No outro dia, Kyle me levou em casa por segurança. Eu iria voltar para sua casa –Heather me ajudaria com os feitiços –mas tinha que trocar de roupa. Abri a porta da frente e entrei em casa, com Kyle atrás de mim.
– Eu vou subir e trocar de roupa – avisei a ele. – Fique a vontade.
Ele balançou a cabeça, concordando.
Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto. Abri meu closet e tirei de lá uma legging, uma camiseta preta com a frase “Moments of Freedom” gravada nela em branco, um casaco longo e pesado e meus coturnos favoritos. Arrumei meus cabelos em uma longa trança. Quando voltei para lá vi Kyle observado, bem concentrado, uma pulseira com cinco pingentes.
Pigarreei, chamando sua atenção.
– Estou pronta – sorri.
Ele se levantou, me olhando de cima abaixo e guardou a pulseira. Kyle passou as mãos nos cabelos e depois as colocou nos bolsos.
– Vamos – caminhou até a porta.
Ele começou a andar para fora, mas puxei sua mão, fazendo-o voltar e me olhar com cara feia.
– Vamos de carro – opinei.
– Acho melhor não, Carrie – disse Kyle. – Podem achar estranho aparecermos lá de carro.
– Quem pode? – disse, lembrando de que ele nunca me explicou está parte.
Ele engole seco e apenas diz:
– Coisas.
Reviro os olhos e destravo o carro.
– Não vão achar estranho, Kyle – encorajei.
Ele hesitou, mas, no final, acabou entrando. Sintonizei o rádio, onde estava tocando “Don’t”. E então, logo estava dirigindo para a casa de Heather e Kyle, novamente.
Quando estávamos chegando, Kyle pediu para que eu parasse uma rua antes, para não termos “problema”. Mesmo não achando necessário, ele sabia mais do que eu, estacionei uma quadra antes. Não custava nada e eu não queria discutir ou questionar. Assim que entramos, senti o cheiro de comida mexicana.
– Heather – chamou Kyle.
– Estou na cozinha – respondeu, com um grito.
Andamos até lá. A mesa estava cheia de comidas mexicanas, e Heather terminava de lavar a louça que tinha sujado. Eu e Kyle nos sentamos e logo nos servimos com nachos, as tortillas, o guacamole, os tacos e burritos. Enquanto colocava burritos em meu prato, me veio uma pergunta.