Terror
Depois que cheguei da loja estava bem feliz por ter visto a loira. Já era 18:30 h então resolvi dar uma passadinha lá na boca pra vê se estava tudo certo, e como estava logo voltei para minha casa e fui descansar.
Quando eu acordei era 19:23 h, nem dormi tanto, desci pra cozinha para procurar algo pra comer mó fome do caralho, peguei um pedaço de torta de frango que estava na geladeira coloquei no microondas para esquentar, e peguei Coca-Cola na geladeira e coloquei em cima da mesa, assim que terminou de esquentar, retirei o prato do microondas e deixei em cima da mesa, depois de deixar uns 2 minutinhos esfriando peguei a torta e devorei ela todinha em duas mordidas, isso que eu chamo de fome minha gente, tomei a coca e logo subi para meu quarto peguei minha toalha e fui para o banheiro tomar banho.
Depois de quase 25 minutos terminei o meu banho, e fui pegar uma roupa para ir ao baile peguei uma blusa da Oakley preta, uma calça jeans preta e um Mizuno cinza com o solado verde água e um boné azul clarinho. Não queria ostentar então peguei só uma correntinha que o pingete era uma cruz, assim que terminei de me arrumar, resolvi tirar uma foto e postar no Instagram
Terror: 🔥
4.678 pessoas curtiram sua foto, 786 comentários
Assim que postei, já saí do Instagram e fui pegar minha Glock pois nunca se sabe quando vamos precisar, coloquei em minha cintura, peguei minha carteira, a chave da minha moto e fui em direção a garagem, já era 20:09 h eu já deveria estar no baile. Assim que tirei da garagem saí em alta velocidade, cantando pneu, chegando lá já dava pra ouvir os proibidões que estava tocando.
Estacionei a minha moto e logo fui entrando, os olhares se direcionaram para mim como de costume, fui cumprimentado as pessoas e logo subi pro camarote me deparando com JV e TH, fizemos o nosso toque e TH fala.
TH: Pensei que a princesa não iria vir mais - fala imitando uma voz de gay
Terror: Ixiii me respeita rapaz
JV: Viadagem isso em Th- Fala rindo da cara dele
TH: Pode nem brincar mais.Se passou uns 5 minutinhos e eu fui até o frigobar pegar uma catuaba, quando voltei pra perto do JV e TH, percebi que eles já estavam com companhia, no caso Ju e Gabi, percebi que minha loira não estava aqui, mas não falei nada, estava curtindo o baile até perceber que alguém estava sendo barrado para não subir no camarote, achei que meu vapor ia resolver aquilo, mas vejo o mesmo sendo derrubado no chão e mais vapores chegando, quando ia acontecer o mesmo com eles eu apareci e me deparei com ela, como sempre marrenta, era a loira e estava gostosa demais, ao seu lado o insuportável do Higor, passou algumas fitas em minha mente que os dois poderiam estar junto, mas se isso fosse verdade eu irei fazer da vida dos dois um inferno. Sai dos meus pensamentos, e falei.
Terror: Acho que você não está ouvindo direito né gatinha ? ELE ESTÁ PROÍBIDO DE SUBIR NO CAMAROTE !! Você pode subir, ele não.
Isa: Estou ouvindo muito bem, mas se é isso que você quer, ele não irá subir. - Falou olhando fixamente nos meus olhos, e logo se deparou com meu sorriso de "vitória", mas acrescentou - Se ele não pode subir, eu tbm não posso- Após falar isso, puxou o Higor pelo braço (o mesmo que parecia não entender nada, do que estava acontecendo) e desceu para pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Подростковая литератураDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...