Capítulo 16

10.4K 478 18
                                    

Isadora

Th disse que estava com minhas malas (que minha vó pediu pra trazerem pra mim), e ele iria levar no meu quarto pq eu não posso fazer força. E foi aí que eu achei que ia morrer, a Ju lançou um olhar mortal pra mim, que juro que se ela não fosse minha amiga, ela teria me matado ali mesmo, e pra acalmar as coisas eu falei pra ele que eu iria me trocar, e depois ele levava, Ju estava puta da vida, mas o que eu podia fazer ? Sai dali logo, antes que acontecesse algo pior, fui no "meu quarto", e coloquei uma roupa bem confortável, e voltei para sala, eles estavam conversando, mas o clima não era um dos melhores. Como é muito difícil todos eles virem juntos me ver, eu sugeri pra gente fazer brigadeiro e ficar assistindo, e como lá na casa não tinha quase nada, Jv e Th saíram pra fazer compra pra mim, e as meninas aproveitaram pra me contar as fofocas.

Gabi: A gente, descobriu algo que vc não vai acreditar ..
Isa: Fala logo mulher, quer me matar de curiosidade ?
Gabi: Eu e a Ju, temos quase certeza que tudo de ruim que te aconteceu naquele dia foi por culpa da Beatriz.
Isa: COMO ASSIM ?
Ju: Eu conto. A gente começou a desconfiar disso ontem, quando eu estava indo pra caso do Th, e eu encontrei a Beatriz e ela falou que ... eu mudei minha trajetória, e fui pra casa da Gabi, lá decidimos que iríamos pra casa do Terror, e assim a gente fez cheguei lá e contei pra ele ... - eu não estava acreditando, sério que aquela otaria fez isso, mas o que eu fiz pra ela ?

Th: Como assim ? Sério que essa mina fez isso ? -Falou entrando pela porta, e assustando a gente.
Ju: vocês não foram fazer compra ?
Th: a gente ia, mas decidimos que era melhor passar mais tempo com vocês, mandamos um vapor ir lá, já já os bagulhos chega aqui. Não muda de assunto
Ju: Sim, ela fez isso, e precisamos provar pro Terror isso.
Th: No que dia que aconteceu tudo aquilo, quando eu e o Jv estava indo embora, ele contou pra gente o pq fez aquilo, e mostrou tbm, as fotos e o vídeo da Isa beijando o nosso maior rival Lc ...
Isa: Calma, gente Lc ? Que fotos são essas ?
Gabi: O maior rival do Terror, Lucas. Você beijando ele
Isa: Manooooo ! Agora tudo faz sentido, eu beijei sim o Lucas, mas não é dessa forma que vcs estão pensando.
Jv: Ué loira, isso aí é caô em.
Isa: Me escuta, Terror foi me levar na escola de dança esse dia, e disse que iria me esperar, eu falei que não precisava, que pegaria um Uber, depois de muita insistência, eu concordei com ele. Estava uma química super legal entre nós, até ele receber uma ligação do Th, dizendo que os polícias estavam indo pra lá ... eu desci do carro, e fui entrar na escola, quando eu vi o Lucas fui cumprimentá-lo, e ele disse que tinha um cisco no olho dele, pra mim assoprar, eu boba, fui e fiz, e deu no que deu ...
Th: Você estava errada por ir cumprimentar o nosso rival
Isa: Mas eu não sabia que ele tinha morro, quando eu conheci ele, ele me contou a história da vida dele, e nem dava pra imaginar que era mentira ...
Th: Bingooooo !
Gabi/Ju: WHAT ?
Th: Já estava tudo planejado, tem X9 no nosso morro, que passou pro Lc que o Terror estava se envolvendo com uma mina, e pra atingir o Terror, ele usou a Isa. Essa ligação que eu fiz, eu recebi uma antes de uma mulher, me informando sobre o que eu disse pro Terror.
Ju: Matamos a charada, foi a Beatriz que ligou, e a mesma que mandou as fotos e o vídeo pro Terror.
Isa: E sim, naquele morro tem o X9, e eu sei quem é. É o Rafael, e eu já havia escutado uma ligação estranha dele com outra pessoa,  no dia que eu fiquei com ele, eu falei pro Terror, ele disse que ia ficar de olho ...
Jv: ele passou essa visão aí, pra mim e pro Th.
Gabi: Mores, nós somos incríveis, descobrimos tudo.
Jv: Agora é o nosso plano que vai entrar em ação !!
Isa: Gente, eu não sei se quero desmascarar essa menina, eu quase fraturei a minha costela, por causa do Terror, sendo que eu não fiz nada. Se ele realmente gostasse de mim, por mais que a raiva estava dominando ele, ele iria esperar se acalmar, e falar comigo no outro dia, mas não, ele preferiu me espancar, e se a mina queria isso, parabéns, ela conseguiu, não vou me envolver mais com o Terror, nem pra ele saber de toda a verdade. Eu tenho vocês ao meu lado e é isso que importa ...

————————————————————————————————————————
Capítulo não revisado ⚠️

Oiii amores
Como vocês estão ?

Espero que estejam gostando da história

Não esquecem de clicar na ⭐️, e deixar nos 💭 o que vocês estão achando 

Será que a Isa irá desmascarar a Beatriz ? 

Qual será o plano deles ?

Já já sai a 3 parte da maratona

Bjooo Gii ❤️

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora