Isadora P.V.O
Hoje o dia tinha sido bem cansativo, a loja foi bem movimentada, por causa do baile de hoje à noite, e é por esse motivo que hoje não vou a aula de dança.
Eu estava mexendo no meu Instagram, até chegar mensagem no WhatsApp, mostrando no visor o "Intruso"
WhatsApp/ on
Intruso: Vamos pro baile minha lora, 22 passo aí pra te pegar, jaé. (19:24)
Isa: To muito cansada, deixa pra próxima. (19:26)
Terror: Colfoi, vai me abandonar mesmo ? (19:27)
Isa: Depois que acabar o baile passa aqui em casa. (19:29)
Terror: Se eu cometer alguma burrada, não reclama Isadora. (19:30)
WhatsApp/ off
Eu visualizei a mensagem e nem respondi, acho que ele tem que ter consciência que estando comigo ao lado dele, ou não, ele tem que manter a postura. Mas nem vou falar nada, pra evitar confusão.
Fiquei mexendo no meu celular, e depois fui jogar um joguinho que eu tinha baixado no meu celular. E com isso acabei pegando no sono.
Terror P.V.O
Hoje eu passei o dia todo fora, fui fazer umas cobranças, e depois fui fazer a contabilidade das armas, assim que terminei fiz a contabilidade das drogas, que venderíamos bastante hoje, por conta do baile.
E por falar no baile, eu estava com uns bagulhos na minha mente, eu queria assumir a Isadora pra todos, mas não queria que fosse no baile, até porque é o tipo de fanfic clichê que tem naquele tal de Wattpad né.
Como eu não entendo dessas paradas iria pedir ajuda das meninas, mas da última vez me ferrei mais ainda, então resolvi pesquisar algumas coisas no Google.
Pai Google me ajudou muito, vou preparar uma parada foda pra ela, cês vão ver pô!
Eu já tinha terminado meu horário, acabei de chegar em casa tomei um banho rápido, deitei na minha cama, e mandei mensagem pra minha lora, chamando ela pra ir no baile comigo, e vocês acreditam que a idiota não quis ir.
Fiquei irritado, mas iria continuar de boa na minha, e curtir o baile como eu sempre fiz.
Acendi um verdinho, assim que terminei de fumar, fui tomar um banho, trajei uma roupa qualquer, coloquei só alguns cordões e meu relógio, peguei minha glock do criado mudo, colocando a mesma na minha cintura, peguei meu celular, e avistei no visor.
WhatsApp / on
Minha lora: Depois do baile você vai passar aqui ? (21:45)
WhatsApp/off
Visualizei a mensagem, e não respondi.
Eu fiquei o dia todo trabalhando, queria terminar minha noite ao lado da mina, e ela dá uma dessas.
Confesso que tava irritadíssimo ainda, mas assim que terminasse o baile eu iria ver ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Novela JuvenilDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...