa, que não seja eu.

- Eu sei que sim, mas... Tu nunca irias estragar nada. As fãs têm de compreender que eu tenho a minha vida e quero ser, o que um rapaz normal da minha idade é. A maior parte deles não é pai muito cedo, mas eu não tenho culpa de te amar tanto. E eu amo-te! - ele admite. - Mesmo muito. - ele sorri e eu retribuo, lembrando-me da primeira vez que ele me disse isto, exatamente igual, no aeroporto, quando nos conhecemos.

- Eu amo-te tanto, Harry! - suspiro e junto os nossos lábios.

- Veste-te. Vamos comprar um teste de gravidez. - ele anuncia.

Sorrio e dirijo-me ao meu armário. Nestes dias, a Lou tem ido trabalhar com outros artistas e a Lux vai para o infantário. A Emily, tem ido à escola e, por isso, de tarde fico sozinha em casa, pois só tenho aulas de manhã.

Visto uma coisa prática e sento-me na cama, à beira do Harry.

- Vamos? - ele pergunta e beija os meus lábios.

- Sim. - digo e puxo pela sua mão.

Rapidamente, chegámos à farmácia e, acho que por sorte, quando entramos, somos logo atendidos.

- Boa tarde! Em que posso ser útil? - o homem atrás do balcão pergunta.

- Boa tarde! Eu queria um teste de gravidez. - anuncio e o homem pede para esperarmos um pouco.

- Temos este que diz se está gravida ou não e, se estiver, diz também as semanas. - o homem diz, quando volta ao balcão.

- Então levamos esse. - o Harry diz. - Quanto é?

Depois de pagarmos, voltamos rapidamente para o carro, por causa das fãs. Durante o caminho ate à casa da Lou, o silêncio instalou-se entre nós.

- Sabes que se eu estiver grávida muita coisa pode mudar.

- Sim, eu sei. Mas o meu sentimento por ti, nunca mudará. - ele admite e eu sorrio.

Pouco tempo depois, chegamos a casa. Quando já estamos dentro desta, caminho rapidamente até à casa de banho. Faço o que o pequeno papel com as instruções pede para fazer e espero 5 minutos pelo resultado.

- Daisy, está tudo bem? - o Harry pergunta do outro lado da porta.

- Sim, eu já saio. - anuncio.

Passados 5 minutos, o teste diz o resultado. Saio da casa de banho e corro até à sala, - onde o Harry estava sentado no sofá - e quando o Harry se levanta, salto para o seu colo, abraçando-o.

- Vamos ter um bebé! - anuncio e beijo os seus lábios, ainda no seu colo. Ele sorri, durante o beijo e eu repito a ação dele.


✳✳

Desculpem a demora, mas agora com a escola é um pouco complicado de publicar. Espero que compreendam. Este capitulo não é muito grande, mas eu vou tentar fazer o próximo maior.

Obrigada pelas +12k leituras e pelos +930 votos! Vocês são as melhores!

E, desculpem mais uma vez pela demora.

Carry xx

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora