Capítulo 28

10.3K 381 56
                                    

P.V.O - Isadora

Acordei com o celular tocando, e percebi que o Terror estava agarrado na minha cintura, me soltei com cuidado, para não acordar ele.

Fui até o celular e vi no visor "Fernanda", e havia uma mensagem dizendo.

Mensagens/on

Fernanda: Vamos nos encontrar hoje, no mesmo lugar meu amor ?

Mensagens/ off


Aquilo me chateou pra caramba, então, peguei minha roupa, e vesti, e sai daquela casa.

Alguns moradores ficou me olhando estranho, por eu estar saindo da casa do dono do morro. Mas continuei meu caminho, super plena.

Quando cheguei em casa, corri pro banheiro, tomei meu banho, e me arrumei para ir trabalhar, passei uma make simples na cara, e fui pra cozinha, chegando lá, encontrei minha avó.

Isa: Bom dia vó

Ana: Você passou a noite onde ?

Isa: Uma longa história ...

Ana: Você sai daqui 08:40, e ainda é 07:00, acho que é tempo suficiente né ?

Isa: Vou te contar vó, foi assim depois da pizzaria, eu acabei encontrando com o Terror e ... - Contei tudo pra ela.

Ana: E por que ele não veio com você ?

Isa: Uma mulher estava ligando pra ele, e havia uma mensagem escrita ... - Contei pra ela que ele nem sabe que eu vim pra cá.



Quando minha avó foi me responder, acabou sendo interrompida, pela campainha tocando, eu já suspeitava que era ele, então corri pro meu quarto enquanto minha avó foi abrir a porta.

Eu estava mexendo no celular super aflita, até que a porta do meu quarto se abre, revelando o Terror. Eu olhei pra ele, e revirei os olhos.

Ele se aproximou de mim, me roubou um selinho e disse.

Terror: Bom dia minha lora

Isa: Você ainda não foi para o seu encontro ?

Terror: Cê tá louca ? Do que você está falando ? Que encontro ?

Isa: Não se faça de bobo Terror, e agora me dá licença, pois tenho que trabalhar. - Falei caminhando até a porta do meu quarto.


Ele  segurou meu braço, olhou fixamente nos meus olhos e falou.

Terror: Se você não me falar logo, tu não vai ir trabalhar.

Isa: Meu eu vi a mensagem da Fernanda, e a ligação dela, agora por favor vai embora, eu preciso trabalhar.

Terror: E por isso está brava ? A minha lora, para de ciúmes bobo, eu não respondi, e nem vou. - Falou se aproximando de mim, e me abraçando.

Propriedade do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora