33* capítulo ✳✳ Entrega de prémios.

1.4K 116 7
                                    

Estava a preparar-me para a entrega de prémios da banda. A Lou estava atrás de mim, a esticar o meu cabelo. Quando esta acabou de fazer o seu trabalho, levanto-me, agradeço-lhe pelo seu trabalho e desço as escadas, encontrando o Harry no seu fato preto.

- Estás linda! – ele diz, assim que estou à sua frente.

- Obrigada! Tu não ficas nada atrás... - elogio-o.

Eu não estava vestida com nada de especial. Um vestido preto estava no meu corpo, tocando nos meus joelhos. Calçava umas sabrinas, pois não ia arriscar a andar de saltos altos. Para não ter frio, vesti um pequeno casaco. Estava simples, nada de exagerado.

- Vamos? – ele pergunta.

- Sim. – assim que respondo, ele puxa-me pela mão.

- Adeus, meninos! Portem-se bem... - Lou avisa e nós olhámos para trás, sorrindo e assentindo.

Quando já estamos no carro, o Harry põe o rádio a tocar. Músicas calmas, preenchiam o ar dentro do carro.

- Já disse que ficas muito sexy nesse fato? – pergunto.

- Ai sim? – ele olha-me com um sorriso malicioso.

- Sim, mas eu acho que prefiro ver-te sem ele... - admito. Quando dou por conta do que disse, olho para o Harry com os olhos arregalados e com as minhas mãos em frente da minha boca. Ele gargalha.

- Se calhar, logo à noite eu não o tenha no meu corpo. – ele gargalha e alinha na conversa porca.

- Estou grávida, não tenho culpa de ter desejos sexuais. – eu digo e ele gargalha, outra vez.

- Chegámos! – ele diz, pouco tempo depois.

- Mas... Não está ninguém.

- Nós vamos com um motorista. – ele anuncia.

- Oh... - digo.

Entrámos no carro, onde, lá dentro, já se encontrava o motorista.

- Boa noite! – saudei e o motorista simplesmente assentiu.

- Boa noite, Mark. – o Harry saúda.

Harry senta-se à minha beira e coloca o seu braço por cima dos meus ombros, fazendo com que a minha cabeça fica-se no seu peito. Sinto um beijo a ser depositado em cima da minha cabeça.

Pouco tempo depois, o motorista avisa que já chegámos e Harry abre a porta, saindo primeiro do que eu. Já consigo ver flashes. Isto de ser famoso deve ser tão cansativo. Harry agarra a minha mão, cuidadosamente, e eu saio do carro. Muitos flashes são direcionados para nós.

- Sorri. – o Harry sussurra ao meu ouvido.

Sorriu para as câmaras fotográficas e depois de algum tempo sinto a mão do Harry na minha barriga. Automaticamente sorrio e olho para ele. Ele olha para mim e eu coloco a minha mão por cima da sua.

- Amo-te. – ele sussurra, antes de beijar os meus lábios.

Depois de algum tempo a tirar fotos com algumas fãs, fomos para dentro. Pelo que o Harry me disse, os rapazes já estariam aqui, e confirmo quando os 4 rapazes nos acenam e nós acenamos de volta.

- Harry? – uma voz meio que pergunta, espantada, parece-me.

- Oh não... - ouço o Harry a dizer baixo. – Taylor... - ele 'cumprimenta'.

- Olá! – ela diz alegremente, para o Harry. – Oh, olá... - desta vez, dirige-se a mim, com a voz pesada de desprezo. Eu simplesmente aceno com a cabeça e sorrio de lado.

- Taylor, nós... - o Harry começa, mas a Taylor corta-o.

- Estou a ver que estás comprometido...

- Comprometido, feliz e à espera de um filho. – o Harry diz com um grande sorriso nos seus lábios e olha para mim.

- À espera de um filho?! – ela pergunta, espantada.

- Sim, agora...com licença. - ele diz, agarra levemente no meu pulso e puxa-me até à mesa onde estão os rapazes.

- Ela ainda não te largou? – o Louis pergunta. O Harry simplesmente encolhe os ombros.

Oh, aquele é o Ed Sheeran? Não pode...

- Hey! – o rapaz ruivo diz.

- Hey! – os rapazes cumprimentam-no e ele sorri para mim.

- Olá, deves ser a nova namorada do Harry. – ele meio que pergunta e eu sorrio.

- Sim, sou. – respondo e sou surpreendida quando ele estica a cara para eu lhe dar dois beijos, um de cada lado da sua face.

Pouco tempo depois, a cerimónia começa. Os rapazes ganharam 2 de 3 prémios a que estavam nomeados.

Pude conhecer os meus cantores favoritos, para além do Ed Sheeran, tais como: Ellie Goulding, Sam Smith, Ariana Grande, Bruno Mars, entre outros. Acho que estou a ter sorte demais.

✳✳

A cerimónia acabou. O Harry está a guiar-me, com uma mão no fundo das minhas costas, até ao carro, que já nos espera. Antes de entrar para o carro vejo Taylor a olhar para mim com um olhar...ameaçador?

✳✳

Hey! Desculpem ter demorado 2 semanas para publicar, mas com a escola é difícil. Eu estou no 9º ano e tenho exame, para a semana, a inglês e eu tenho de estudar. E depois, ainda tenho exame a português e a matemática. Eu tenho de arranjar tempo para mim, para a minha família, para conviver com os amigos, para a escola e para o wattpad e isso torna-se um pouco difícil, porque é muito pouco tempo para muita coisa. Espero que compreendam.

Não prometo que vá publicar mais um capítulo esta semana, mas vou tentar.

Espero que gostem e se tiverem alguma ideia para a fic, a minha caixa de entrada está aberta a qualquer pessoa.

                                        Carry xx

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora