Perguntas em busca de respostas.

245 12 2
                                    

                                                                         Capítulo Doze.

                                                       Perguntas em busca de respostas. 

Nome: Carietta Stroock Lookway.

Apelido: Carrie.

Dia e mês de nascimento: 27 de Dezembro.

Signo: Capricórnio.

Olhos: castanhos escuros.

Pele: Branca (muito! O Oregon não ajuda muito com o minimo de Sol e o tanto de chuva).

Hobbies: Escrever e descobrir coisas que eu nunca soube sobre mim!

Cor preferida: Azul.

Flor favorita: Peônias rosas.

Amigo (a): Claire.

Comida preferida:  Pizza.

Adora: Ler, escrever e praticar magia.

Odeia: Não saber o que fazer.

Livro: É difícil escolher, mas, em meio de muitos outros, vou dizer Simplesmente Acontece, da Cecelia Ahern.

Quatro filmes que ama: O fabuloso destino de Amélie Poulain, O dia depois do amanhã, Footloose (princípalmente a versão de 2011), Mamma Mia.

Ator/Atriz: Johnny Depp, Meryl Streep e Jennifer Lawrence.

Roupa: Calça jeans preta, blusa cinza de mangas e botas.

Animal: Cachorro.

Coração: Confuso.

 Eu estava muito, muito nervosa quando nós paramos em um café. Claire reparou e então fez um Pingue-Pongue para mim. Sempre me acalmava essa brincadeira. Fiquei respondendo as preguntas do Pingue-Pongue enquanto faziamos os pedidos; com excessão de mim e Claire, todos pediram café preto e bem forte. Eu pedi café com mel e a Claire pediu leite quente com um pouco de canela.

 Claire conversava com minhas tias sobre o tal homem que sabia muito sobre Nicoletta e quando terminei de responder ao Pingue-Pongue, entrei na conversa.

- Como é o nome do homem, Clare? - pergunto.

- Harvey - responde. - Ele já é um senhor, mas sabe muito. Ele é um Cateto. Cuidou da minha mãe quando ela descobriu que era Cateto. Contou a ela sobre Nicoletta e as Feras.

- Como vamos encontrá-lo? - pergunto a ela.

- Um feitiço de localizalização - diz Leah.

- Por que não fazemos um feitiço de localização com o anel de Nicoletta? Seria mais fácil.

- Você realmente tem de aprender muito - debocha Ruby. - Seria, sim, mais fácil. Mas Nicoletta, se você ainda não percebeu, é mais inteligente do que a gente pensa. Ela bloqueou o feitiço. Acha que ainda não tentamos?

Dou de ombros e bebo um pouco do meu café com mel. Claire tira um mapa de Bruges e o abre na mesa. Estávamos em uma mesa afastada do bar e como tinha muitas pessoas na mesa, seria difícil para os outros clientes verem o que nós estávamos fazendo. 

Beauty & The BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora