1* capítulo ✳✳ "Se quiserem, eu levo-vos!"

3.8K 240 47
                                    

Acordei com os carros a passar na estrada. Bem, desde que os meus pais faleceram e desde que eu moro neste sítio, se é que eu posso chamar isto a sítio, o barulho dos carros a passar é o meu despertador. Nós "vivemos" na entrada de um prédio, onde, quando está a chover, não nos molhamos, o que é bom.

Emily- Tenho fome, Daisy!

Eu- Eu também pequena! Já não comemos nada deste ontem ao meio-dia, quando a senhora velhota simpática nos veio dar o almoço.

Emily- Pois, estou mesmo cheia de fome!

Eu- Olha, ontem ganhamos... -disse contando o dinheiro- 2 euros e 30 cêntimos! -digo com um sorriso grande na cara.

Emily- Novo recorde! Boa, já estamos a conseguir!

Eu- Vá, levanta-te, ajuda-me a pegar nos cobertores e nas mochilas e vamos procurar um sítio onde tenha comida de jeito, e que seja barato.

Chegamos a um café, onde pedimos 2 meias-de-leite e um bolo para repartir pelas duas. No fim de comermos fomos pagar.

Eu- Quanto é?

Empregada do balcão- 2 euros e 30 cêntimos.

Dei-lhe o dinheiro e voltamos para o nosso sítio, para a entrada do prédio.

Emily- Bem, ficamos sem dinheiro!

Eu- Eh, mas hoje é um novo dia e vamos conseguir mais dinheiro.

Emily- Temos de pensar positivo. 'Bora dançar? -disse tirando o casaco e pondo-se me pé.

Eu- 'Bora lá maninha!

Começamos por dançar free style. Depois de algum tempo a dançarmos, as pessoascomeçam a parar, e então decidimos parar de dançar e começar a cantar "What Makes You Beautiful" (video) dos One Direction, da nossa banda preferida. Começou a vir mais e mais gente, principalmente raparigas adolescentes, que eu presumia que fossem directioner's. No meio da multidão que se juntou à nossa volta (eram cerca de 15 pessoas, pra nós já era uma multidão), reconheci uma menina de 3 aninhos. Loira e muito bem vestida. Era a filha que eu sonhava ter um dia, a Baby Lux! Nem acredito que ela estava ali com a Lou Teasdale, a cabeleireira e maquilhadora dos 1D. Dei um toque no braço à Emily e ela olhou e deu-me um grande sorriso. A Lux vem até nós com uma nota de 20 euros, e grita: "One Direction". Depois pousa a nota no chapéu que estava no chão, e abraçou-me. Um abraço bem forte. Também abraçou a Emily. Quando acabamos "ninguém" se vai embora, se calhar estavam à espera de mais músicas, por isso continuamos a cantar. A Lux continuo à nossa beira, a cantar connosco. No fim de algumas músicas já estavamos cansadas e com sede, por isso paramos e as pessoas começaram a circular. Vejo uma mulher de cabelos muito loiros parecendo branco. Ela traz duas garrafas de água na mão. É a Lou

Lou- Cantam mito bem meninas!

Eu&Emily- Obrigada -dissemos as duas num tom nervoso.

Lou- Não têm de agradecer. A Lux gostou muito de vocês, principalmente porque estavam a cantar as músicas deles -disse apontando para a pequena mochila da Lux.

Eu- Awwn, tão fofaaaaaa, até mochila deles tem!

Lou- Bem, já está na hora do almoço. Não querem vir almoçar connosco? -ela aponta para ela, para a Lux e para o Tom.

Emily- Adoravamos, mas não temos muito dinheiro para irmos almoçar.

Eu- Obrigada na mesma Lou.

Lou- Ora essa, eu pago-vos o almoço. E não é justo vocês saberem o meu nome e eu não saber os vossos? -disse com um sorriso simpático.

Eu- Eu sou Daisy e ela é Emily. Somos irmãs. Perdemos os nossos pais. Eles tiveram um acidente. -digo com a cabeça cabisbaixa.

Lou- Hmm, lamento. Nomes bonitos os vossos!

Emily- Obrigada.

Lou- De nada, bem vamos almoçar?

Eu- Siim, vamos. E muito obrigada por nos pagar o almoço.

Lous- Oh, não tens de quê.

Entramos num restaurante bem grande. Chamava-se "O'Neill's pub". Era lindo aquilo. Havia cerca de 20 mesas e pelo menos 15, estavam ocupadas. Sentamo-nos num mesa retangular. Ocupamos 5 de 6 cadeiras que havia na mesa. Sentamo-nos e a Lou pediu pra todos igual, pois eu e a Emily não sabiamos o que os pratos continham.
Depois de chegar o nosso pedido começamos a comer.

Eu- A comida é deliciosa Lou! Obrigada, a sério!

Lou- Oh, já disse que não tens de agradecer! Então, vocês sois fás dos One Direction?

Emily- Siim, somos.

Lou- E já foram a algum concerto deles, quer dizer, quando os vossos pais ainda eram vivos?

Eu- Não, nunca! -disse com uma cara triste.

Lou- Hmm, eu podia levar-vos! O próximo concerto deles é daqui a uma semana. Se quiserem, eu levo-vos!

Eu- Nós amava-mos ir, mas já fizeste muito por nós! Podes ter só pago o nosso almoço, mas pra nós isso já é muito!

Lou- E se quiserem também podem ir tomar um banho relaxadas na nossa casa.

Emily- Gostavamos muito, mas como a Daisy disse, já fzeste muito por nós Lou!

Lou- E se quisereis, vocês podem ficar a dormir lá em casa!

Eu- Bem, vamos fazer assim: Levas-nos ao concerto e deixas-nos tomar banho na tua casa, mas depois vens trazer-nos de volta ao nosso sítio, à entrada do prédio!

Lou- Okay, combinado!

Depois de almoçar-mos fomos à casa da Lou, tomar banho, como combinado. A casa dela era enorme e linda, por dentro e por fora. Apaixonei-me completamente por esta casa!
Depois de acabarmos, descemos para a sala.

Eu- Vamos embora, Lou! Obrigada por tudo!

Lou- Oh, já?

Eu- Siim. Xau, até um dia. -ia abrir a porta, mas sinto umas mãos a agarrarem-me a perna.

Lux- Um beijinho, e um abraço das duas!

Emily- Awwn, tão fofa!

Dei-lhe um abraço e um beijo, e saí. Voltamos para o nosso sítio, e sentamo-nos um bocado antes de começarmos a dançar.

Oii ninaaaaas! Por favor, votem se gostarem e se quiserem mais, e comentem! Hoje o nosso herói faz 21 aninhos! Parabéns Liam! Bem, espero que gostem. B-jocaaaas momores! :*

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora