35* capítulo ✳✳ "Queres vir morar comigo?"

1.3K 105 3
                                    

Dedico este capítulo à @AmanteDePinguins, por me ter ajudado e por me dar ideias. (A ideia de colocar a Taylor foi dela!). Se não fosses tu, provavelmente esta fic já tinha acabado à algum tempo, por isso, obrigada!

P.S.: Eu não me esqueci de ti, viste? Eu ia agradecer-te, de qualquer das maneiras. xD

Boa leitura xx


- Chegámos! - grito, quando entro em casa.

- Ainda bem, querida! Então? - a Lou pergunta curiosa.

- É uma menina! - guincho e a Lou abarça-me e, de seguida, abraça o Harry.

- Felicidades! - ela deseja e eu murmuro um 'obrigada' em conjunto com o Harry.

- Nós vamos para cima! - anuncio e puxo a mão do Harry.

Quando chegamos ao meu quarto, deito-me na minha cama e chamo Harry, fazendo um gesto com o meu dedo indicador. Ele sobe para cima de mim, com cuidado e com um sorriso malicioso no seu rosto, beijando-me, logo de seguida. Um beijo cheio de desejo e amor.

-Eu queria tanto fazer amor contigo... - ele diz e beija-me. - ...mas estamos na casa da Lou e ela está lá embaixo com a Lux e o Tom. - suspiro e ele sai de cima de mim, sentando-se na cama da Emily. Ajeito a minha camisola, que antes estava um pouco para cima e sento-me, na minha cama, com as pernas cruzadas.

Ele tem razão, afinal, a casa não é nossa e não vamos estar a fazer este tipo de coisas quando há gente no piso abaixo do nosso.

- Daisy...? - o Harry chama-me.

- Hmm. - murmuro, enquanto mexo no meu telemóvel.

- Queres vir morar comigo? - ele pergunta e eu fico em estado de choque.

Ele acabou mesmo de perguntar isto?

- Harry, eu... - ele interrompe-me.

- Se precisares de tempo para pensar, eu dou o tempo que precisares, mas... - ele levanta-se e volta a sentar-se, ao meu lado. - Eu só quero construir uma família contigo, na nossa própria casa. Se estiveres aqui, na casa da Lou, eu só te posso ver ao fim da tarde, durante a semana, ou porque tens de estudar ou porque eu tenho de trabalhar. E, se fores viver comigo, eu posso ver-te e estar contigo todos os dias. - ele acaba e beija-me. - Aceitas ou precisas... - corto-o com um beijo.

- É claro que aceito!

✳✳


*2 semanas depois*

-Já descarregamos tudo? - a Lou pergunta.

- Acho que sim. - digo. - Obrigada por ajudarem! Querem lanchar ou algo assim?

- Oh, não. Nós temos de ir... Obrigada na mesma! - o Tom responde com um sorriso.

- Okay, então. Adeus e obrigada, mais uma vez.

O Harry tinha comprado uma casa para nós. Eu ajudei-o com o pouco dinheiro que tinha ganho estes dias no Starbucks e, com o dinheiro que o Harry recebeu por vender a outra casa, foi tudo muito mais fácil e nem precisamos de gastar muito.

- Agora nós... - o Harry sussurra no meu ouvido, enquanto agarra na minha cintura.

- Harry, precisamos de arrumar. - aviso e ele bufa.

- Okay, mas depois não me escapas. - ele bate no meu rabo e sorri maliciosamente.


Hey!

Este capítulo é pequeno, mas eu prometo que na quarta haverá outro!

Um avisinho muito rápido: a fic está quase, mesmo quase, no fim. Pelos meus cálculos acaba no capítulo 40 e depois tem mais o epílogo.

Carry xx

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora