Capítulo 22

10.3K 408 104
                                    

P.V.O - TERROR

Acordei com o meu celular tocando, quando vi que era a Luana, não fiz nem questão de atender, como eu não consegui dormir novamente, me levantei, fui pro banheiro e fiz minha higiene matinal, assim que terminei, desci pra cozinha, estava com uma larica da porra, e não tinha nada pra comer, então eu resolvi passar no bar do seu Zé e pegar uma coxinha, e subir pra boca. Fui pra garagem peguei minha moto, e sai dali em alta velocidade, quando cheguei lá, me deparei com a Fernanda pedindo uma esfirra, quando eu vi ela, já sabia que iria dar merda, e minha intuição não falha.

Ao me ver ali, ela veio dando em cima de mim, eu nem dei bola, não por estar "namorando", mas sim, porque ninguém me satisfaz como uma loira aí ... Mas eu também sou ser humano, né galera, e não dá pra resistir a todos momentos, eu falei pra ela me encontrar em uma casinha que eu levava essas putas, ela saiu do bar pulando de alegria, e eu continuei lá esperando minha coxinha, eu poderia furar com ela, mas faz tanto tempo que eu não dou uns perdidos, que já estou sentindo que sou um homem pra casar.

Após uns 10 minutos, eu já tinha comido a minha coxinha, então peguei minha moto, e fui pra minha "casinha especial", cheguei lá, a putinha estava na frente da casa, abri a porta e a Fernanda já foi entrando tirando toda a sua roupa. Eu tirei a minha roupa, peguei uma camisinha na carteira, e coloquei no meu membro, a Fernanda começou a cavalgar, mas ela já nem me satisfazia, depois de um tempo, aquilo já estava ficando chato, então eu falei que estava atrasado para um compromisso, e tirei duas notas de 100 da minha carteira e joguei em cima dela, e mandei ela ralar dali, assim que ela saiu, eu tbm sai, tranquei a porta da casa, peguei minha moto, e voltei pra minha casa, pra tomar um banho.

Nesse exato momento, acabei de tomar meu banho, e estou subindo pra boca, nisso me lembro que eu tenho que falar com a loira sobre o que ela vai fazer com a Beatriz, e com o X9 do Rafael. Saio de casa, e passo as ordens pro Higor Gabriel, que agora também é um dos meus vapores. E falando nele, quase sai no soco com ele esses dias, vocês acreditam que o cara tava de papinho com a Luana, eu não tenho ciúmes, mas jamais irei aceitar levar "gaia".

Cheguei na boca, e fui direto pra minha sala, quando abro a porta me deparo com Luana sentada na minha poltrona, que audácia jovem, como ela ousou a fazer isso, logo saio desses meus pensamentos com ela gritando.

Luana: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ?

Terror: Iii, qualé mina ? O que eu fiz ?

Luana: AINDA SE FAZ DE SÍNICO. EU JÁ SEI, QUE VOCÊ ME TRAIU COM AQUELA PUTA !

Terror: As notícias correm rápido né, vai dar uma de ciumenta agora ? Foi só uma foda !

Luana: Olha Terror, acho que, mais nada que vem de você, me surpreende. Mas já que pra você, transar com uma mina, estando namorando, é só uma foda, eu vou sai por aí fudendo com os caras !

Terror: Se você não quer morrer, não vai fazer isso, e agora rala daqui, porque eu tenho muitas coisas pra fazer.

Luana: Mano, eu não me conformo, se você tivesse me traído com a Isadora, tudo bem, eu até iria "entender" os motivos, mas com a puta da Fernanda, não ! Se não quer mais namorar, é só falar, eu não vou te prender em mim.

Terror: Aaa, pode ficar tranquila, dei um beijo na Isadora também.

Quando eu disse aquilo, ela saiu da minha sala, quebrando a porta, não entendi o motivo desse estresse.


P.V.O - LUANA

Meu dia já não começou bem, assim que eu acordei, liguei para o Terror, mas ele não atendeu a minha ligação, aquilo já me deixou estressada, mas eu não tentei novamente, e fiquei pensando em como tudo entre nós estava mudando, depois que essa Isadora voltou, continuei nesses pensamentos, até chegar mensagens no meu Messenger do "Plantão do Morro", quando eu abri, não acreditei nas fotos que eu estava vendo, eu sei que o Terror, não é um príncipe encantado, e está longe de ser, mas poxa, ele deveria ser fiel no nosso relacionamento, era o mínimo que ele poderia fazer. Eu deixei toda a minha calma de lado, fui pro meu quarto, troquei de roupa, e sai de casa, indo em direção a boca, assim que cheguei lá, fui entrando na sala do Terror, mas não o encontrei lá, então fique esperando-o, assim que ele chegou, tivemos uma longa discussão. E eu fui embora quando soube, que ele beijou a Isadora. Mas se vocês acham que eu vou deixar barato, estão muito enganados, estava andando naquelas ruas com os olhos vermelhos de tanta raiva, mas quando eu vi a Fernanda na rua, sozinha, vi que seria a minha grande oportunidade, e não a desperdicei ...

————————————————————————————————————————
Capítulo não revisado ⚠️

Galera, queria dizer, que toda crítica construtiva, é bem vinda.

Oiiii amores
Como vocês estão ?
Espero que estejam gostando da história !

E aí, o que será que a Luana vai fazer com a Fernanda?

Será, que ela vai ter coragem de se vingar do Terror ?

Eu sei, que vocês estão esperando a narração da Ju, prometo que no outro capítulo ela vai narrar ...

Não esqueçam de clicar na ⭐️, e deixar nos 💭 o que estão achando da história !

Bjooo Gii ❤️

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora