5* capítulo ✳✳ Jantar

2.5K 181 8
                                    

- Obrigada Catherine. - a Lou agradece à sua empregada, quando ela acaba de servir a comida a todas.

A empregada da Lou, que pelos vistos nomeia-se de Catherine, parece ter os seus 29 anos. Ela tem um coque perfeitamente bem feito, nos seus cabelos castanhos. Veste o que normalmente todas as empregadas vestem: um simples vestido preto, um pouco acima dos joelhos, com um pequeno pano de cor branca, preso na sua cintura.

Catherine serve as bebidas e eu sou a última.

- Obrigada. - agradeço com um sorriso por ela me servir.

Ela retribui o sorriso com outro acolhedor. Sai da sala de jantar e dirige-se à cozinha.

O silêncio apoderou-se na sala de jantar, mas a Lou decide quebrá-lo.

- Então, o jantar está bom?

- Sim, muito bom! - a Anne comenta.

- Está ótimo! - a Johannah responde.

- Obrigada. - ela agradece. - A Catherine sabe fazer os melhores cozinhados!

E com isto, o silêncio instala-se, outra vez, na sala de jantar.

- Então Lou, diz-me porque é que trouxeste estas lindas raparigas para tua casa. - a Anne fala.

- Bem, elas estavam a a cantar uma música da banda dos vossos filhos e a Lux queria ver, e eu levei-a ver. A Lux adorou-as e quando nós estavamos a caminho de casa a Lux perguntou se elas podiam viver connosco. E elas contaram a história delas e eu quis ser uma mãe que elas tiveram em menos de um quarto da vida delas.

- Wow, vocês viviam na rua? O que aconteceu aos vossos pais? - a Johannah enche-nos de perguntas.

- Sim, nós moravamos na rua. Os nossos pais faleceram num acidente de carro e nós ficamos sem casa e sem dinheiro, e fomos morar para a rua. Ganhávamos algum dinheiro a dançar e a cantar. - a minha irmã, Emily, respondeu com os olhos brilhantes.

- Será que vocês podem cantar para nós? - a Anne pergunta.

- Claro!

Acabamos de jantar e a Catherine leva a loiça para a cozinha, para ser lavada e arrumada.

A Emily vai em direção ao grande piano que a Lou tinha no canto da sala e senta-se no banco e eu vou atrás dela, mas fico em pé, encostada ao piano.

- Nós vamos cantar uma versão nossa da música "Say Something".

Elas abanam a cabeça em sinal de sim.

Quando acabamos de cantar a Lou, a Anne e a Johannah têm um grande sorriso na cara.

- Nós temos mesmo de vos apresentar aos nossos filhos. Eles iam adorar ter uma música com vocês e também acho que iam adorar conhecer-vos. - a Johannah diz e a Anne concorda.

- Acho que ainda não sabemos os vossos nomes. - a Anne observa.

- Daisy! - apresento-me dando dois beijos na cara de Anne e em seguida de Johannah.

- Emily! - a minha irmã apresenta-se e faz os meus gestos que eu.

✳✳

Oii! Desculpem se está pequeno e se tem erros. Irei rever mais tarde!

Bem, em primeiro lugar, queria agradecer a todas que votam e comentam. Muito obrigada!
Em segundo lugar, queria avisar que o meu modo de escrita vai mudar. Em vez de escrever o nome de quem vai falar, antes da fala dessa pessoa, vou por logo a fala e a seguir escrevo quem disse. (confused? yes!)

Adoro-vos! Beijos.

Twitter: carol__styles69

Carry xx

P.S.: Leiam a fic "School Porno" que está no perfil da @CathPayne7. É uma fic hot do Liam.

E BOM ANO 2015 A TODAS AS MINHAS LEITORAS!

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora