Capítulo 41

5.1K 168 59
                                    

P.V.O - Isa

Lucas me jogava com brutalidade na cama, e estava tirando a minha roupa a força, enquanto tudo o que eu fazia era chorar.

Ele veio apalpando os meus seios, foi descendo as suas mãos em minha cintura, agarrando com muita força. Ele passava os seus dedos no meu clítoris e soltava uma risada de psicopata.

Quando ele estava com seu membro duro, pronto para entrar dentro de mim, acordei aos prantos desse pesadelo, o medo percorreu por todo o meu corpo, e a primeira coisa que eu fiz foi ligar para o Terror.

Desci para cozinha chorando, peguei um copo de água, para tentar me acalmar, mas, as cenas desse pesadelo ficava passando na minha mente.

Quando o Pedro chegou em minha casa, e subimos para o meu quarto, e eu contei tudo para ele, me senti muito segura em seus braços, foi como se o tempo tivesse parado ali mesmo.

Após, chorar muito, acabei pegando no sono no peito do Terror, que fazia carinho em mim.

...

Acordei novamente com meu celular tocando, e percebi que o Pedro já não estava mais ao meu lado.

Inclusive era ele me ligando, só não vou xingar, pq nem estou com toda essa moral, além de não ter dado ouvidos a ele. Ele está sendo incrível, me dando todo apoio e um ombro amigo.

Assim que ele encerrou a ligação, me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rapidinho, escovei os meus dentes, e coloquei uma roupa qualquer, e desci para a sala, vi a minha avó, e já fui falar com ela.


Isa: Bom dia pra mulher da minha vida - falei dando um beijinho nela

Ana: Nossa quanto amor, o que a senhorita quer?

Isa: Af, pode nem ser carinhosa mais - falei revirando os olhos pra ela.

Ana: Espero que na próxima vez que revirar os olhos pra mim, eles não voltem ao normal. - falou em um tom irônico.

Isa: Credo, eu em vó, desejando o mal da própria neta !

Ana: Vou nem te falar nada Isadora, aí aí !!


Eu achei que já iria receber um belo de um sermão, mas a buzina em frente a minha casa me salvou, e eu já sabia que era o vapor, avisei a minha avó que estava indo encontrar o Terror, dei um abraço nela, e sai de casa.

Assim que cheguei na boca e encontrei o Terror, fiquei zoando com a cara dele, mas o homem é muito revoltado gente. Tá faltando o sendo de humor sabe ?

Sai desses pensamentos entrando na sala de tortura onde o Higor estava, quando os nossos olhares se cruzaram, o meu corpo se arrepiou todo, e eu só consegui sentir coisas ruins, um ódio subiu no meu corpo, e eu só queria machucar muito aquele ridículo.

Terror: E aí, o que tem em mente ? - falou e eu me assustei.

Isa: Já que ele gosta de ver as pessoas sendo estuprada, quero começar dessa forma. - falei de uma forma fria.

Terror: Essa é minha loirinha, vou chamar uns negão então, eles vão adorar fazer o serviço . - falou todo animado.

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora