Isadora
Acordei com o pôr-do-sol invadindo o quarto, sorri ao perceber que finalmente chegou o dia do baile "SEXTA-FEIRA DA MALDADE". Levantei da cama e fui para o banheiro, fiz a minha higiene matinal. Saí do banheiro com roupão indo em direção ao meu guarda-roupa, peguei um cropped rosa um shorts branco e vesti.
Fui até a janela do meu quarto, abri para ver como estava o movimento e a rua está lotada, acho que essa movimentação é por causa do baile de hoje a noite. Fechei a janela e sai do meu quarto, desci as escadas sentido a cozinha, lá encontrei a minha avó.
Isa: Bom dia vó – falei dando um beijo em sua bochecha
Ana: Bom dia minha linda, quer tomar café?
Isa: Quero sim vó - respondi e nos sentamos na cadeira, peguei um pouco de suco e uma torrada e logo me retirei da mesa.
Assisti um pouco de Tv e quando deu umas 16:28, eu fui pro meu quarto, peguei meu celular e entrei no whats para ver se as meninas vão vir se arrumar aqui.Whatshapp/Ju
Ju Pires 💅❤: É HOJEEEEEEEE PIRANHA! (16:30)
Ju Pires 💅 ❤: Eu e Gabi vamos nós arrumar ai, daqui uns 25 minutos estamos ai (16:31)
Isa 👯♀ ❤: É HOJEEEE MONAMUR! (16:33)
Isa 👯♀ ❤: Ok, estou esperando vocêsVejo outras mensagens respondo, e logo em seguida bloqueio o celular saindo do whats. Começo a pensar em que roupa vou usar no baile, mas já que as meninas estão vindo pra cá, eu peço para elas me ajudarem. Passou-se uns 30 minutos, e vi a porta do meu quarto abrindo, fazendo com que eu me depare com Gabi e Ju entrando.
Gabi/Ju: Chegamooooos mona- falaram me comprimentando com um beijo no rosto
Isa: Acha nem percebi suas tiriças- Rimos
Ju: Já escolheu a roupa que vai ir?
Isa: Tava esperando vocês chegarem para me ajudar
Gabi: O que ta esperando então, abre esse guarda-roupa e vamos procurar
Depois de quase nos matarmos e ficarmos 1 hora procurando, chegamos a um acordo que eu iria com um short branco, cropped preto e de sapato iria usar um tênis mizuno rosa escuro.
...Já era 18;00 então eu e as meninas iriamos começar a nós arrumar
Isa: Ju se toma banho aqui no meu banheiro, Gabi se toma naquele do corredor, e eu tomo no da minha avó.
Ju: Ta bom- pegou a tolha e foi para o banheiro
Gabi: Estou indo- E foi em direção ao banheiro, e eu também fui para o da minha avó
Depois de terminarmos o banho, começamos a nos trocar e fizemos uma make básica, até porque não queríamos ficar muito chamativa.Terror
Hoje tive muitas coisas para fazer na boca, estava estressado e o Th e Jv só estavam tulmutuando e falando do baile que ia ocorrer hoje a noite. Após finalizar meu trabalho, fui para casa e tomei um banho. Me arrumei para ir ao baile, estava sentido que hoje iria pegar várias, não so pegar - solta um sorriso malicioso.
Peguei meu celular e tirei uma fotinha para postar no Instagram, estou precisando atualizar, tenho que deixar as novinhas babando rs.
Terror
🔥❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Teen FictionDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...