Terror
Eu já estava cansado daquela social, então resolvi vir embora. Cheguei em minha casa, e me joguei no sofá, tirei minha blusa, pq o calor estava demais (parece que abriu a porta do inferno, pq não é possível gente), tava lá de boa, descansando a minha beleza, até a doida da loira entrar na minha sala, fiquei bem surpreso com aquilo, o que ela estaria fazendo aqui ?
Ela veio com um papinho de que o Rafael, e a Beatriz é X9, eu não acreditei, até pq, ela havia acabado de pegar o Rafael, estaria entregando ele pra que ? Mas ao mesmo tempo que eu não acreditava, eu sentia que ela estava sendo honesta, mas mesmo assim eu tinha minhas dúvidas. Depois de me contar tudo, ela saiu dali furiosa, pq eu não "acreditei" nela.
Eu iria ficar de olho na Beatriz e no Rafael, se eles realmente forem X9, meus amigos, eles vão se arrepender de ter nascido. Passei essa visão pro Jv e pro Th e mandei eles ficarem espertos. Eu já estava ficando entediado, então resolvi acender um baseado, a brisa estava subindo pra mente, mas eu não conseguia entender o pq me revoltei tanto quando vi a loira com outro, eu certamente não estava muito bem, até pq eu jamais iria sentir ciúmes de uma mina como a Isadora.
Assim que terminei de fumar meu baseado, eu fui tomar um banho e me deitar.
Isadora
Depois de chegar em casa furiosa, tomei meu banhei, e me deitei, comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo em minha vida, e me lembrei da escola de dança que as meninas estão fazendo, e finalmente eu resolvi me matricular, amanhã eu irei lá, espero que seja bem legal, estou precisando me distrair pra tirar aquele embuste da minha mente logo, aposto que tudo isso que eu fico sentindo quando estou perto dele é carência.
Com esses pensamentos acabei adormecendo. Acordei com meu despertador tocando, e como eu havia dito, já estou indo na escola de dança me matricular, contei a novidade para as meninas e elas ficaram muito felizes, porém tem um grande problema, elas me contaram que a Beatriz também faz aula de dança, mas não vai ser ela que irá me fazer desistir de algo que eu gosto. No entanto, eu acho bom ela ficar na dela, qualquer gracinha que ela fizer pra mim, eu acabo com ela.
Nesse exato momento acabei de chegar na escola, é muito grande aqui, vi uns gatinhos aqui, que MEUUUUU DEUS ! Já vi que vou amar. Acabei de fazer minha matrícula, e já dei uma entrada no carnê. Eu estava saindo da escola, mexendo no meu celular, quando de repente alguém esbarra em mim, tirei a minha concentração do celular, e respirei fundo pra não xingar a pessoa, e quando eu olhei fixamente pra pessoa, fiquei com uma vontade de agarra-lo, porém me contive, ele abriu um sorrisão e puta que pariu, parecia que o mundo tinha parado ali. Ele percebeu que aquilo estava me deixando constrangida, então falou
Xxx: Desculpa esbarrar em você, não era a minha intenção.
Isa: Não tem problema.
Xxx: Apesar de prazer ser só na cama, prazer sou o Lucas
Isa: Aí aí ... Isadora. Olha não é querendo ser chata, mas eu estou atrasada, preciso ir.
Lucas: Aa, eu entendo, me passa seu numero, pra gente trocar uma ideia.
Isa: 1199686*****, tchau.
Lucas: Depois eu te chamo, tchau.Assim que me despedi, fiquei me perguntando se aquilo era coisa do destino, pq não é possível acontecer umas coisas dessas. Voltei pro morro, e fui pra lojinha correndo, desse jeito dona Joana ia acabar me demitindo, cheguei lá, e ela tinha acabado de abrir (aí que sorte !!), o movimento começou aumentar, eu estava dando conta do atendimento, estava tudo bem, até a nojenta da Beatriz chegar, quando ela me viu, fez uma cara de nojo, minha vontade era de voar no pescoço dela, pena que eu não podia fazer isso, pois se não eu iria perder meu emprego. Mantive a pose de plena, pra não surtar e caminhei até ela.
Isa: Bom dia, posso ajudá-la?
Beatriz: Pode sim, ficando longe do meu macho.
Isa: Olha eu estou no meu ambiente de trabalho, e não estou me referindo a coisas pessoais, mas fique sabendo que eu não quero seu "MACHO"!
Beatriz: Acho bom vc ficar distante dele, agora me dê licença, pq eu sei procurar roupas.
Isa: Ok, se precisar de ajuda é só chamar.Eu fiquei muito orgulhosa por não ter surtado, e ter agido normalmente, deixa ela com mais raiva ainda, SURTAAAAA QUERIDA, pq me aturar vc é obrigada ! Continuei atendendo as meninas, até a ridícula da Beatriz atrapalhar meu atendimento, e começar a fazer escândalo na loja, falando que eu atendo muito mal, que não sei ajudar as clientes, ela estava falando muita merda. Eu poderia surtar ali mesmo, e quebrar a cara dela, mas não, simplesmente falei.
Isa: Desculpa por não ter feito um bom atendimento pra você. O que você está procurando ? Tentarei te ajudar da melhor forma possível
Depois de ter falado isso, ela não me respondeu, e ficou me encarando, com aquele olhar de "vc me paga", eu sei que ela queria que eu surtasse, e entrasse no joguinho dela, pra mim perder meu emprego. Mas pena que eu não sou otaria como ela, e não caio nessa, tente novamente mais tarde meu amor. Ela parou de olhar, e saiu revoltadíssima da loja (ADOROOOOO). Depois do movimento começar a ficar mais fraco, a dona Joana veio falar comigo.
Joana: Minha filha, o que aquela menina tem contra vc ?
Isa: Eu tbm queria saber
Joana: Isso aí é inveja, to muito feliz por vc não ter entrado na dela, e ter agido como gente civilizada.
Isa: Eu sei que era isso que ela queria, então tive que me conter pra não perder meu serviço.
Joana: Tá certa minha filha, se vc quiser indo já, hoje eu vou fechar mais cedo.
Isa: Vou indo então, tchau, até amanhã
Joana: Tchau, até.Olhei no meu celular e já era 17:08, comecei a andar até o caminho da minha casa, na rua tinha algumas putas que me olhavam com cara de nojo e raiva (isso pq eu nunca fiz nada pra ninguém), alguns vapores com olhar de desejo (isso pq eu estava bem basiquinha). Eu estava quase chegando na minha casa, quando vejo Rafael e Beatriz em um beco conversando, resolvi tirar uma foto pra mostrar pro terror, quem sabe assim ele não acredita em mim.
Lucas
Eu estava aqui de boa no meu morro, fumando uns baseado, até meu tadinho tocar com uma msg do Rafael.
Mensagens (on)
Rafael: A "mina" do Terror está nesse lugar aí (LOCALIZAÇÃO)
Mensagens (of)Assim que vi aquilo, percebi que era o momento certo pra mim me aproximar da guria, então troquei de roupa correndo, passei uma água no meu rosto, e peguei minha moto e sai dali em alta velocidade, eu já tinha visto algumas fotos dela, então eu iria reconhecê-la. Fiquei observando o movimento de frente aquela escola de dança, e quando me deparei ela estava saindo, então corri, pra tentar esbarrar nela, e meu plano deu certo. Consegui o número dela, e agora é só colocar o resto do plano em ação ...
————————————————————————————————————————
Capítulo não revisado ⚠️Oiii meu amores, como vocês estão ?
Espero que estejam gostando da história.
O que estão achando da história?Qual será o plano de Lucas ?
O próximo capítulo irá sair quando esse aqui tiver 60 ⭐️
Bjooo Gii ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Teen FictionDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...