Autora: Foi mal pela demora, e foi mal pelo capítulo curto, mas eu não tenho tantas ideias pra essa história igual a antes. Mas as últimas semana BATB teve tantos votos comentários, e do nada. Então muito, muito obrigada. Não vou desistir até terminar e fico feliz de vocês estarem gostando da história; e eu não recusei, gente, então desculpa se tiver algum erro.
Claire foi a primeira. Ela se sentou em uma cadeira de madeira simples e fechou os olhos. Morgana se aproximou de Claire, parando atrás, colocou as mãos na cabeça da minha cateto. Claire apertou os olhos, como se sentisse uma dor aguda.
Minutos depois acabou.
- Ótimo. Uma ótima cateto. Sabe lutar. E está apaixonada. - Morgana dá uma pausa. - Quem será o próximo?
Logo James, Ethan e eu fomos. E então chegou a vez de Kyle.
O mesmo processo foi feito. Assim que terminou, Morgana abriu abriu os olhos sorrindo.
-Quem é Laura, Deveraux? -pergunta ela.
Vejo Kyle tensionar maxilar, mas ele não responde.
-Bem, de qualquer modo, não vinha da que vá prejudicar a minha família.
Caminho até ela.
-Vai nos ajudar?
Ela me olha de cima a baixo.
-Carietta Stroock Lookway - diz ela, pausadamente. - Sabe o peso que esse nome carrega? Sabe o peso que você carrega?
-Sinto o peso todos os dias -respondo, suspirando.
Ela sorri.
-Sim, Carietta, eu ajudarei você. Mas antes eu preciso de um favor.
Encaro ela, com medo do que ela irá falar.
Ela percebe a tensão e ri.
-Não é nada que vocês não consigam fazer. Amanhã é aniversário da Cora, minha filha, e ela quer uma casa da árvore. Mas, bem, o vodu não pode nos ajudar a fazer isso e nenhum de nós aqui sabemos fazer, então...
Suspiro.
- Eu faço - sorriu.
Olho para Cora e estendo a mão. Ela olha pra mãe e depois segura em minha mão.
Começo a usar meu poderes. O mais simples de todos agora. Terra.
Começo a fazer a casa usando raízes fortes. Faço uma escada, decoranda com folhas. Levo bastante tempo para terminar a casa, mas quando termino sorrio vejo o resultado.
Decoro a com folhas e flores de todo os tipos.
Cora me encara sorrindo com os olhos brilhando. Ela não diz nada apenas corre para dentro da casa. Com isso, vejo que meu trabalho está terminado.Estava de noite e nós já estávamos voltando para o centro. Nós iríamos para a casa de James.
Sou apresentada ao meu quarto e lá eu fico até ouvir batidas na porta. Kyle entra.
Ela se aproxima de mim e eu o olho sem entender muito bem o motivo de sua visita surpresa. Ele não diz nada e eu também não.
Quando penso em dizer algo, Kyle usa sua velocidade de Fera e vem até mim, me beijando. Fico surpresa no começo, mas quando Kyle segura em meu cabelo puxando meus cabelos eu me rendo. Sinto algo que nunca senti antes.
Beijo o pescoço de Kyle e abro os botões de sua camisa tendo completa visão de seu abdômen, fazendo-me suspirar.
Tiro toda a sua camisa e ele está apenas de calça. Kyle me pega no colo, colocando-me na cama. Fico sentada enquanto ele tira a minha camiseta, e logo depois minha calça. Fico apenas de roupas íntimas e agradeço por não estar usando um top esportivo.
Puxo Kyle pelo jeans e me preparo para desabotoa-lo, mas Kyle não me deixa fazer-lo.
Ao invés disso, ele se deita sobre mim e começa a me dar lentos selinhos, desde o pescoço até a minha barriga.
Eu nunca tinha feito aquilo antes, mas me sentia tão pronta e eu o queria tanto. Eu queria Kyle.Nós dois estávamos deitados juntos, nus. Eu estava com a cabeça em seu peito e podia ouvir seu coração bater - mesmo depois de mais de 500 anos. Eu fazia desenhos invisíveis em sua barriga enquanto ele acariciava o meu braço, lentamente. Até que me lembro de algo.
-Kyle, posso fazer uma pergunta?
Ele me encara, ainda deitado.
-Claro, Carrie.
Suspiro e então pergunto.
-Kyle, quem é Laura?