P.V.O - Terror
Isadora é uma mina cheia de marra, que não abaixa a cabeça pra ninguém, e enfrenta qualquer um, sem ter medo, e isso é um bagulho que admiro nela, porém é isso que me faz perder a paciência com ela. Eu nunca me envolvi com ninguém assim, tão sério como estou me envolvendo agora, e tenho um medo muito grande em fazer burrada e perder uma mina incrível como ela, por isso tentei reverter as coisas com ela, mesmo sabendo que quando a gente for embora, eu vou ouvir até umas horas.
Nesse exato momento ela está dormindo, aqui no meu colo e eu estou fazendo cafuné nela, eu sei que ela vai acordar com dor por estar deitada nesse sofá, mas meu braço está todo fudido, e eu não iria pedir ajudar desses safados, que iriam se aproveitar do momento. Então resolvi permanecer aqui mesmo ao lado dela.
Eu olhava pro mar, e me questionava, de como eu fui entrar nessa vida de apaixonado, e o que mais pesava, e saber que eu teria que ter cuidados redobrado com minha loira, pois sei que se envolvendo comigo ela corre muito perigo, algo que me deixa muito triste, mas pelo nosso amor, eu vou lutar e sempre vou defender ela. Sai desses pensamentos, com ela se mexendo toda, dei um selinho nela, e vi ela abrindo seus olhinhos junto com um sorrisão.
E com isso, voltei aqueles pensamentos doidos, podem falar o que for, mas estava valendo a pena cada minuto que estou passando ao lado dela. A gente entrou pro quarto, e ficamos deitados na cama agarradinhos em um silêncio absoluto. Então resolvemos conhecer um pouco mais do lugar juntos.
Isa: Vou tomar um banho, rapidinho anjo.
Terror: Af, sem demora em.
Ela nem me respondeu mais nada, e foi para o seu banho, e por incrível que pareça nem demorou tanto, milagres acontece né.
A gente resolveu dar uma volta por perto mesmo, então saímos a pé, entramos em algumas lojinhas, na verdade eu fui obrigado, porém, estava sendo divertido. É através disso, fui conhecendo um pouco mais da minha loira, descobri que ela tem vontade de ser Digital influencer, modelar, algo que ela ama. E já que estamos falando em foto, paramos no meio da rua, e pedimos pra uma moça tirar uma foto para nós.
Pedro Garcia: minha doidinha ❤️
2.988 curtidas e 88 comentários
Postei a foto, e sai do celular com a Isa me chamando para a gente tomar açaí, é incrível a forma que ela não enjoa desse negócio. Nunca vi ser tão viciada assim, slc.
A gente sentou na mesa, fizemos os nossos pedidos, e ficamos jogando conversa fora enquanto esperávamos. Se eu contar para vocês que a Isa estava com ciúmes da atendente que ficou me dando bola vocês acreditam? Sendo que eu nem dei moral. Que culpa o pai tem de ser pique jogador caro ? E elas não resistem ao meu charme. Mulher é um bicho doido mesmo em.
P.V.O - ISA
Eu estava estressada com essa atendente, não parava de olhar para o Pedro, que sem noção, não respeita mesmo, depois que fica sem o aplique não sabe o motivo, dá uma de sonsa. Com esses pensamentos, nossos pedidos chegaram na mesa, e ela continuou babando nele.
Isa: Perdeu algo aqui ? Está aqui para trabalhar ou dar em cima dos clientes?
Atendente: Não estou fazendo nada moça, desculpa pelo mal entendido - falou se retirando.
Pelo menos ela não é daquelas abusadas afrontosas, pq se não o barraco estaria armado. E aí do Pedro se ele desse corda, eu acabava com a raça dele. Assim que terminamos, ele pagou a conta e a gente foi embora, e ele foi o caminho todo até a casa debochando de mim, por conta do meu ciúmes, isso não tem cabimento gente, fique estressada, mas, logo passou, quando ele começou a me encher de beijinhos, fico toda bobinha gente, af, sem condições.
Chegamos na casa, e o moço que engessou o braço do Terror estava lá para ver como ele estava, e tirar o gesso, ele disse que já tinha melhorado, só pra ele tomar cuidado, e não fazer muito esforço, e qualquer coisa, só ligar novamente, ele ficou todo empolgado novamente, mas, vocês acreditam nesse repouso dele ? Pq eu conheço a peça, e sei que vai fazer o que vier na mente.
O doutor foi embora, e eu já estava morrendo de fome novamente, fui pra cozinha fazer o que eu faço de melhor né, o meu estrogonofe de frango que não tem pra ninguém né, e o Pedro foi me ajudar, ou melhor, me estressar até na cozinha né haha.
Demorou um pouquinho, mas, ficou pronto, fiz um arroz, pra ficar perfeito né, e o Pedro por incrível que pareça, arrumou a mesa, colocou os nossos pratos, as panelas, e a coca que está geladinha, combinação melhor, não tem.
Terror: Tá faltando a batata palha loira
Isa: Nem assim você não para de reclamar né anjo.
Terror: Tá ótimo minha gata, não estou reclamando.
Isa: Acho bom né
A gente terminou de comer, eu fui lavar a louça, e o Terror ficou escolhendo um filme para a gente assistir, tenho certeza que não vou gostar, até pq o gosto dele para filmes não é um dos melhores, mas, paciência né haha.
Assim que terminei, peguei um fini de banana, e fui para a sala, ele tinha escolhido um filme totalmente diferente, fiquei até surpresa, o "milagre da cela 7", deitei no colo dele, e ele ficou fazendo carinho em mim. O filme, é emocionante demais, tanto que o Terror ficou comovido, algo que me surpreendeu muito.
Após o término do filme, continuamos da mesma forma, eu deitada em seu colo recebendo os seus carinhos, e não tem nada melhor do que isso, de verdade.
Eu estava quase caindo no sono, quando o celular do terror começa a tocar, ele mudou completamente, eu conseguia ver a expressão de preocupação dele, a aflição que ele estava sentindo. Assim que encerrou a ligação me disse.
Terror: Loira, eu não tenho boas notícias, a gente vai ter que ir embora.
Isa: Sem problemas, o que aconteceu? Você mudou do nada.
Terror: Lc tá querendo invadir o morro, e preciso estar lá caso isso aconteça, desculpa por estragar esse nosso momento.
Isa: Aí, cara sem noção, não tem mais nada o que fazer, a não ser atrasar o lado das pessoas, eu em. Fica tranquilo anjo, a gente curtiu muito já, vou pegar as nossas coisas, e já desço.
Subi para o quarto, e peguei as minhas coisas e a do Pedro, desci rapidamente, e fomos para o carro. Ele estava nervoso, um homem de poucas palavras naquele momento, então, fiquei olhando a paisagem e acabei pegando no sono.
————————————————————————
Oii meus amores !
Como vocês estão ?Eu sumi durante 1 ano, e estou voltando como se não estivesse acontecido nada, mas, estou focada, e espero que continuem acompanhando.
Cliquem muita na ⭐️ e deixe nos comentários o que vocês estão achando !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Teen FictionDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...