Kiss me.

264 13 6
                                    

                                                                 Capítulo Dezesseis.

                                                                          Kiss me. 

- Ethan? - perguntei, totalmente confusa e atordoada. - O que está fazendo aqui?

- Eu posso entrar? - pergunta ele, com um sorriso sem graça no rosto. - Está frio aqui fora.

Dou espaço para ele, que logo entra. Todos o encaram, confusos - como eu. Ethan tira o casaco e olha para todos em volta. Ele parecia um pouco sem graça, mas determinado a algo.

- Bem, ahn, eu vim até aqui, primeiramente, porquê meu pai me mandou...

- Jorge? O que ele tem haver com isso?

- ..., em segundo, porquê eu sei de tudo. Eu sou um feiticeiro, Carrie. Meu pai também.

- Vo-você é um feiticeiro? - pergunto.

- Sim.

Reviro os olhos.

- Já estou ficando acostumada com revelações toda hora - resmungo. - Tudo bem. Você é um feiticeiro. E por que seu pai o mandou aqui? Ou porquê ele mesmo não veio?

- Meu pai me mandou aqui porque eu sei onde o anel está. E ele não veio pessoalmente por causa da empresa, dele e de sua mãe. Ele está cuidando de tudo.

- Como você sabe onde está o anel de Nicoletta? - Ruby pergunta.

Todos prestam atenção em nossa conversa.

- Minha mãe sabia, foi morta por causa disso. Ela guardou em seu diário, que ficou com meu pai depois que ela morreu.

- E onde está? - pergunto.

- No mar - responde simplesmente.

- NO MAR? - grito, espantada e desesperada. - Como pode dizer isso tão calmamente? Nunca vamos achar esse anel.

 Ele se aproxima de mim e segura em meu braços, que eu movimentava violentamente para todos os lados. Minha garganta havia se fechado em um nó e minha cabeça estava começando a pesar.

- Não está em qualquer lugar no mar, Carrie. Aruba, no Caribe. Está em um navio naufragado, O MS Antilla. Ele era um cargueiro alemão usado na Segunda Guerra Mundial para patrulhar a região das Antilhas Holandesas. Ele foi afundado em 1940, pelo próprio capitão, depois que a Alemanha invadiu a Holanda. Está a apenas 60 metros de profundidade do mar de Aruba, o navio é usado para prática de mergulho em meio às esponjas e corais marinhos. O anel já passou por vários lugares ao longo dos anos. Agora ele está nesse návio- explica Ethan.

- Com tantas pessoas mergulhando ali, como nunca acharam o anel? - pergunta Dean.

- Magia - responde Ethan. - Nicoletta o deixou invisível. Temos de reverter o feitiço e então mergulhar e achar esse anel.

- Por que você nunca fez isso? - pergunta Heath.

Ethan dá de ombros e responde:

- Nunca vi necessidade.

- Nunca viu necessidade? -  pergunta Kyle, parecendo não acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- É - Ethan parece não se importar.

Kyle não responde e eu fico feliz por isso. Não quero nenhuma briga agora. Não agora. Sabemos onde o anel está e precisamos nos concentrar.

- Bem precisamos ir até onde era o vilarejo de Nicoletta, dos O'conner, de Brandon e dos Deveraux. Precisamos ver o que sobrou e se achamos algo. Quando li o que minha mãe havia escrito, li que haviam coisas lá que poderiam ajudar, materiais ou não. - conta Ethan. - Mas é melhor ir poucas pessoas. Duas para cada local. Muitas pessoas podem atrapalhar.

Beauty & The BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora