P.V.O - Terror
Três semanas se passaram desde que eu e a maluca da Isa fizemos a tortura com o Higor, e tem como acreditar que ela não estava de caô aquele dia em que disse "se eu já tinha pensado em dividir o comando".
Por fim, descobri que a doida não usou droga nenhuma, e que um sangue frio corre por aquelas veias, mas, ainda sim isso não dá motivos para que ela entre nessa vida, até pq isso aqui não é parque de diversão para ela entrar, pois gostou de torturar um cara.
Porém, a maluca apertou tanta a minha mente com isso que eu logo soltei um "vou pensar nisso", e adivinha dei asa para cobra, agora ela tá lá, cheia de esperanças e super confiante que eu vou deixar isso acontecer.
Acho que a doida não pensa nas consequências que podem acontecer futuramente.
E também nem passa pela cabeça dela o quão complicado é cuidar de um morro. Parece que ela vive naquelas fanfic do Wattpad, que pra tudo da um jeito.
E durante essas semanas que se passaram, fora essa doida querendo me enlouquecer com essas ideias erradas, tudo está tranquilo.
Fizemos alguns assaltos em algumas joalherias aqui da cidade, e deu tudo certo, e com toda essa correria nem deu tempo de fazermos um churrasco para comemorar o comando do Jv no vidigal, e assim, não é por nada não, mas, o moleque tá tirando de letra.
Então, nada mais justo que nesse calorzinho, uma carne bem assadinha, junto com meu copão de whisky de maçã verde com gelo de coco, só de falar, a boca até saliva, nada melhor.
Reuni os mais chegados, e convoquei aqui pra minha casa mesmo, fiz alguns vapores irem comprar aquela carne de qualidade, e as bebidas, enquanto Maria prepara um arroz fresquinho, e um vinagrete delicioso que eu amo.
Enquanto isso, tomo uma ducha pra relaxar, e tirar toda tensão do meu corpo, apesar de estar tranquilo, quem tá nessa vida, nunca consegue realmente ficar em paz.
Assim que terminei o meu banho, fechei o box, enrolei a toalha na minha cintura, e fui direto para o guarda-roupa, me trajei com uma blusa preta da Lacoste, e uma bermuda também da Lacoste, calcei minha havaiana branca, passei meu Malbec, e pronto, o pai tava estiloso é muito cheiroso.
Combinei de ir buscar a Isa e a Ana, que depois de muito insistir, topou vir também, e aí, o que vocês acham essa "veia" vai ou não vai causar ? Essa eu pago pra ver haha.
Peguei a chave da minha evoque, coloquei minha glock na cintura, peguei o meu celular em cima da cama, desci as escadas, indo direto para garagem, tirei o meu carro, acenei para os vapores que estavam fazendo a segurança da minha casa, e parti para casa da minha loira.
Estacionei na frente da casa dela, e só buzinei, nem fiz questão de descer e entrar, pq mulher é assim parceiro, toda enrolada e se você der corda, você não sai de casa nunca.
Após alguns minutinhos, elas saíram, Ana entrou e sentou-se atrás, e Isa veio no banco do passageiro ao meu lado me dando selinho.
Terror: Pronta para beber todas vó- falei dando partida no carro e saindo dali.
Ana: Olha bem pra minha cara de quem bebe rapaz ! - falou em um tom de ironia.
A real é que ela não bebe, pq a Isa não deixa, por conta da saúde dela, se não fosse isso, a véia beberia mais que eu gente, e nem é exagero, papo de mil.
Isa: A senhora nem ouse viu dona Ana, eu tô de olho em você - disse fazendo a gente rir.
Terror: E eu em você maluca, quero ninguém ficando bêbada não, eu não iriei cuidar de ninguém. - falei e vi ela revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Teen FictionDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...