11* capítulo ✳✳ "És o Harry?"

2.3K 169 7
                                    

Não respondi mais.

Pousei o telemóvel na mesa-de-cabeceira e dirigi-me à casa de banho, para tomar banho.

Quando voltei para o quarto, vi a minha irmã sentada na cama, encostada na cabeceira da cama com o seu telemóvel nas suas mãos.

Espreitei um bocado e vi que ela estava no seu Twitter.

- Recebeste mais do que uma mensagem. - informa-me.

Fui até ao meu telemóvel e vi que tinha 4 mensagens, todas elas do mesmo número que me deu o 'Bom dia bae'.

XxX: Não respondes?

XxX: Tudo bem, contigo?

XxX: Oh, vá lá Daisy! Responde-me!

XxX: Daisy, por favor!

Ri-me do seu desespero. Ia para responder e recebo mais uma mensagem.

XxX: Se me responderes, eu digo-te quem sou...

Daisy: O que queres que eu te responda?

XxX: Aleluia Daisy! Já estava a ficar preocupado...

Daisy: Já sei que és um homem! Mas diz lá, o que queres que eu te responda?

XxX: Sim, sou um homem... Um homem que tu amas... Quero que respondas se está tudo bem contigo.

Daisy: Um homem que eu amo? Eu só amo 2 homens... E sim, está tudo bem comigo. E contigo?

XxX: E eu sei que sou um deles. Mas diz lá, quem são esses dois homens? Estava melhor se soubesse mais coisas sobre ti...

Daisy: O meu pai e um dos meus ídolos, Harry Styles. Se me disseres quem és, eu talvez te diga, coisas sobre mim...

XxX: Eu disse-te que era um deles...

Mas... Ele... Não...! Oh... Meu... Deus...! Mas é que só pode ser ele...! O... O meu pai está morto, por isso...

Daisy: És o Harry?

XxX: Talvez seja...

Daisy: Oh, vá lá! Só podes ser ele...

XxX: Diz-me que idade tens e eu agora digo-te quem sou...

Daisy: De certeza que dizes?

XxX: Sim, eu digo-te Daisy!

Daisy: Tenho 19 anos.

XxX: Okay, e eu sou o Harry.

Daisy: E como é que eu sei que és mesmo o Harry?

Mudei o nome do contacto para 'Harry ♡'.

Ele nunca mais me respondeu, por isso decidi ir tomar o pequeno-almoço. Meti o telemóvel no bolso de trás das minhas calças e desci as escadas.

Preparei uma chávena de café com leite e umas torradas com manteiga, para mim.

Em cima do balcão havia um papel com qualquer coisa escrito. Peguei nele e li.

'Bom dia Daisy e Emily.

Fui ao supermercado e a Lux veio comigo. Façam o que quiserem para o pequeno-almoço. Já sabem onde estão as coisas todas.

Lou **'

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora