4* capítulo ✳✳ Centro comercial e emprego.

2.9K 184 19
                                    

Lou- Vamos meninas? -disse entrando no nosso quarto.

Emily- Sim, vamos!

Descemos as escadas as três, eu e a Emily atrás da Lou, e fomos em direção à porta de entrada.

Lou- Tom, vou ao centro comercial com a Emily e Daisy. Ficas com a Lux?

Tom- Sim, fico. Vai lá. Boas compras! -disse vindo ao hall e sorrindo para as três.

- Obrigada! -dissemos as três em coro.

E saímos porta fora, em direção ao carro de Lou.

Lou- Vai à frente Daisy e a Emily vai atrás.

Dei a volta ao carro, abri a porta e sentei-me no lugar de pendura. A Lou arranca e liga o rádio. Ed Sheeran era o que passava na rádio.

Eu- Lou, como se chama esta música?

Lou- Thinking Out Loud do Ed Sheeran.

Emily- É mesmo linda!

Eu- Sim, apaixonei-me completamente pela música!

Lou- Gostam do Ed?

Eu- Eu sempre tive uma paixoneta, mas nada assim demais.

Lou- Bem, ele costumas estar no concerto dos rapazes e...

Emily- Aii, Lou! Estás a fazer tanto por nós. Cedeste-nos um quarto, agora vamos ao centro comercial... -disse interrompendo-a.

Lou- Porque vocês merecem meninas, e eu gosto muito de vocês!

Eu- Nós estivemos a pensar, e depois do centro comercial vamos tentar arranjar emprego para te ajudar nas despesas e isso.

Lou- Oh, obrigada meninas, mas não precisam de fazer isso.

Emily- Precisamos Lou, porque tu ajudas-nos muito.

Chegamos ao centro comercial e a Lou estacionou o carro. Saímos todas e entramos.

O centro comercial é gigante! E lindo, muito lindo!

Começamos por ir a lojas de roupas. Escolhemos várias e a Lou pagou todas.

Lou- Agora vamos aquela loja ali. -disse apontando para uma loja da Apple.

Certamente, ela ia comprar um telemóvel para nós.

Eu- Lou, não precisas de fazer isto.

Lou- Claro que preciso. Preciso de ter contacto com vocês enquanto estou fora de casa, ou quando vocês precisarem de alguma coisa, ligam-me através do telemóvel.

Emily- Mas Lou, não...

Lou- Meninas, não precisam de se preocupar tanto. Deixem lá isso!

Entramos na loja e a Lou comprou o iPhone mais recente para nós as duas.

Eu- Lou, o mais recente?

Lou- Sim, o mais recente. Vocês merecem, já vos disse!

E com isto, saímos da loja. Fomos diretas ao elevador para descer-mos para o estacionamento, e depois entrarmos no carro. A Lou conduziu até à sua casa e estacionou na garagem.

Entramos dentro de casa, subimos as escadas e entramos na segunda porta à direita do corredor: o nosso quarto.

Emily- Bem, vamos arrumar as coisas?

Eu- Sim.

Demoramos cerca de 1h30m para arrumar tudo no roupeiro, pois eram muitas roupas.

Eu- Preciso mesmo de um banho.

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora