Capítulo 15

10.6K 424 39
                                    

Maratona (1/3)

Juliana

Cheguei na casa da Gabi, e fui contando o que ocorreu a poucos minutos, ela ficou muito surpresa, e a gente decidiu que iríamos até a casa do Terror falar com ele. Assim que chegamos na casa dele, os seguranças deixaram a gente entrar, batemos na porta, e logo em seguida abrimos, nos deparamos com ele jogado no chão, dormindo, e pelo o cheiro ele estava usando maconha, como eu e a Gabi não iria aguentar pegar ele no colo, pedimos pra um dos vapores pegar ele, e levar até o banheiro para gente  e assim fez, depois  de darmos um banho de água fria nele, (ele estava com roupa) e ele resmungando o tempo todo, a gente ajudou o mesmo a sair do banheiro, e fomos para a sala, eu fiquei sentada com ele no sofá, e a Gabi foi preparar algo pra ele comer.

Após ele devorar 3 lanches que a Gabi preparou, ele já estava melhor. Então a gente resolveu ir direto ao ponto


Ju:  Tenho um negócio sério pra te falar
Terror: Solta o verbo
Ju: Eu estava indo pra casa do Th, de boa na minha, até a putinha da Beatriz vir mexer comigo e falar que ... - contei tudo o que aconteceu para ele
Terror: Como ela sabe disso ? Os únicos que sabiam disso era o Th e o Jv, eles nunca iriam falar isso para ela.
Ju: Nem pra nós duas eles não falaram, eu fiquei sabendo por ela, mas então é vdd isso que a Isa fez ?
Terror: Não toca no nome dessa vadia na minha casa, por favor, mas sim, é verdade !
Ju: Mas, vc já parou pra pensar, que vc pode ter cometido um erro ?
Terror: Cometi mesmo, achando que aquela vagabunda seria diferente ...
Ju: Terror presta atenção, isso tudo pode ter sido uma armadilha da Beatriz
Terror: Para de falar asneiras Juliana, eu não quero mais tocar nesse assunto, estamos entendido ?
Ju: Aí, tá. - Falei me levantando e puxando a Gabi para fora da casa.

Existe pessoa mais burra que o Terror ?  Está na cara gente, isso tudo foi armado, mas a real é, qual é o interesse dela no Terror ? Pra ter prejudicado tanto a Isa. Mas isso não vai ficar barato, a Isa não pode fazer nada durante 1 mês, mas euzinha aqui posso, e não só posso, como vou, e ainda vou provar pro Terror, que isso foi armado, os dias dessa vagabunda estão contados !!

Isadora

Depois de dias entediantes naquele hospital, a minha saída foi top, Th e eu nos divertimos muito. E agora estou aqui no apartamento dele, descansando e assistindo Netflix, mas sabe do que eu realmente preciso ? De um belo banho, e foi o que eu fui fazer, peguei uma toalha de banho, e fui para o box, liguei o chuveiro e aquela água morna, me fez esquecer de todos os problemas por um tempinho .. Quando eu estava colocando minha lingerie, começaram a bater na porta, então eu peguei a minha toalha, me enrolei, e fui abrir, quando abro, me deparo com Gabi, Jv, Ju e Th, até aí tudo bem, o problema foi, quando eu esqueci que estava de toalha, e soltei minha mão dela, a toalha caiu,e o olhar que Jv e Th deu, sei que tanto eu como eles depois vão ouvir broncas, mas juro que foi sem intenção galera. Peguei a toalha do chão o mais rápido possível, e me cobri, dei espaço para eles passarem, e avisei que ia colocar um shortinho, e foi aí que as coisas pioraram ..

————————————————————————————————————————
Capítulo não revisado ⚠️
Desculpem pelo capítulo pequeno, mas eu estava muito ansiosa pra apostar KKKKKKK

Oiii amores
Como vocês estão ?

Espero que estejam gostando da história

Não esquecem de clicar na ⭐️, e deixar nos 💭 o que vocês estão achando da história

Já já, sai a parte 2 da maratona

Bjooo Gii ❤️

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora