Capítulo 5

23.8K 618 101
                                    

Isadora

Eu estava apavorada, reconheci muito bem o perfume que a pessoa usava, era ele, eu só queria fugir.

Ele subiu pro camarote e me arrastou pra salinha que havia lá, ele começou a tirar a sua blusa e me forçar a tirar a minha, estava tudo escuro, mas eu sentia a presença de mais alguém ali.

Eu pedia para o Terror parar e ele continuava, estava quase tirando o meu shorts quando de repente a luz se acendeu, eu olhei assustada e me deparei com JV e Gabi, como eles estavam presenciando aquela cena em silêncio e já sabiam o que ia acontecer, sem ao menos pensar Jv veio pra cima de Terror tirando o mesmo de cima de mim, Gabi veio para meu lado e me ajudou a colocar minha roupa novamente e sair o mais rápido possível dali.

Quando estavamos descendo a escada ela me perguntou.

Gabi: Se vai querer dormir em casa? - Pergunto querendo quebrar o silêncio
Isa: Não, vou pra minha casa mesmo. Preciso da minha avó.- Falei um pouco aliviada
Já estavamos saindo da quadra do baile quando Ju aparece com Th de carro parando ao nosso lado.

Th: Vocês querem uma carona? - Disse parando o carro
Isa: Olha Th se eu não estivesse "cansada", eu ate poderia se fazer de difícil, mas eu aceito.
Gabi: Eu tbm topo- Falou entrando no carro

Assim que a gente entrou ele deu partida no carro e saiu em alta velocidade dali indo em direção a minha casa, não demorou uns 5 minutos e chegamos na minha casa.

Me despedi de todos e logo entrei dentro de casa, a minha vontade era só chorar, só isso e mais nada, mas não podia fazer isso pois a minha avó estava no sofá assistindo, esperando a minha chegada, eu não falei nada só corri para abraça-lá, a minha vó correspondeu ao abraço mas não entendeu nada.

Ana: Aconteceu alguma coisa ?
Isa: Não vó ... - Disse meia triste

Minha avó percebeu que havia acontecido alguma coisa, mas que eu não me sentia bem o suficiente para falar isso, então não insistiu, só continuo ali me abraçando me protegendo de tudo.

Ficamos mais alguns minutos ali daquela forma, até eu quebrar aquele silêncio. E chamar minha avó para se deitar, fomos para o quarto e depois de alguns minutos sinto a sua respiração ficar mais leve, e percebo que a mesma havia dormido, eu não me contive e deixei as lágrimas sair, eu não conseguia parar de chorar, meus olhos já estavam ardendo de tanto chorar.

Depois de horas e horas chorando, o cansaço me venceu e eu acabei caindo no sono. E pra piorar eu comecei a ter pesadelo com o que havia acontecendo, eu acordei chorando e vi que não estava acontecendo nada, e só por ver a minha avó ali do meu lado já me tranquilizou.

Aquilo tudo estava me dando fome, então desci para cozinha e fui ver o que tinha para comer, peguei um pedaço de pizza que estava na geladeira e coloquei para esquentar no microondas, peguei um pouco de suco natural de laranja e coloquei no copo, assim que a pizza estava esquentada, eu peguei a mesma e fui para sala e comecei a assistir série (Jane the Virgin), mas eu não estava concentrada, eu estava fazendo aquilo pra vê se conseguia me distrair, mas nada daquilo saia de minha mente.

Meu suco tinha acabado, então voltei pra cozinha para pegar mais, quando estou voltando novamente para a sala, ouço a campainha tocar, eu me assustei pq já estava tarde demais, resolvi ir atender o interfone e logo ouvi aquela voz rouca que eu conheço muito bem,era a voz do Terror, me arrepiei toda, comecei a tremer, minha voz não estava saindo, até ele falar que se eu não abrisse logo a porta, iria arrombar, então fui pegar a chave, e logo fui em direção a porta, quando destranquei, ele foi entrando e sem dizer nada me abraçou, eu estava morrendo de medo, estava com uma sensação estranha o mesmo cara que está fazendo meu mundo desmoronar, com um simples abraço fez meu mundo parar, e me trazer uma sensação de paz.

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora