P.V.O - LUANA
Fui me aproximando cada vez mais da Fernanda, quando ela me viu, já começou a dar uma de debochada, aquilo me irritou mais ainda, então eu comecei a gritar.
Luana: O que foi fofa ?
Fernanda: Nada, só estou rindo do seu chifre, que já dá pra arrastar no asfalto.
Luana: É impressão minha ou isso foi uma "ameaça" ?
Fernanda: Entenda como quiser.
Luana: Acabei de perceber, que você realmente é uma iludida, meu bem, tu pode dar a vontade pra ele. Mas com quem ele está mesmo ? Aaa, comigo né, isso tudo é dor de cotovelo ?
Fernanda: Ele está contigo por enquanto, mas quando a ficha dele cair, vai ser pros meus braços que ele virá correndo.
Luana: Ou seja, nunca ! Vai se valorizar, porque enquanto você for essa puta, ninguém vai te querer, e você ainda corre o risco, de mesmo deixando de ser o que é, ninguém te querer ...
Fernanda: Aí, isso é lição de morar, ou o que ? Meu bem, eu sou o que sou, se você não gosta, senta no banquinho e veja eu sentando naquela vara gostosa !
Luana: Presta atenção no que eu vou te dizer flor, se eu fosse você, eu não iria procurar o meu homem novamente, pois se não, vc ira se surpreender comigo.
Fernanda: Nossa, a "santinha" está se revelando, vai fazer o que comigo ? Me bater ? Porque se você estiver pensando em fazer isso, te garanto que eu acabo com você !
Luana: Eu não vou te bater, eu vou te espancar, pra você tomar vergonha na cara, e parar de procurar macho comprometido. Aaa, então é isso que a gente vai ver ...
Ao falar isso, não me contive e me joguei pra cima dela, fazendo a mesma cair no chão, como eu nunca tinha brigado na vida, e não tinha noção de como era isso, comecei a puxar os cabelos dela, e a mesma arranhava a minha cara pra mim soltar ela, como eu não estava pra brincadeira, dei um tapa na cara dela, tão forte, que ficou a marca dos meus cincos dedos, mas como eu estava viajando nos meus pensamentos, ela conseguiu se virar, me colocando por baixo, e ficando em cima de mim, ela começou a me dar uns tapas, aquilo estava parecendo uma briga de duas galinhas, o povo fez uma roda, e só ficou observando a gente. Eu já estava ficando sufocada, então, a única coisa que eu consegui pensar, e que se eu desse um chute nela, ela iria cair, por causa da dor, e foi isso que eu fiz, e meu plano deu certo, quando ela caiu, eu fiquei em cima dela, apertando o pescoço da mesma, e disse o seguinte.
Luana: Isso aqui, é pra você nunca mais dar em cima do meu macho !
Ao finalizar essa frase, eu puxei o cabelo dela com força, e vocês não vão acreditar, a metade do aplique ficou na minha mão, eu comecei a rir muito, mas logo minha diversão acabou, quando o maldito do Terror chegou, ele foi fazendo todos entrarem para as suas casas. E avisou pra Fernanda,
Terror: da próxima eu não vou raspar o seu cabelo, eu que vou te espancar. Pra vê se você aprende, a parar de arrumar briga no meu morro, e agora vaza daqui.
Assim que ela saiu dali, ele só me disse.
Terror : Em casa a gente vai ter uma conversinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Teen FictionDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...