P.V.O - Higor Gabriel
Eu estava indo encontrar a Luana nesse exato momento, mas sabe quando seu coração está apertado, dizendo que algo de ruim iria acontecer ? Pode até parecer coisa de gay, mas não é. Eu estava sentindo isso, mas mesmo assim eu fui.
Quando cheguei perto da mesma, meu coração começou a acelerar, e eu não me contive e abracei ela. Mas logo voltei ao normal, e soltei-a dos meus braços, e aí que minha ficha caiu, e eu lembrei de tudo o que ela havia falado pro Terror, e fechei a cara.
Luana: Oi, por que dês daquele dia você nunca mais me respondeu ?
Higor: Talvez o motivo seja a sua conversa com o Terror.
Luana: Você ouviu a nossa conversa ? - Fez uma cara de espanto.
Higor: Infelizmente sim.
Luana: Eu só falei aquilo pra não morrer, eu curto você pra caramba.
Higor: Iii Luana, não vem com desculpas pro meu lado não, eu não vou cair nesse papinho. Só vim aqui pois tenho algo muito sério a te dizer.
Luana: É sério Higor, eu falei aquilo da boca pra fora, eu não tenho motivos pra mentir pra você, acredita em mim. Pode falar.
Higor: Você não me deve satisfações. Aquilo que ocorreu aquele dia, foi um grande erro, que não vai se repetir, e por favor não me procure mais. - Falei com o coração apertado.
Luana: Higor me ouve, você quer se afastar de mim, por causa daquilo ? Isso não é justo, você iria preferir que eu morresse ali mesmo ? Se for isso, eu vou lá falar com ele, pra você ver que eu estou falando a verdade caralho !!
Higor: Luana não precisa disso, eu não quero me afastar por causa disso, o que a gente estava fazendo não era certo, e eu não quero me prejudicar, e muito menos que você se prejudique, então o melhor que a gente faça é se afastar.
Luana: Higor eu não concordo com isso. Mas cê sabe que eu to gostando de você, e por ti, estou disposta a terminar com o Terror, no entanto você tem que estar disposto a enfrentar ele também.
Higor: Não Luana, você não vai fazer isso. - Eu falei isso, porém a minha vontade era que tudo estivesse acontecendo ao contrário.
Luana: Então vamos pelo menos nos despedir direito ?
Higor: É melhor não, alguém pode ver, e aí estamos ferrados.
Luana: Eu em, você nem parece ser bandido, tem medo de tudo.
Higor: Não pareço, até porque não sou. Sou apenas um vapor, que faz o que o Terror manda. Agora preciso ir, tchau - Falei virando as costas pra ela.
Luana: Por favor, espera. - falou se aproximando cada vez mais de mim.
Higor: Fala logo, não tenho todo tempo do mundo. - Falei tentando me afastar.
Luana: Quando sentir saudade de mim, lembra disso. - Falou selando nossos lábios, no começo eu não queria, mas depois correspondi aquele beijo.
Mas a maior burrada da minha vida, foi correspondê-lo, pois o que eu mais temia aconteceu.
O Terror chegou gritando algo, que eu nem entendi direito, pois eu ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, eu não queria morrer, e não queria que a mina que fez eu esquecer a Isadora morresse, merda, o que eu fui fazer da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Teen FictionDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...