A casa da Lou era simplesmente perfeita para uma família. Era acolhedora.
Fiquei tão espantada que nem dei pelos minutos passar.
Emily- Daisy, vens? - disse abanando com a sua mão à frente da minha cara.
Sacudi a cabeça tirando os meus pensamentos anteriores da casa da Lou.
Eu- Sim, claro!
A Lou já se encontrava no hall de entrada com a mão na maçaneta, provavelmente à minha espera e da Emily.
Entrei e fiquei ainda mais espantada - se isso fosse possivel.
A sala de estar era a seguir ao hall de entrada. Tinha um grande sofá cinzento em forma de 'L', uma mesa de centro em vidro, um plasma preso à parede e um tapete felpudo branco. Mais ao fundo, havia uma pequena parede a separar a sala de estar da sala de jantar. Na sala de jantar, havia uma grande mesa com cerca de 8 cadeiras à volta e um grande tapete por baixo da mesa. No lado esquerdo do hall havia uma porta. Essa porta dava para a cozinha. A cozinha é bastante moderna e grande. Do outro lado do hall, no lado direito havia escadas, provavelmente essas davam para os quartos. Ao lado das escadas havia uma outra porta. Deve ser a casa de banho.
Eu- Bem, esta casa é linda Lou! -disse a sorrir.
Lou- Oh, obrigada Daisy. -disse sorrindo- Vamos ver o vosso quarto!
Segui a Lou, tal como a minha irmã. Ela abre a segunda porta à direita do corredor, depois das escadas.
Ela abre a porta e...wow! O quarto era lindo!
Duas camas de solteiro, feitas de madeira branca com leçóis rosa-bebé. Entre elas, uma mesa de cabeçeira, também de madeira branca, com um candeeiro rosa-bebé. No lado da porta, há um grande roupeiro de madeira branca. No outro lado do quarto há uma janela com varanda. E, no chão, por baixo das duas camas existe um tapete felpudo rosa-bebé. O quarto é enorme!
Emily- Lou, isto é lindo!
Eu- Correção: perfeito!
Lou- Oh, obrigada meninas. Vocês merecem! -disse dando um abraço de grupo, comigo e com a Emily.- Ah, é verdade, a seguir vamos às compras! -disse e saiu do quarto, deixando-nos lá sozinhas.
Sentei-me em cima de uma das camas.
Eu- A Lou está a fazer tanto por nós. Acho que deviamos arranjar um emprego para ajudar a Lou nas despesas. -disse para Emily.
Emily- Sim, também acho. Amanhã ou assim vamos a um café ou restaurante. Pode ser que nos dêm trabalho.
Eu- Sim.
✳✳
Oii, desculpem a demora! Bem, este capítulo está pequeno porque queria fazer uma espécie de capítulo só para mostrar como era a casa da Lou nesta fic. Espero que não seja por estar pequeno que receba menos votos.
5 votos para o próximo capítulo?
E FELIZ NATAL! (eu sei que já passou, mas não quero saber!)
Obrigada a quem comentar e votar. Espero que gostem!
Sigam-me no twitter: @carol__styles69
Carry xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Dancer {harry styles}
FanfictionDaisy, uma rapariga de 19 anos, ficou orfã com a sua irmã, Emily de 16 anos, à cerca de 3 anos. Seus pais morreram num acidente de carro. Vive na rua, pois teve de vender a casa, para ganhar algum dinheiro, mas não ajudou muito, por isso elas dançam...