26* capítulo ✳✳ Primeira vez.

2K 132 17
                                    

ATENÇÃO! Este capítulo contém conteúdo sexual. Se és sensível ou se não gostas de este tipo de cenas, não te aconselho a ler. Obrigada!

Harry, tinha acabado de me deixar em casa. Ele convidou-me para, hoje, ir jantar com ele.

Hoje era domingo. Tinha folga no trabalho sábado e domingo, por isso, estava livre.

Eram, agora, 12h e Lou estava na cozinha a preparar o almoço.

- Então, novidades? - a Lou pergunta, sorridente e curiosa.

- O Harry pediu-me em namoro. - digo visivelmente contente.

- Wow, afinal o que estava na revista era verdade. - simplesmente sorrio e ela continua a fazer o arroz.

Ajudei-a e depois almoçamos. Um ambiente familiar.

✳✳

Acabei de me vestir para o encontro entre o Harry e eu.

Um vestido vermelho cai-cai que me dava pelos joelhos, um blazer branco e saltos altos pretos. A Lou tratou do meu cabelo e da minha maquilhagem, e só com um pouco, eu estava deslumbrante.

O Harry vinha buscar-me às 19h e estava quase na hora.

A campainha tocou e a Lou correu - literalmente - até à porta. Ela abre-a e um grande sorriso forma-se no meu rosto.

O rapaz que eu amo estava vestido com um fato simples e preto, o seu cabelo bagunçado e o seu habitual sorriso perfeito com covinhas.

- Vim buscar a Daisy. - ele diz e o meu coração acelera. A sua voz rouca vai ser uma coisa que eu vou sempre amar nele e, também, vai ser uma coisa que vai fazer o meu coração acelerar, sempre que a ouvir.

Apareço no hall de entrada e ele sorri ainda mais e os seus olhos brilham. Sorrio e vou até ele dando-lhe um beijo apaixonado e abraço-me a ele.

- Estás linda. Aliás, tu és linda! - ele sussurra no meu ouvido, ainda abraçado a mim.

✳✳

- Queres ouvir uma piada? - ele pergunta.

- Harry, piadas secas não,...

- Knock knock. - ele interrompe-me.

- Who's there? (Quem é?/Quem está aí?) - eu alinho nas suas piadas secas.

- Al.

- Al who? (Al quem?)

- Al (I'll) give you a kiss, if you open this door. (Eu irei dar-te um beijo, se tu me abrires esta porta.) - ele diz, levanta-se um pouco e dá-me um beijo surpresa.

- Tenho outra. - ele sorri e eu assinto como se lhe a dar incentivo a falar. - Knock knock.

- Who's there? (Quem é?/Quem está aí?)

- Agatha.

- Agatha who? (Agatha quem?)

- Agatha (I got a) headache. Do you have an aspirin? (Eu tenho uma dor de cabeça. Tu tens uma aspirina?) - o Harry ri-se da sua própria piada e eu fico a olhar para ele com um grande sorriso.

O resto do jantar foi passado assim: com piadas secas do Harry.

✳✳

Estávamos a ir para um sítio desconhecido para mim, no carro do Harry. Como a minha curiosidade está em alta hoje, perguntei ao Harry onde íamos.

- Vamos a um sítio meu, que só eu uso. - ele respondeu simplesmente.

Virei para a janela e esperei que chegássemos ao tal sítio.

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora