Capítulo 35

5.9K 172 51
                                    

P.V.O - Terror

Acordei com o celular da Isa tocando, olhei no visor para ver quem era e acorda-lá, e estava como número desconhecido. Então nem me dei o trabalho de acordar ela, e eu mesmo atendi

Ligação on :

Terror: Quem é porra? Tá ligando restrito pq? Já passa a visão caralho ! - falei alterando o tom de voz

Ligação of

Ninguém respondeu nada, simplesmente desligaram na minha cara, e aí, comecei a me preocupar, já passando mil fitas na mente, o que me deixou bolado.

Me levantei, fui ao banheiro lavei o meu rosto, e sequei com uma toalha que tinha ali, peguei o meu celular, dei um beijo na minha loira, e sai do quarto dela com o máximo de cuidado para não a acordar.

Peguei a minha moto, e subi para minha casa, e rapidamente cheguei, cumprimentei os vapores que estavam em frente a minha casa, fazendo a segurança, e fui entrando, indo diretamente para o meu quarto.

Tomei um banho pra tentar relaxar, no entanto, não deu muito certo, minha mente estava a mil, com essas coisas que vem acontecendo envolvendo o Lc e o Higor, e pra fuder tudo a Isa no meio disso tudo.

Sai com a toalha enrolada em minha cintura, fui até o meu guarda-roupa, peguei minha blusa da Lacoste, e o meu short também da Lacoste, coloquei meu mizuno, meu relógio, e duas correntinhas, passei meu Malbec.

Após estar trajado e cheiroso do jeito que eu gosto, desci pra cozinha e fui tomar meu café que a Maria tinha feito.

Assim que terminei, subi para a boca principal, e hoje o dia iria ser longo demais. Os moleques já vieram me cumprimentar e me passar algumas informações logo que cheguei.

Estava indo para minha sala, quando vi o Jv chegar, logo fiz um sinal pra ele me seguir e o mesmo veio comigo.

Terror: O bagulho tá saindo do controle parceiro, a gente vai ter que agir. - falei de uma forma nervosa.

Jv: O que aconteceu ? Eles estão tentando algo com a Isa? - disse ficando com uma cara de preocupado.

Terror: Atendi uma ligação restrita no celular dela hoje, e quando eu atendi e perguntei quem era, só desligaram na minha cara. Tenho certeza que é o Higor. - falei ficando mais nervoso ainda.

Jv: Porra meu ! A gente vai ter que abrir o jogo pra Isa então, não podemos esconder, pq ela está correndo perigo.

Terror: Como vou abrir o jogo ?  Ela considera ele como um irmão, não vai acreditar que ele seja capaz de fazer algo contra ela.

Jv: Seja sincero, ela gosta de você, e tenho certeza que vai tentar entender o que está acontecendo. - falou sendo interrompido pelo Th que entrou na sala.

Th: E aí bando de cachorro, o que tá pegando? - falou fazendo toque com a gente

Contei sobre o ocorrido da ligação, e o que eu e o Jv estávamos conversando.

Th: Se você acha que ela não vai acreditar, então não conta pra ela.

Jv: E aí, o Higor sai ganhando, se aproximando dela, bicho burro. - falou dando um tapa na cabeça do Th.

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora