Capítulo 39

5.1K 182 60
                                    

P.V. O - Terror

Acordei ouvindo um barulhinho na cozinha, vi que tinha dormido ali no sofá da casa da Ana, e estava com um edredom cobrindo o meu corpo, sem condições pra vó, ela é incrível.

Me levantei dobrando o edredom, fui até a cozinha, e vi ela fazendo um cafezinho que é o melhor que já tomei.

Terror: Bom dia vó - falei dando um beijo na testa dela

Ana: Bom dia meu filho, tem uma escova nova lá no banheiro, deixei para você, pode ir lá - falou coando o café.

Terror: Vlw vó, tô indo. - falei saindo indo em direção ao banheiro.


Fui para o banheiro, escovei os meus dentes, lavei o meu rosto, logo após enxugando na toalha que tinha ali. Aproveitei e coloquei o jucão pra chorar.

Assim que terminei toda a minha higiene matinal, voltei para a cozinha, e fiquei com a dona Ana, que por sinal, estava com uma cara péssima, como se não tivesse dormido nada.


Terror: Como você tá ? - perguntei mesmo sabendo que estava péssima.

Ana: Com uma dor no peito, um pressentimento ruim, como se algo aconteceu. Foi horrível essa noite, ficava me lembrando dela, e vinha várias coisas na minha cabeça. - falou com seus olhos se enchendo de lágrimas.

Terror: Com um baseadinho, a senhora consegue dormir em - falei tentando descontrair aquela tensão. Eu apaguei, a mente tava a milhão, e foi até melhor, para que não cometesse uma besteira. Mas, a gente vai acabar com isso, só estamos esperando chegar os nossos armamentos.

Ana: Me respeita menino, eu não me esqueci da vassoura em - falou rindo e me fez rir também. Eu não vejo a hora de ter ela aqui novamente.

Terror: Credo, nem assim você esquece dessa maldita, eu em. Agora tenho que ir pra boca, agilizar algumas coisas para a invasão vó, qualquer coisa me liga, vai ficar tudo bem, eu tô contigo. - falei me levantando e dando um abraço nela.

Ana: Tá bom meu filho, se cuida. - disse me dando um beijo no rosto.

Peguei a chave do meu carro, e o meu celular, sai da casa dela, e fui direto para boca principal.

Fui entrando, e vi que tudo estava se encaminhando perfeitamente, pelo menos uma preocupação a menos.

O assalto que mandei o Th e o Jv desenrolar, deu super certo, foi em uma joalheira, o que deu um ótimo lucro pra gente, e por fim, os vermes nem conseguiram pegar nenhum dos meus vapores.

Tlgd que aqui no morro do pai, eu tenho os melhores ao meu lado né fi. Apesar de me estressarem as vezes, eu reconheço, a equipe foda quê eu tenho.

Fiquei ali na minha sala marolando, e fazendo algumas contabilidades que não estavam batendo com as minhas anotações. Mas, vou resolver esse problema, depois da invasão.

Eu estava com ódio, tentando não pensar ao máximo no Lc e o Higor com a minha Isa, pq a vontade de ir lá, sozinho, fuzilar a cara deles vai subindo e eu perco todo o controle.

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora