Capítulo 20

10.7K 458 132
                                    

Terror

Tomei um susto quando a minha loirinha, apertou a minha mão, e lentamente começou a abrir os seus olhos, meu coração parecia que iria pular pra fora, eu não estava aguentando de tanta felicidade, fui correndo chamar a enfermeira, quando falei para ela, a mesma achou que eu estava delirando, pois para todos ali Isadora já era um caso impossível. Eu obriguei ela ir até o quarto, e quando ela chegou lá, se assustou quando viu ela acordada. Ela fez uns procedimentos na loira, e depois que terminou disse que ia pedir pra preparem um jantar reforçado pra ela, e então nós ficamos a sós.

Terror: Finalmente você acordou minha loira ! -Falei empolgado
Isa: Ficar dormindo seria melhor, do que estar com sua companhia.
Terror: Vc quer que eu vá embora ?
Isa: Quero !
Terror: Se cuida, se precisar de mim, é só me dar um toque. - Falei depositando um beijo em sua testa
Isa: Te chamar pra que ? Para me machucar como sempre ? Estou de boa Terror.

Ao mesmo tempo que eu estava feliz, eu estava triste pra caralho, cheguei até o estacionamento, liguei minha moto, e sai em alta velocidade dali, chegando muito rápido no morro, e eu logo fui na casa da dona Ana, dar a notícia que ela sempre quis ouvir durante esse 1 mês e 25 dias. Bati no portão e ela logo veio me atender, quando ela me viu com aqueles brilhinhos nos olhos, perguntou.

Ana:  Qual é o motivo dos seus olhos brilharem ?
Terror:  É uma notícia, que a senhora não vai acreditar.
Ana: Falaaa
Terror: A nossa loirinha acordou
Ana: SÉRIO ?????? ME LEVAAAAAA LÁ!
Terror: SIM ! Eu até queria te levar, mas infelizmente a Isadora não me quer por perto, e ela tem toda razão, afinal eu só prejudiquei ela. Mas eu peço pra um dos meus vapores te levarem lá.
Ana: Vocês já discutiram ? Tá bom
Terror: Sim, mas agora tenho que ir - Falei dando um abraço nela.

Quando eu cheguei em casa, me deparei com a Lua na sala, com uma cara na boa, já vi que nossa discussão vai ser longa.

Lua: AONDE VOCÊ ESTAVA PEDRO GARCIA ?
Terror: Abaixa o seu tom de voz, pq cê não é tudo isso não meu bem, e outra eu não te devo satisfações, morô ?
Lua: Você foi ver ela né ? Então era verdade, aquelas putas que você pegava, me disseram, mas eu preferi não acreditar, e agora estou vendo que elas têm razão, você ama aquela garota. Mas me diz, pq me pediu em namoro? Pq fica fingindo que gosta de mim ?
Terror: Eu fui ver ela sim, mas fica tranquila que meu coração é igual de mãe. Você está exagerando Luana, não começa, eu tive um dia cansativo, e só quero descansar.
Lua: Para de ser idiota Pedro, a bela adormecida, até pode acordar um dia, mas esse amorzinho de vocês, já acabou pra ela no momento em que você quase fraturou a costela dela.
Pedro: A única idiota aqui é você, o nosso amor é tão forte que vai ficar pra sempre marcado, como "a lágrima de um amor", pois através de um selinho que eu dei nela, escorreu algumas lágrimas nos olhos dela, e pro seu azar a bela adormecida acordou. E se eu quase fraturei a costela dela, eu posso fazer o mesmo com vc, só que contigo, pode não acontecer o quase, pode fraturar de vdd.

Isadora

Meus olhos vão se abrindo lentamente, e quando eu já me despertei completamente, me deparo com um quarto de hospital, logo a porta e aberta mostrando o Terror e ao lado dele uma enfermeira, ela fez varios procedimentos em mim, e falou que logo meu jantar iria ser servido, algo que já me animou muito. Mas alegria de pobre dura pouco né amores, e logo eu e o Terror começou com uma pequena discussão, quando ele saiu do quarto eu fiquei tendo um flashback do que ele me falou antes da minha pessoa ter acordado (eu não estava acordada, mas ouvia tudo, o que as pessoas me falavam), e minha ficha não cai, como assim ele está namorando ? Ele disse que queria tentar algo comigo ? Aí meu Deus, me ajuda muitas coisas pra uma pessoa só raciocinar.

Eu vou dizer uma coisa pra vocês, lembra que eu estava no apartamento do Th ? Então, não vou mais ficar lá, vou voltar pra minha casa no morro, e tentar recuperar meu emprego. E galera quem cruzar o meu caminho, vai sofrer, pq a partir de hoje, cada um vai ter a Isadora que merece !! Vocês acreditaram nesse discurso ? Pq eu não KKKKKKKK, me ajuda senhor, não tá fácil, eu tenho medo do Terror vir com esses papinhos de que gosta de mim, e eu cair, eu sinto algo por ele, mas não posso desculpar ele tão rápido assim, vou dar uma de difícil pq isso eu sei fazer muito bem, e sobre essa namoradinha dele, eu espero que ela não venha de graça pro meu lado, pq se não vai levar (isso pq eu nem sai do hospital ainda). Passou-se um tempinho e continuei tendo pensamentos como aqueles, eu já estava ficando entediadas naquele quarto, até a porta se abrir, e eu ver as três mulherzinhas da minha vida, minha vó, Ju, e Gabi, ela me abraçaram como se hoje fosse meu último dia.

Ju:  Nunca mais de esse susto na gente !
Isa: Pode deixar gatinha.
Gabi: A gente, vai precisar de muito tempo a sós, pra colocar as fofocas em dia.
Ana: Me incluindo dentro disso aí, tá tudo certo

Começamos a conversar sobre varias coisas, até um médico entrar no quarto e falar que eu já vou poder ir embora que meus exames está tudo certinho, mas que vou ter que voltar no hospital alguns dias, pra eles fazerem outros exames. Eu fiquei feliz por poder sair rápido dali, mas também fiquei indignada pois não recebi minha janta.

O doutor me passou uma receita, pra mim comprar um remédio caso eu sentisse tontura, e logo saímos daquele lugar, que eu não quero estar novamente, o vapor ou melhor Higor Gabriel que tbm está trabalhando pro Terror, ficou muito feliz em me ver, assim que chegamos no morro, os vapores estavam lá junto com Th e Jv, que fizeram questão que eu descesse do carro, pra eles me darem um abraço, a gente ficou conversando um pouquinho, até o infeliz do Terror, chegar de moto com uma moça até bonitinha na garupa (ela é a namorada dele, socorro, vou dar na cara dela) , ele fez questão de parar a moto lá, e começar a conversar com Jv, eu queria provocar, mas não sabia como, mas tudo ficou mais fácil, quando eu ouvi a sem sal falar pro Terror

Xxx (ridícula que não deveria existir): É ela ?
Terror: Sim

Continuei ali linda, e plena até o Terror perguntar pra mim

Terror: Como você está loira ?
Isa: Estou bem

Quando ele me perguntou aquilo, eu jurava que ela iria voar em cima de mim, e eu voltaria para o hospital, mas a mina ficou na dela, muito calma pro meu gosto, o negócio é ser surtadaaaaa ! Quando ele já ia sair, eu resolvi provocar um pouquinho.

Isa: Já que vc vai sair,cê pode me fazer um favor ?
Terror: Claro, fala aí
Isa: Compra esse remédio aqui pra mim, depois te passo o dinheiro
Xxx (escrota, que estava me dando nojo): Claro que não linda, ele tem varios vapores, como esse aí que foi te buscar, que pode muito bem ir comprar, o meu homem, não vai comprar remédio pra você.
Terror: Iiii, cala a boca Luana, só vou fazer um favor pra mina, da a recita aí loira.

Depois que eu entreguei a receita, e deixei a mina puta da vida, me despedi dos meninos, entrei no carro e o Higor foi direto pra minha casa ...

————————————————————————————————————————
Capítulo não revisado ⚠️

Postei mais um pq hoje eu estou inspirada

Oiii amores
Como vocês estão?
Espero que estejam gostando da história

E aí, como vocês acham que vai ser o encontro da Isa com o Terror, na hora que ele for entregar o remédio ?

Não esqueçam de clicar na ⭐️, e deixar nos 💭 o que vocês estão achando

Bjooo Gii ❤️

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora