Capítulo 14

10.9K 424 29
                                    

Isa

Após o término da aula, eu peguei um Uber, que me deixou na entrada do morro, pedi para um vapor me levar até a casa do Terror, pois eu queria conversar com ele. O vapor pegou sua moto, e saiu comigo dali, em alta velocidade, assim que chegamos na casa do Terror, eu desci e agradeci o mesmo. Os seguranças que estavam fazendo a ronda da casa, nem me perguntaram nada, e me deram espaço pra passar, fui entrando na casa, e não encontrei, então resolvi subir até o seu quarto.

A porta estava fechada, eu abri, e quando Terror me viu, ele veio pra cima de mim e começou a me espancar, eu não estava entendendo nada, a dor que eu estava sentindo, eu nunca senti antes, tanto física, como psicológica. A única coisa que eu pensava naquele momento, era o que eu havia feito. Quando eu já estava me "apagando" de tanto apanhar, Jv e Th entra no quarto, Jv segurou Terror, enquanto Th me pegou no colo e me tirou dali. Ele me levou até o seu carro, e me colocou no banco de trás, e foi para o banco do motorista ligando o carro, e saindo dali em alta velocidade. Não trocamos nenhuma palavra durante o caminho, eu só conseguia chorar, e me perguntar para onde ele estava me levando. Depois de um tempo, ele parou o carro, enfrente a um hotel, desceu do carro, e abriu a porta pra mim, e quando eu ia descer, ele não deixou, me pegou no colo, e foi comigo até a recepção, ele pegou uma chave, e me levou até o quarto, chegando lá, ele me colocou na cama, e disse.

Th: Independente do que vc fez, ele não tem o direito de bater em vc.
Isa: Mas eu não fiz nada, eu cheguei da aula de dança, e fui na casa dele, ele não estava na sala, então eu subi até o seu quarto, quando ele me viu, veio me bater ... - Falei com dificuldade por conta das dores
Th: Mas fica tranquila loirinha, eu não vou deixar nada de mal te acontecer. Eu não posso te levar no hospital agora, pq não tenho ficha limpa, mas vou falar com as meninas, e elas vão vir aqui pra te levar no hospital. Agora eu tenho que ir, se cuida, e melhoras, vou vir te visitar todos os dias. - Falou depositando um beijo em minha testa.
Isa: Muito obrigado por tudo, não quero te atrapalhar, mas ficarei feliz com sua presença.
Th: Vc não me atrapalha em nada, mas agora eu tenho que ir, fui - Falou saindo do quarto

Depois  que ele saiu dali, eu fiquei refletindo sobre tudo o que aconteceu, e com todos esses pensamentos meu raciocínio foi ficando cada vez mais lento, eu acabei adormecendo. Não demorou muito e eu acordei, por causa de um barulho, e as dores que eu estava sentindo. Tentei me levantar pra ver o que era, mas não consegui, estava começando a rolar umas lágrimas pelo meu rosto, ate eu ver aquelas duas doidinhas da minha vida, quando elas viram a minha situação, seus olhinhos começaram a se encher de lágrimas, só que, pra não me deixar pior do que eu já estava, elas seguram as lágrimas, e veio em minha direção me deram um abraço com todo o cuidado, mas mesmo assim doía. Estava um silêncio absoluto, até a Ju quebrar o mesmo

Ju: Vai ficar tudo bem minha princesinha, vamos pro hospital, o Th mandou um vapor levar a gente.
Isa: Eu não consigo andar - Falei deixando as lágrimas rolarem.
Gabi: Fica tranquila, vou mandar o vapor subir e levar você até o carro. - Disse com um olhar triste

Ela saiu do quarto, e depois de uns 5 minutos ela voltou com o vapor, ele me pegou no colo, e me levou até o carro, me colocou lá, com todo o cuidado, e saiu devagar pra não chamar atenção. Assim que chegamos no hospital, as meninas entraram lá, fizeram minha ficha, e explicou o meu caso (elas disseram que eu caí da escada), passou-se um tempinho, até dois médicos vir com uma maca, e me pegar no colo, me colocando na mesma, eles me levaram pra fazer um raio-x pra ver se estava tudo bem.

Depois de fazer todos os exames, eles me levaram para um quarto, e uma enfermeira ficou cuidando dos meus ferimentos, que não são poucos. Ela não tinha me perguntado nada, até que ela falou.

Enfermeira: Quem fez isso com vc?
Isa: Eu caí da escada moça
Enfermeira: Uma escada, causaria lesões totalmente diferente no seu corpo .. Pode confiar em mim, não precisa mentir.
Isa: Eu não estou mentindo.
Enfermeira: Tudo bem, não vou forçar você a nada. Me chamo Yasmin, se precisar de qualquer coisa é só clicar nesse aparelho.
Isa: Ok, muito obrigada.

Ela saiu do meu quarto, e eu fiquei lá, chorando, meu rosto chegava a arder, de tanto que eu chorei, depois de me questionar inúmeras vezes, o pq disso, acabei pegando no sono ...

Acordo com as meninas ao meu lado, segurando uma bandeja, que certamente seria meu café. Com muita dificuldade eu sentei na cama, e elas me entregaram, e disseram que contaram tudo pra minha avó, e que ela  estava preocupada, e viria vir me ver.

Quando eu estava terminando aquele café que por sinal nem é tão ruim, o médico entrou no meu quarto, e disse que eu tive muito sorte, que por pouco não fraturei a minha costela. E foi nesse momento que o meu mundo desabou completamente, aquele monstro quase acabou com a minha vida, e eu nem sei o motivo. Então eu decidi, naquele morro eu não moro mais ! Minha vida será totalmente diferente daqui pra frente, eu não vou deixar uma pessoa sem controle destruir a minha vida.

...

Três semanas se passou depois do ocorrido, hoje o médico vai me dar alta. Nessas três semanas, minha vó, e as meninas vieram me ver todos os dias, já Jv e Th vieram todo final de semana. Th ficou sabendo que hoje eu tenho alta, e disse que vai vir me buscar, e me levar até um apartamento que ele tem (eu vou ficar lá por um tempo, até comprar a minha própria casa).

Eu já estava andando, e nesse exato momento estou me trocando, pq Th já deve estar chegando, assim que termino, volto para a minha cama, e fico lá, sentada e esperando, passou-se um tempinho e ele chegou, quando estávamos saindo do hospital, o médico falou pra mim tomar cuidado, e pra não fazer muita força durante 1 mês. Th disse que ia me levar no Bk (Burger King) pra gente comer, e logo depois ele já me levaria para o apartamento. É assim fizemos, Th estava sendo meu irmãozinho, nunca pensei que seríamos tão próximos assim, estou muito feliz em poder contar com a ajuda dele.

Juliana

Eu sei que a Isa está passando por um momento bem difícil, mas não estou gostando da aproximação dela com o Th, não quero parecer aquelas minas surtadas, até pq eu confio na minha amiga, mas às vezes bate uma insegurança ... Até hoje, não sabemos o motivo do Terror ter feito isso com ela.

Eu estava indo pra casa do Th pra gente ir visitar a Isa no apartamento, quando faltava algumas quadras pra chegar na casa dele me deparo com Beatriz, continuei o meu caminho e ignorei aquela ridícula. Ela começou a gritar.

Beatriz:  Olha só, a chifrudinha está indo pra casa do namoradinho, mal sabe ela que ele está com a Isadora. Ela é bem rápida né, já não basta ter pegado o maior rival do Terror, e agora tá pegando o boy da amiga, bem talarica ela né.

Vocês acham mesmo que eu iria fazer barraco ? Confesso que vontade não faltou, mas já estou ciente que é isso que ela quer, então mores segui a plena e continuei meu caminho, mas uma coisa que ela falou, eu não entendi, como assim a Isa pegou o rival do Terror ? E como ela sabe ?

Mudei minha trajetória e fui logo pra casa da Gabi, eu e ela temos que saber o que está acontecendo ...

————————————————————————————————————————
Capítulo não revisado ⚠️

Oiii amores
Como vocês estão ?

Espero que estejam gostando da história.

Será  que a Ju e a Gabi vai descobrir ?

Não será tarde mais ?

Th está muito bonzinho, será que ele tem segundas intenções?

Bjoo Gii ❤️

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora