12* capítulo ✳✳ "Amanhã vai ser um belo dia!"

2.7K 161 9
                                    

Quando acabei de tomar o pequeno-almoço, fui para a sala de estar e sentei-me no sofá, ao lado da Emily.

- E então...? - ela pergunta, não tirando os olhos da televisão.

- Ele convidou-me para ir almoçar com ele e dar um passeio por Londres! - eu disse, com um sorriso parvo no rosto e empolgada.

- A sério? Quando é o almoço? - ela pergunta, certamente espantada.

- Amanhã!

- Wow! Ainda bem... Assim já o conheces e isso... E pode ser que um dia o meu cunhado tenha o nome de Harry Styles e... - interrompi-a

- Emily, ainda é cedo para pensar nisso... Eu ainda não o conheço...- ela fica a olhar para mim - Esquece... Ele é que não me conhece.

Ouvi a porta abrir-se e por ela entrou a Lou e Lux.

- Olá meninas!

- Olá Lou! - dissemos.

Ela dirigiu-se à cozinha, para arrumar as compras e eu fui ajudá-la.

- Dormiste bem? - ela pergunta-me.

- Sim. - respondi. - Ahm, o Tom?

- O Tom foi trabalhar para L.A. e só volta daqui a 2 meses.

- Oh, okay.

Na cozinha ficou silencio. Só se ouvia os armários a serem abertos e fechados pela Lou e por mim e, a televisão da sala.

- Recebi uma mensagem do Harry. - disse muito rápido.

- O quê? Uma mensagem do Harry? - ela pergunta baralhada.

- Sim.

- O que dizia? - a Lou pergunta, curiosa.

- A primeira dizia um simples 'Bom dia bae'...

- 'Bae'? Ele chamou-te mesmo isso?

- Sim. - disse mostrando a mensagem.

- Aquele rapaz nunca pára. - ela diz sorridente. - Ainda se conheceram à cerca de 3 dias... Mas parece que contigo é diferente.

- Comigo é diferente? Como assim? - pergunto um pouco confusa.

Como ela disse só nos conhecemos à 3 dias. Estivemos a falar por mensagens e por chamada, e ele convidou-me para almoçar e dar um passeio por Londres com ele. Só isso...

- Não sei. Ele hoje ligou-me e estivemos a falar sobre ti. Ele parece curioso. Ele quer saber coisas sobre ti, sobre a tua vida. - ela diz, encarando-me. - Eu nunca vi o Harry assim por uma rapariga que ainda nem sequer conhece.

- Contas-te-lhe coisas sobre mim ou sobre a minha vida?

- Não. Acho que quem deve contar és tu.

- Obrigada. - disse aliviada, não sei porquê.

Acho que se o Harry souber que eu vivi na rua, que dançava e cantava para ganhar dinheiro para comer, entre outras coisas, não vai querer saber de mim, vou ser só mais uma.

- Amanhã vou inscrever a tua irmã na escola. Ela disse-me que preferia ir para a escola, do que ter aulas em casa. - ela informa. - E tu, preferes ter aulas em casa ou na escola?

- Em casa.

- Okay, então assim será. - ela disse com um sorriso no seu rosto. - Será que amanhã podes ficar com a Lux?

- Claro. - disse sem problemas, mas depois lembrei-me do Harry. -Não te importas que eu a leve comigo a almoçar e dar um passeio por Londres, com o Harry, pois não?

- Claro que não. - ela disse. - Espera... Tu vais almoçar com o Harry? - eu assenti. - E dar um passeio por Londres com o Harry? - eu assenti, outra vez. - Oh meu Deus, a sério?

- Sim! Estivemos a falar por chamada e ele convidou-me. - eu disse, visivelmente contente.

- Depois tens que me contar tudo!

- Eu conto, Lou.

Acabamos de arrumar as compras e fomos para a sala de estar, ver televisão.

✳✳

- O jantar está muito bom, Lou! - disse.

- Obrigada querida! - ela agradece.

- Já sabes onde vais almoçar com o Harry? - a minha irmã pergunta.

- Não, ele não me disse.

Acabamos de jantar. Eu e a Emily ajudamos a Lou a arrumar a cozinha e subimos para o nosso quarto. Hoje jantamos mais tarde do que o normal.

Fui à casa de banho lavar os dentes e, quando voltei para o quarto, a minha irmã já tinha adormecido.

- Boa noite, pequena. - dei-lhe um beijo na testa e fui para a minha cama.

Amanhã vai ser um belo dia! Espero eu.

✳✳

Hey! Este capitulo nao tem nada de interessante, mas o próximo terá!

Comentem! Eu gosto de ler e responder a todos os comentários!

Se quiserem que eu dedique, é só pedir!

Obrigada a quem comentar e votar. Espero que gostem!

Twitter: carol__styles69

Instagram: carolinaa_cupcake

Carry xx

✳ Irei rever os erros mais tarde

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora