Capítulo 44

4.4K 153 47
                                    

P.V.O - Terror

Eu estava de boa na resenha já marolando com os parceiros, quando vi a maluca da Isa ir correndo para o banheiro, já fiquei preocupado né, então fui até lá para ver se ela estava bem.

Cheguei na porta do banheiro vi ela vomitando, então fui ajudar segurando o seu cabelo, quando ela estava escovando seus dentes, a Ju, amiga da Isa, a mesma que algumas horas atrás disse que tinha algo muito importante para me contar, chegou batendo palmas do nada, mina louca eu em.

Ela e a Isa começaram uma briga, e eu não estava conseguindo entender nada, minha mente só passa "gravidez", e puta merda, eu não estou preparado para ter um filho, mas, se isso realmente for real, vou assumir e cumprir com o meu papel de pai.

Vi a Isa caindo aos poucos e só consegui segura-la em meus braços, sem ficar desesperado, pois seria pior, peguei um pouco de água, e fui passando pelo o seu rosto, e vi que aos poucos ela estava acordando.

Assim que ela acordou completamente, olhou para os lados, acho que tentando entender o que aconteceu.


Terror: Você desmaiou, a gente precisa ir ao médico, ver se você realmente está bem - falei saindo do banheiro e indo até a sala, colocando-a no sofá.

Isa: Não precisamos, eu estou bem, foi só um susto, relaxa bê - falou de uma forma calma.

Terror: Não foi só um susto Isadora, qual a probabilidade de você estar grávida ?

Isa: Sério que cê tá levando o papo daquela mina a sério ? Só faltou dizer que tô querendo te dar um golpe tbm.

Terror: Cala a boca meu, não é nada disso. Mas, você passou mal Isadora, isso pode ser um sinal, qual a probabilidade meu ? - falei tentando manter a calma, e não me estressar com ela.

Isa: Nenhuma Terror ! Nenhuma ! - Falou se levantando do sofá, e quase caiu.

Terror: Vamos agora para o hospital. - Fui até ela ajudando ela se apoiar no meu ombro.


Sai para fora colocando ela no carro, entrei correndo, e chamei a Ana, e expliquei o que aconteceu e juntos fomos para o carro novamente.

Dei partida para o postinho aqui do morro, não demoramos muito, e chegamos. Tirei ela com todo o cuidado, entrei com ela, e logo fomos atendidos pela recepcionista.

Agora estou aqui em pé, andando de um lado para o outro nesse postinho, impaciente. A Isa entrou com a avó dela para a sala com o Doutor, e explicou que ela teve uma queda de pressão.

E agora junto com a Ana, estamos esperando ela tirar o exame de sangue.

Não sei quem estava mais aflito, eu, a Ana, ou a recepcionista, com medo que de tanto que eu estava andando de um lado para o outro, cavasse um buraco ali mesmo.

Sai desses pensamentos, com o meu celular tocando.

Ligação on

Th: E aí, cê sumiu da resenha pq? A gente levou um prejuízo dos grandes, sobe para a boca principal agora.

Terror: Longa história ! Do que cê tá falando meu ? Tô muito ocupado agora ! - falei já me estressando.

Th: Sobe Terror, é sobre os nossos novos armamentos.

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora