Capturados.

152 9 3
                                    

                              CAPÍTULO DEZENOVE.

Capturados.



 Eu e Kyle decidimos não contar nada sobre a visita de Nicoletta nem sobre a nossa descoberta. Contaríamos na hora certa - que não era agora.


 Chegamos ao hotel que Leah havia reservado e meu queixo caiu. Era imenso e, no mínimo, cinco estrelas. Eu não sei o por quê de tudo isso, mas agradeceria a Leah assim que tivesse chance.


Enquanto Leah fazia nosso check-in, eu e os outros andamos pelo hall, onde havia vária lojinhas e uma parede cheia de anúncios, folhetos, entre outros. Olhei para um lojinha onde vendia coisa antigas. Na vitrine, entre muitas coisas, havia uma maquina de escrever.


  Oh, Céus! Eu necessito dessa maquina, disse para mim mesma.


Entrei na loja e voltei a olhar a maquina. Droga! Eu estava sem o meu cartão. Minha bolsa estava com Claire, que estava no banheiro.


 Ok. Não é agora, mas mais tarde... Quem sabe?


Sai da loja e voltei para onde todos estavam. Quando estava andando percebi que Claire terminava de falar algo com Kyle. Fiquei curiosa, mas não perguntei. Não era nada de Kyle. Não queria assustá-lo com meu suposto ciúmes.


 - Pessoal! Aqui estão as chaves - Leah voltou para nosso grupo com várias chaves nas mãos.


- Carrie e Claire, vocês vão ficar juntas no quarto 305. Kyle e Heather, vocês estão no quarto 304. Ruby e Libby, aqui está a chave de vocês, quarto 306. Eu e Dean vamos ficar no quarto 307, e Ethan, meu caro, você ficará com o quarto 308 todinho para você.


 Ela entregou a chave para uma pessoa de cada dupla e para Ethan.


- Eu não quero ofender, Carrie, você é minha melhor amiga. Mas eu não me imporataria nem um pouquinho em ficar no mesmo quarto que Ethan - Claire sussurra no meu ouvido.


 Eu olho para ela e rimos.


Eu não me importaria em ficar no mesmo quarto que Kyle, penso, mas logo balanço a cabeça afastando a ideia.


 Eu, Claire, Kyle e Ethan entramos nos elevador, indo ao nosso andar, enquanto os outros entravam no segundo elevador. Assim que as portas abriram, percebi que o corredor era extenso. Saímos do elevador e vamos em direção noso quarto, quando sinto Kyle segurar meu braço.  Viro-me para ele e vejo que o mesmo segura um folheto.


 - Eu vi isso lá em baixo e pensei "Por que não?' - ele me entregou o folheto e ajeito a bolsa em suas costas.


         Luau Siete Lunas.


O título estava bem colorido e chamativo. Nele, também dizia o dia, o horário e o local. Aconteceria hoje, às 19h00, na praia.


Beauty & The BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora