Depois de algum tempo, fomos para o carro, até porque estava a ficar um pouco frio.
Desta vez, fui eu que abri a minha porta, o que fez com que o Harry deixa-se um riso sair dos seus lábios, assim como eu.
Harry, estava a conduzir por uma rua que eu desconhecia.
- Harry, não é por aqui a casa da Lou. - digo, pensando que ele se perdeu.
- Sim, eu sei.
- Então, vamos onde? - perguntei, curiosa.
- Vamos para a minha casa. - ele disse, sorrindo e colocou a sua mão na minha perna. - Eu avisei a Lou, não te preocupes. - ele informou, quando me viu a pegar no telemóvel.
Eu sorri-lhe.
Pouco tempo depois, o Harry estaciona na sua garagem. Saímos do carro e ele guiou-me pelas escadas que havia, depois de uma porta, segurando na minha mão.
Quando chegamos ao cimo das escadas, vi que estava na sua sala. Uma pequena abertura, na parede, com madeira à volta desta, era a cozinha. Mais ao lado, havia outras escadas que, provavelmente, dava caminho para os quartos.
Harry, encaminhou-me para essas escadas, sem deixar a minha mão. Viramos numa porta, que dava para um quarto e assumi que fosse o quarto do Harry.
- Vamos deitar-nos, já é um pouco tarde. - ele diz. Assenti.
Ele fecha a porta atrás de mim, tira a sua camisola e entrega-ma.
- É para dormires com ela, visto que não tens roupa para dormir. - ele informa e eu sorriu-lhe. - Se quiseres podes ir para a casa de banho vestires-te. - assenti mais uma vez e dirigi-me à casa de banho que havia no seu quarto.
Comecei a tirar a minha roupa, ficando só de cuecas e sutiã e vesti a camisola do rapaz que amo. Cheirava a Harry!
Sai da casa de banho, encontrando Harry deitado na cama, apenas em boxers. Suspirei com a maravilhosa vista que tinha e deitei-me à sua beira. Ele sorriu e cobriu-nos. Abraçou-me pela cintura e puxou-me para si. As minhas mãos foram até à sua nuca e puxei-o para mim, começando assim um beijo lento. Separamo-nos lentamente e ficamos a encarar-nos por algum tempo.
- Confias em mim? - ele pergunta, receoso.
- É claro que confio. - respondo-lhe, confiante.
E ele beija-me. Só se ouvia as nossas respirações.
E assim, caí no sono.
✳✳
Hey, este é um extra. O que eu queria mesmo publicar, vou tentar amanhã.
Quem quiser dedicação pode pedir, okay?
Socializem comigo, por mensagem, aqui no wattpad ou então no meu twitter (carol__styles69) ou no meu instagram (carolinaa_cupcake). Respondo a todas!
Comentem!
Adoro-vos! Até ao próximo capítulo!
Carry xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Dancer {harry styles}
FanfictionDaisy, uma rapariga de 19 anos, ficou orfã com a sua irmã, Emily de 16 anos, à cerca de 3 anos. Seus pais morreram num acidente de carro. Vive na rua, pois teve de vender a casa, para ganhar algum dinheiro, mas não ajudou muito, por isso elas dançam...