Capítulo 2

28.5K 974 410
                                    

Isadora

Assim se iniciava mais um dia, mas esse é diferente acordo com a claridade do sol invadindo o quarto e quando abro meus olhos vejo que não estou na minha casa e nem na casa da Ju.

Me lembrei do que aconteceu ontem a noite (madrugada) e logo olho para o lado e vejo Terror dormindo, levanto da cama sem fazer barulho, não queria acorda-lo, fui ate o banheiro lavei meu rosto e logo em seguida vou embora pra minha casa, não queria ser vista pelo Terror.

...

Ana: Como foi lá na Ju ?
Isa: Foi normal vó, depois que saímos do baile a gente foi pra casa dela, fizemos brigadeiro e ficamos conversando, logo caímos no sono - falei um pouco triste pois não gosto de mentir para minha vó, mas acho que ela não iria gostar de saber que eu dormi na casa do dono do morro.
Ana: Que bom que você se divertiu, vem vamos tomar café. - Saímos e fomos para a cozinha, chegando lá já estava tudo preparado, sentamos e começamos a tomar nosso café.

Quando terminei de tomar meu café, me retirei, fui para o banheiro, fazendo minha higiene matinal (talvez eu esteja um pouquinho atrasada para isso).

Assim que terminei fui para o meu quarto, peguei meu celular e entrei no WhatsApp.

WhatsApp/Gabi
Gabi: Cadê você doida ? (04:32)
Gabi: Já era pra você ter chegado. Tá dando uns perdido né safada !! (04:32)
Gabi: ISADORA CADÊ VOCÊ QUENGAAAA ? (04:33)
Gabi: MANO VOCÊ ESTÁ DEIXANDO A GENTE PREOCUPADA, APARECE LOGO !!! (04:34)
Gabi: CARAAAAAAA, ONDE VOCÊ ESTÁ ISADORA GONÇALVES ? (04:35)
Isa: É tudo culpa da Ju, que raiva cara !! (11:30)
Isa: Não tava dando perdido ... (11:30)
Isa: TÔ AQUI PESTE !!! (11:31)
Gabi: FINALMENTE APARECEU ISADORA, AONDE VOCÊ ESTAVA ?? (11:33)
Isa: Uma longa história ... (11:34)
Gabi: Vai ter uma socialzinha aqui em casa hoje, lá pras 14:30, é pra você vir, já aproveita e me conta tudo ! (11:35)
Isa: Pode deixar que eu vou (11:37)

...

Estava um pouco preocupada, pois tinha certeza que iria encontrar o Terror, e não queria que isso acontecesse. Mas mesmo assim eu vou, afinal uma hora ou outra vou acabar encontrando com ele.

Paro pra lembrar no ocorrido de ontem, fico com um sorriso bobo, mas logo passa. E junto com esses pensamentos, me recordo que Terror pega todas, então pra ele eu serei só mais uma, e nem deve se lembrar do aconteceu.

Quando deu 12 h fui tomar banho, para começar a me arrumar para social, queria ir um pouco mais atraente talvez eu queria alguns olhares, ou só um né.

Tomei meu banho e comecei a me arrumar, dessa vez começo pela make, fiz o contorno das sobrancelha primeiro, logo depois um delineado e passei a base, por último no canto interno do olho passo um iluminador, e para dar uma corzinha na boca passei um liptint. Assim que finalizei fui me trocar, escolhi um cropped da Tommy Hilfiger na cor cinza, e coloquei um short jeans branco (acho que vocês já perceberam que amo short branco). Quando finalmente fiquei pronta, peguei meu celular e tirei umas fotos, acabei postando uma no Instagram

Isadora Gonçalves
😄

Isadora Gonçalves 😄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora