Beatriz
Depois do Lucas repassar umas três vezes o seu plano, eu fui colocar em ação, desci do carro (escondida), e fui um pouco pra cima da escola de dança pra ninguém me ver.
Liguei para o Th ( com o número desconhecido).
Ligação (on)
Beatriz : Avisa o Terror, que as polícias estão chegando no local em que ele está ... -Falei mudando a minha voz
Th: Quem é? Vou passar o recado.
Beatriz: Isso não importa ...
Ligação (of)Assim que ele me respondeu, ele já desligou o telefone pra avisar o Terror. É claro, que não iria polícia nenhuma ali, até pq o Lucas tbm estava. Fiquei observando o movimento da rua, até ver a loira descer do carro, e o Terror sair dali em alta velocidade.
Quando vi o Lucas descendo do carro, eu fui me aproximando mais deles, sem que ninguém me visse. Quando a Isadora o viu, foi logo o cumprimentar, o que facilitou mais ainda o nosso serviço. Lucas colocou o resto do plano em ação, e ela caiu direitinho, e o melhor está tudo registrado, agora eu só preciso enviar tudo pro Terror. Isso é pra essa vagabunda, aprender a não se meter no meu caminho.
Hoje eu iria perder minha aula de dança, pois eu precisava terminar com isso de uma vez. Eu enviei tudo pro wpp do terror (com um número desconhecido), Isadora já havia entrado pra escola, e Lucas estava saindo dali com o carro. Maaaas, e eu ? Como ele ousa sair daqui sem ao menos ter me dado um beijo, isso não vai ficar assim !
Lucas
O plano era o seguinte, a Beatriz iria ligar com um número desconhecido, e modificar a sua voz e iria falar com o Th, dizendo que tinha policiais indo pra lá, mas era tudo mentira, essa parte deu certo, Isadora desceu do carro, e Terror saiu dali em alta velocidade. Eu me aproveitei e desci do carro tbm, quando ela me viu, veio me cumprimentar. A gente estava conversando, até eu fingir que algo caiu no meu olho e pedi pra ela assoprar, assim ela fez, depois disso ficou rolando um climinha entre nós dois, e eu não perdi tempo, logo agarrei ela (espero que a Beatriz tenha feito tudo certo). Depois de uns minutinhos, nos despedimos, e ela entrou pra escola, eu olhei pra Beatriz fiz aquele olhar de "conseguiu", e ela respondeu com outro olhar de "sim". Como eu não iria me despedir dela, logo sai dali em alta velocidade, indo embora para o meu morro.
Terror
Levei a loira para escola, e fiquei ali no carro com ela, trocando mo ideia, eu havia dito que ficaria esperando ela, mas ela disse que não precisava, que chamava um uber, depois de muita insistência da minha parte, ficou decidido que eu iria ficar, no entanto, tudo mudou quando eu recebi uma ligação do Th
Ligação (on)
Th: Sai daí o mais rápido possível mano, os vermes estão chegando.
Terror: Palhaçada viu, vlw irmão.
Ligação (of)Desliguei o telefone, e falei pra loira, ela disse pra mim tomar cuidado, deu um selinho em mim, e saiu do carro, e depois disso, eu sai dali como um louco cantando pneu.
Assim que cheguei em casa, tomei um banho, me deitei e fiquei mexendo no meu celular, tinhas varias mensagens de umas putinhas, mas eu não iria responder nenhuma, eu já ia sair do wpp, pra acender um baseado, até chegar uma mensagem de um número desconhecido e que não havia foto no perfil. Então eu abri pra ver o que era, e quando eu vi, eu fiquei sem reação havia varias fotos da loira, além das fotos tinha um vídeo, e quando eu abri ele, não acreditava que estava vendo aquilo, a Isadora beijando o meu maior inimigo. Confesso que eu tentei ser o mais forte possível, mas não me contive e deixei algumas lágrimas rolarem. Pq eu estava chorando ? Ela não passa de mais uma vagabunda !!! Mas aqui no meu morro, ela não vai morar.
Joguei meu celular no chão, e fui acender meu baseado, fumei 4 de uma vez, pra ver se a raiva passava, mas não adiantou de nada, quando eu ia acender mais 1, a porta do meu quarto se abre, e nela me deparo com a pessoa que eu não queria ver nesse momento (Isa). Eu não pensei duas vezes, e voei pra cima dela, comecei a dar varios socos nelas e ela só conseguia falar
Isa : O que eu fiz ?
Eu estava um pouco alterado por causa dos meus baseados, mas o que eu vi me dominou, e me deixou com todo esse ódio. Depois que ela já estava caída no chão, eu comecei a chuta-lá, sem dó alguma, depois me agachei e comecei a dar socos em sua cara, quando ela já estava desmaiando, Th e Jv entra no meu quarto, Jv me segura, e Th pega a loira do chão, saindo com a mesma dali. Depois disso, só lembro que dei um chute no saco Jv, e um soco na sua cara, e isso fez com que ele me soltasse, eu sai correndo desesperado atrás de Th, eu iria matar aquela puta !
Corri muito, mas não adiantou de nada, Th levou ela pra fora do morro e não iria voltar tão cedo. Voltei pra minha casa, chegando lá Beatriz estava sentada no meu sofá, e quando me viu, já veio se jogando pros meus braços.
Beatriz: Oii amorzinho, quanto tempo.
Terror: Some da minha frente, antes que eu te mato.
Beatriz: O que eu fiz ? Aposto que aquela sem sal, aprontou algo, e você está descontando a sua raiva em mim ..Eu não aguentei ouvir aquilo, parti pra cima dela, soquei tanto a cara dela, isso me aliviou bastante, depois de quase matar ela no soco, arrastei ela pra fora da minha casa e a joguei na rua.
Subi as escadas, cheguei no meu quarto, e lá estava Jv quase chorando de tanta dor, eu ajudei ele, pois saiba que havia exagerado. Depois disso tomei meu banho, e me deitei, quando eu estava quase dormindo, ouço um barulho na minha sala, me levanto eu vou até lá. Me deparo com Jv segurando o Th pra ele não subir para o meu quarto.
Terror: O que está acontecendo aqui ?
Th: Acontece, que você é um covarde, pq não bate em alguém do mesmo nível que você ?
Terror: Aí que lindo, o que ela fez pra você? Te deu uns beijos, ou a buceta ? Tenho que te informar, que ela da isso pra qualquer um.
Th: Ela não me deu nada, acontece que a mina tá no hospital, com varios hematomas, por sua causa. Pq vc não passa de um mlk !Meu dia já estava péssimo, mas ouvir um dos meus "irmãos" falarem aquilo, me doeu, mas eles não podiam saber, então eu sai correndo e parti pra cima dele. Jv veio entrar no meio, tentando nos separar mas o que aconteceu foi que ele acabou que apanhando (ninguém mandou tentar nos separar). Ele sai ali do meio, e gritou.
Jv: Eu pensei, que nós éramos uma família, mas vi que estava errado. Então continua nessa briguinha aí de crianças, pq eu tenho mais o que fazer !
Depois que ele falou isso, eu e o Th paramos a briga, ele logo ia sair de casa junto com o Jv, e eu gritei.
Terror: Esperaaaaa, eu preciso de vocês aqui. Tenho que contar um negócio pra vocês ...
————————————————————————————————————————
Capítulo não revisado ⚠️Oiii meus amores
Como vocês estão ?Espero que estejam gostando da história.
Acendeeem a ⭐️, e comenteeeem
O que será que vai acontecer daqui pra frente ?
Bjooo Gii ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Roman pour AdolescentsDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...