P.V.O - Isa
Apesar dele não estar fazendo nada, só indo para fora com a mulher, que parece que eu conhecia de algum lugar, eu resolvi ir atrás, pq não sou boba e iria ficar com várias paranóias na cabeça caso não fosse.
Assim que sai para fora, vi o Terror encostado no carro de um dos homens que estava na resenha, e a Juliana, sim a Ju minha "amiga" de frente para ele.
Pensei em diversas formas para chegar até lá, mas, simplesmente fiz a linha fina. Cheguei ficando de costas para o Terror que agarrou a minha cintura, e falei.
Isa: Atrapalho ? - falei naquele tonzinho de deboche.
Terror: Cê nunca atrapalha minha loira - falou dando um cheiro no meu pescoço. - A Ju disse que tinha algo para me contar, solta o verbo ai doida.
Ju: Aí, deixa pra lá, não é nada demais. Depois a gente conversa Pedro - falou entrando para a casa.
Terror: I que mina louca, falou que o assunto era urgente, eu em, essas suas amigas não bate bem da cabeça não gata.
Isa: "Depois a gente conversa Pedro" - falei imitando a forma como ela falou, e revirei os olhos.
Terror: Uai, ciúmes da Ju, caô demais pro meu lado, cê tá doido ! - falou debochando
Isa: Cê tá vendo alguém com ciúmes aqui Terror? Eu em ! - falei em um tom um pouco irritado.
Terror: A única coisa que vejo é a sorte que eu tenho, de ter uma mina tão gata como você - falou me dando vários beijinhos, e me apertando no seu colo, me fazendo sentir o seu membro criar uma vidinha.
O Pedro não sabia de toda essa história que rolou gente, eu preferi não contar, durante essas semanas, esse cara vem me mostrando cada vez mais o quão incrível ele é, ele permaneceu ao meu lado me dando todo o apoio.
Ele ia dormir todas as noites lá em casa comigo, sem maldade nenhuma, até pq, depois do que aconteceu, a gente nunca mais transou, ele preferiu esperar e respeitar o meu tempo. Ele é tudo pra mim, sério, af !!
E como de uma certa forma, ele se culpava por eu ter sido sequestrada, resolvi não falar, pra ele não ficar na mente dos meninos, no caso na mente do Jv, já que ele está namorando com a Gabi, para falar com as meninas, e eu não queria isso.
Ficamos aqui fora, nesse carinho, até uns homens virem pra cá também, e eles começarem a conversar sobre o morro, e eu já fiquei super ligada no assunto, observava tudo o que eles falavam.
Mas, papo vai papo vem, o tema virou "amantes", e então eu resolvi cortar, pedindo para um dos caras que estava ali tirar uma foto minha e do Pedro, eu gostei, então postei no meu Instagram.
Isadora Gonçalves
Parceirinho 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Dono do Morro
Fiksi RemajaDono do maior morro de São Paulo "Alemão", só queria saber de curtição, e proteger seu morro. Até encontrar um amor seguro, sem saber, mas era isso o que eu justamente estava buscando. Fui a conhecendo aos poucos e percebi que nela eu poderia encon...