Capítulo 17

11.1K 463 132
                                    

Isadora

Jv: Mina cê vale ouro em, mas a gente vai sim desmascarar essa vagabunda, meu parceiro acha que vc vacilou tlgd ? Ele precisa perceber que fez uma burrada
Isa: Ata João Vítor, pq quase fraturar minha costela, só vira burrada quando vocês descobrem a verdade.
Jv: Loirinha, não é isso, mas Cê tlgd que antes ele não iria parar pra pensar, e se culpar, mas ele sabendo de toda a vdd, ele vai colocar a mão na mente, e vai pesar. E ele vai vir pedir desculpas ..
Isa: Aí, ele vem com um buquê de flores, com chocolate, me leva pra um lugar legal, e essa é a desculpa dele, e no outro dia, ele já está com outra e volta a agir como um idiota. Só que depois que eu morrer, o buquê de flores não vai fazer mais nada, não vai ter como ele me levar para o lugar bonito, e aí como vai ser o pedido de desculpas ?

Depois que eu falei aquilo, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, e o silêncio percorreu pela sala, mas a Gabi o quebrou.

Gabi: Amiga, ninguém aqui vai te forçar a nada. Eu super te entendo, sei o que vc está sentindo, mas vc precisa falar, se vai ou não querer deixar a verdade ser transparecida.
Isa: Eu topo, mas eu não vou voltar pro morro, e vou continuar morando aqui se o Th deixar, pq do Terror eu só quero distância.
Ju: Vamos colocar em ação ?
Th/Jv: Só se for agoraaa !

O plano estava sendo repassado pela 10° vez, pra nada dar errado. Eu troquei de roupa, sai daquele apartamento disposta a deixar tudo esclarecido, entramos no carro, e Jv saiu cantando pneu dali, chegando muito rápido no morro, logo a nossa passagem foi liberada, mas eu e as meninas gostamos de causar né ? Então é isso que a gente vai fazer amor. Descemos do carro, e subimos aquele morro, com um orgulho da porra, que a gente nem se preocupou com a distância e o cansaço. Mas a vida é cheia de surpresa né ? E ela nos surpreendeu mais uma vez. Lá estava ela vindo em nossa direção certamente para falar bosta, e nós somos debochadas e estamos preparadas pra tudo, então paramos no meio da rua, fizemos uma pose de plena, e ficamos esperando a "debochada".

Beatriz: PARAAAAAAA TUDO BRASIL ! A mina que talarica a amiga, e que dá chifre no dono do morro, vem pro morro dele, o chifrudo liberou a passagem ?
Isa: Oi flor, primeiramente não preciso talaricar amiga nenhuma, morô ? Segundamente vai tomar no meio do teu cu, e terceiro eu não namoro ninguém pra chifrar ! É atenção que vc quer ? Sinto muito mas a minha você não vai ter. - Falei isso, e sai mandando beijinho no ombro pra mesma, e as meninas fizeram o mesmo, vocês tinham que ver a caraaaaaa da bicha.

Gabi: A Isa arrasa, é claro ou é óbvio ?

Depois disso, ficamos rindo da situação , e continuamos a subir o morro, a gente mudou um pouco a trajetória do plano para ir no açaizeiro, açaí é de lei né mores ? Juro, que essa foi a única escapadinha que a gente deu, e logo focou no plano novamente. Eu percebi os moradores com outros olhares em cima de mim, era como se eu tivesse sendo rejeitada por todos, que nem tem nada haver com a minha vida. Eu sei que sou uma gatinha, e tenho 7 vidas, mas eu sozinha do conta de cuidar das 7, não preciso de ninguém, se metendo aonde não foi chamado. O nosso caminho estava de "buenas", até eu ver aquele monstro, aquela pessoa, que eu nunca mais queria ver na minha frente. Meu corpo começou a tremer, eu paralisei, não consegui andar, as meninas me abraçaram e ficamos disfarçando, não queria que ele soubesse, que eu sinto algo por ele, por mais que seja algo ruim, eu não queria sentir nada .. eu prometi pro meu subconsciente, que seria ser forte e é isso que eu vou ser. Continuei andando, e todos observavam aquilo, eu descendo e ele subindo, quando chegamos um perto do outro, ele olhou no fundo dos meus olhos, e disse.

Terror: Você só está aqui, por causa desse plano maluco, que eu não sei pra que é, depois que terminamos de colocar em ação, quero você longe do meu morro. Estamos entendido
Isa: Pdp parça !

As meninas se seguraram pra não rir, e eu tbm, continuamos seguindo o caminho do nosso plano, quando chegamos na frente da casa da Beatriz o Terror entregou a chave reserva de lá pra Gabi, e a mesma abriu a porta, e o melhor a gente chegou no momento certo, ela estava na ligação com o Lc, naquele momento a minha ficha caiu, tudo era vdd, parecia que eu estava vivendo a cena de um filme, então vamos agir como um né mores ? Eu esqueci que não podia fazer força, e corri em direção daquela vagabunda e peguei o celular da msm, ela veio pra cima de mim, mas eu tenho minhas defensoras, elas me protegeram, enquanto eu falava no telefone.

Isa: E aí Lucas, lembra de mim? Aquela mina, que vc usou pra deixar seu rival puto ? Então agora estou aqui com sua amiguinha, já sei de tudo, esperava que vc agisse pelo menos de uma forma mais discreta, que não desse pra descobrir, mas infelizmente nem todos são inteligentes. Mas a sua fiel, nesse exato momento, vai pra sala de tortura. - E pra Beatriz saber a reação dele, eu coloquei no viva-voz
Lc: Mas já descobriu gatinha ? Fiel kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só usei a Beatriz pra isso, eu tenho nojo dessa mina.- e com essas palavras ele finalizou a ligação.

Naquele momento eu senti pena dela, eu poderia ser a última pessoa no mundo a sentir isso, mas eu senti, eu não tenho coração de pedra galera, quando eu vi as lágrimas rolarem pelo rosto dela, era como se eu fosse um monstro, ela secou as suas lágrimas e falou

Beatriz: Qual é a sua mina, vai fraturar minha costela agora ? -Falou debochada
Terror: Não, ela não vai rolar um dedo em você, pq quem vai te matar sou eu ! -Falou tirando a arma de sua cintura, e mirando na Beatriz, ele puxou o gatilho, e sem pensar duas vezes eu pulei na frente da Beatriz, só me lembro de cair no chão, e sentir uma dor do caralho...

————————————————————————————————————————
Capítulo não revisado ⚠️

Oiii amores
Como vocês estão?
Espero que estejam gostando da história

Não esqueçam de clicar na ⭐️, e deixar nos 💭 o que estão achando

A maratonaaa acabou 😓

Bjooo Gii ❤️

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora