Heather havia saído então eu e Kyle estávamos sozinhos. Ele me levou até a sala de armas, disse que precisava pesquisar o veneno que havia sido tão forte para derrubar Heather. Enquanto ele mexia nos livros eu andava pela sala, sem saber muito bem o que fazer.
– Kyle – chamo-o.
Ele logo respondeu:
– Oi?
– Como vamos desfazer a maldição? – pergunto a ele. –Quer dizer, eu sei que vou ter de fazer um feitiço, mas qual feitiço? E as outras Feras?
Ele ajeita o cabelo e então começa a me explicar.
– Carrie, a maldição não será quebrada apenas com o feitiço. Nós temos que achar o anel de Nicoletta Stroock também. E então quando o tivermos, destruiremos ele e faremos o feitiço.
– Mas por que eu? Por que, em todos esses séculos, vocês nunca procuraram qualquer outra bruxa?
– Apenas um Stroock pode derrotar outra Stroock – diz simplemente. – A família Stroock é a família de bruxos mais poderosa do mundo, Carrie.
Prendo a respiração, sentindo uma enorme pressão nos meus ombros. Uma enorme responsabilidade que eu nem sabia que tinha até algumas semanas atrás.
– Por que precisamos do anel de Nicoletta?
– Quando uma bruxa morre, Carrie, todo seu feitiço vai para a terra e toda a maldição que lançou, morre junto com ela. Nicoletta foi mais esperta e prendeu o feitiço junto ao anel, deixando os dois ligados. Assim a maldição nunca acaba, a não ser que o anel seja destruído.
– E onde o anel está? – pergunto, torcendo para que ele saiba.
Seria bem difícil pegar o anel se não soubéssemos onde está.
– Em algum lugar de Bruges, na Bélgica.
Era onde meu pai morava.
– Você nasceu em Bruges? –pergunto.
– Sim – respondeu. – Eu e todos os Deveraux.
Balanço a cabeça.
– Kyle –chamo-o novamente, depois de um tempo em silêncio. - Você disse que teria de arrumar outro lugar, junto com Heather, para vocês dois ficarem.
- Sim. Ficar aqui será perigoso. Agora que este veio, outros viram.
Eu deveria perguntar que outros, mas meu foco não era esse.
- Vocês poderiam ir para Nova York - opinei.
- Por que Nova York? - ele pergunta.
Pisquei e relaxei os ombros. Agora era a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty & The Beast
Roman pour AdolescentsEM BREVE UMA NOVA SINOPSE E UMA HISTÓRIA DIFERENTE