Nem todas as verdades são para serem ditas ll.

182 9 0
                                    

Quando cheguei em casa já era tarde. Doreen já havia chegado do trabalho e estava na cozinha.

 Eu queria ter aquela conversa com ela, mas não queria que fosse agora. Precisava de mais um pouco de tempo e também de saber o que Kyle queria comigo hoje mais cedo.

 Corro até meu quarto e sento na minha janela. Faço isso desde pequena para olhar as estrelas e escrever. Pego meu celular e escrevo um mensagem para Kyle.

                 “Estou disponível agora. O que queria mais cedo?

                                                           -Carrie”

Em alguns minutos obtenho uma resposta.

      “Eu vou até aí. Me espere debaixo daquela árvore em frente a sua casa

                                                             -Kyle.” 

Ando até o guarda-roupa e troco o meu vestido florido e minha jaqueta jeans por uma legging preta, uma blusa cinza com “NEW YORK, NEW YORK” bordado em preto. Calcei meus coturnos, arrumei meus cabelos e coloquei meu casaco por cima de toda aquela roupa. Peguei meu celular e desci as escadas. Quando cheguei perto da porta da cozinha, vejo mamãe mexendo em alguns papeis. Devia ser algo sobre a Galleria 19, a loja.

 Pego minha chave na pequena mesa de madeira escura perto da porta e corro para o outro lado da rua, debaixo da árvore.

 Assim que chego nela, olho em volta procurando por Kyle. Sabia que a maldição o deixa muito rápido, então seria normal se já tivesse aqui.

 – Olá, Carrie – dou um pulo de susto.

Logo Kyle pula da árvore e cai na minha frente, com tanta graciosidade que até parece que ele estava voando.

 – Você me assustou – reclamo.

Ele dá uma risadinha e ajeita o sobretudo preto. Depois olhou para mim com seus lindos olhos castanhos e balançou a cabeça, indicando para ir em frente.

 Algo me dizia que Kyle ainda me daria muitos, muitos sustos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo está pequeno porque eu, sem querer, não postei ele junto com o último. Sim, eu sou sonsa :( Mas bem, talvez eu poste o outro ainda hoje, ou então amanhã! Beijos, Naty B xoxo.

Beauty & The BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora