P.V.O - Terror
Acordei e percebi que a minha gata não estava ali, achei estranho, mas, continuei no mesmo lugar. Quando ela voltou, e deitou ao meu lado novamente, percebi que ela já estava estranha, mas, não iria criar climão entre nós, então deixei de lado. E voltei a dormir, com todos esses pensamentos. Acordei, ouvindo barulhos na cozinha, fui para o banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes, e desci, e me deparei com a Maria fazendo café da manhã.
Terror: Bom dia quebra tudo - falei debochando
Maria: Desculpa Pedro, não foi de propósito, eu juro.
Terror: Fica tranquila, e reforça nesse café, pq minha loirinha está aqui, e ela tem uma fome de leão.
Maria: Pode deixar.
A gente continuou jogando conversa fora, até a loira descer, tomamos o nosso café da manhã super felizes, e logo após ela foi pra sua casa, e nem deixou eu levar ela, da pra acreditar? Saudade dela já, o maldita !
Subi para o meu quarto, troquei de roupa, e fui para a boca, hoje o dia seria corrido, estamos todos preparados e ocupados demais, com essa história da invasão, temos que estar preparados para qualquer coisa.
Logo que cheguei na boca, comecei a fazer a contagem dos armamentos. Mas, como sempre tem alguém para vir me atrapalhar dessa vez, era o Th, que chegou entrando sem ao menos bater na porta, essa gente, não tem modos mesmo.
Th: Cheguei cachorro
Terror: Bater na porta, é sempre muito importante tá.
Th: Desculpa aí chefinho, da próxima, eu não vou esquecer.
Terror: Mas, sem enrolação, qual é o papo?
Th: Fiquei sabendo que eles não vão invadir ainda, estão com outros planos, vão optar pegar os pontos fracos primeiro, e a gente vai ficar desestruturado para reagir a invasão.
Terror: A Isa porra, e agora ??
Th: A gente tem que proteger ela, de todas as formas, proteção total agora, e temos que ficar esperto com o Higor.
Terror: Esse é o meu grande medo, o Higor !!
Eu fico nervoso, sem reação, odeio me sentir assim, e me preocupa muito saber como a Isa vai reagir quando saber sobre tudo isso. Saio dos meus pensamentos com o Jv, entrando na minha sala.
Terror: Nossa, qual o problema de bater na porta antes de entrar caralho?
Jv: Qual foi do seu estressei?
Terror: Lucas, Higor, invasão, aí que ódio meu !
Th: Vai dar certo, não é a primeira vez que passamos por isso.
Terror: Mas, agora envolve a vida da minha mulher caralho, e se acontece algo com ela, o que eu faço?
Jv: Não vai acontecer nada, a gente tá aqui pra resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Teen FictionDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...