(Cap. 41°)

3.7K 173 33
                                    

Luana On

As coisas nunca acontecem como queremos não é? As vezes precisamos de um empurrãozinho para alcançar nosso destino.
Se não fosse a Cris, apenas uma criança, se ela não tivesse me dado esse apoio e força eu jamais alcançaria a felicidade e sim a Morte certa!
Agora é minha vez de fazer algo!!!

Tomo meu banho enquanto penso em algo para tirar elas de lá, meu sogro já disse que me ajudaria e Rafael sempre me apoiando me dá força para encarar meu pior medo.

Enquanto eu relaxo, o olhar do meu amado está fixado a mim, dou um leve sorriso e o encaro de volta, ele é tão perfeito, parece que foi feito especialmente para mim, tenho certeza!

Sou tirada dos meus pensamentos, sinto uma movimentação na casa, alguns barulhos e vários odores e um me parece bem familiar e junto eu senti cheiro de sangue, fechei os olhos por um segundo e vi a pequena e doce Cris, na mesma hora fui correndo para o quarto me vestindo com as primeiras peças de roupa que vi pela frente, obviamente meu amado correu atras de mim sem entender nada, porém não questionou minhas atitudes.

Assim que desci as escadas vi um pessoal na porta do escritório e uma voz, aquela delicada voz que eu ouvia quando ela cuidava de minhas feridas. Entrei sem pedir autorização, assim que a vi, enrolada em uma coberta e um pouco de sangue escorrendo pelas suas pernas.

- ELE NÃO FEZ ISSO?!?!?! - ela olhou rapidamente para mim com lagrimas em seus olhos.

Mais que depressa corri abraçar ela e enxugar seu rosto.

- Agora você está a salvo minha pequena, ele vai pagar por todo mal que nos causou! Eu Prometo!!!!

Senti uma fúria tão grande dentro de mim que minha loba não parava de rosnar, estava cada vez mais inquieta.

- Você conseguiu! - ela olhou pra mim e sorriu -  E você tem sua loba de volta - mesmo com tanta dor ela esta feliz por mim.

- Se não fosse você, eu  jamais teria sobrevivido! 

- Então você é a famosa Cris - Rafael estava ao lado de seu Pai - Luana nos falou muito sobre você.

- Estávamos nos preparando para resgata-lá daquela Alcateia - Joseph se levanta - Agradeço a vocês por terem a ajudado e trazido até mim - disse para algumas mulheres que tinham a encontrado, elas apenas fazem uma reverencia e sai.

- Vocês iam me resgatar? - ela me encara se desfazendo em lágrimas.

- Sim, pena que não foi a tempo! - meu coração havia se despedaçado - Agora venha, é minha vez de cuidar de você...

Levei ela até o andar de cima e vi ela olhando para tudo encantada com o lugar, diferente do outro reino ali não havia tristeza espalhada por todos os lados, pelo contrário.

Assim que chegamos ao meu quarto, deixei ela sentada em minha cama, limpei minha banheira já que Rafael a deixou esvaziando, deixei enchendo com água morna e coloquei sais de banho, voltei para o quarto para busca-la.

- Não posso aceitar minha rainha - ela olhou para tudo aquilo.

- Silêncio, você já cuidou de mim e agora é a minha vez de retribuir!

Levei ela até o banheiro e tirei a coberta que tampava seu corpo revelando marcas de agressões e abusos, ajudei ela a entrar na banheira e me ajoelhei ao seu lado.

Peguei uma esponja e comecei a limpar seu corpo enquanto ela soluçava tentando segurar o choro.

- Tudo bem chorar, partilhamos da mesma dor!

Apenas com essas palavras ela desabou a chorar mais e mais.

- Você foi corajosa!!! Você é mais forte do que imagina!

Lavei seus cabelos e cuidei dela, assim que terminei ela saiu da banheira e enrolei seu corpo em uma toalha e com outra sequei seus cabelos com todo o cuidado do mundo. Levei ela para o closet, peguei peças intimas novinhas e dei para ela vestir, fui procurar roupas para ela e sou tirada dos meus pensamentos.

- De quem é esse quarto? E se o rei se zangar? -  a olho e sorrio.

- Esse quarto é meu e Não, ele é um homem bom e gentil então não vai se zangar.

- Se o quarto é seu então de quem é essas roupas? - A essa altura eu já havia escolhido um lindo vestido e estava ajudando ela a se vestir.

- Bom - levei ela até a penteadeira e a coloquei sentada diante do espelho enquanto escovo seus cabelo - A deusa da lua foi muito boa para mim apensar da situação em que eu estive - respirei fundo - Nossa ligação foi cortada,  eu já achei que jamais seria feliz - dei um sorriso leve -  e foi ai que eu o encontrei e por incrível que pareça, ela me deu outra oportunidade para ser feliz e com isso um segundo companhei e esse me ama de verdade!!!!

seus olhos brilhavam e ela me olhava pelo espelho com um sorriso sincero e um olhar tão doce e inocente.

- Está falando sério? E quem é ele? Ele tem bom coração? Ele te trata bem?

- Bom - acabei dando uma risada - ele se chama Rafael e foi o melhor que já me aconteceu e me deu o melhor presente - digo colocando minhas mãos sob minha barriga.

- Então você esta? -  ela se levantou e levou as mãos a boca espantada e feliz.

- Sim, estou gravida.

- Eu estou tão feliz por você!!! Quero conhecer o Pai, já deixar claro que se ele fizer você sofrer eu quebro a cara dele!

Ela fez posição de uma lutadora com os punhos em frente ao rosto pronta para brigar.

- Venha, você tem que se alimentar.

Levei ela para a sala e vi Joseph e Rafael conversando seriamente e quando cheguei seus semblantes mudaram no mesmo instante, Cris esta atras de mim envergonhada como uma criança assustada, veio para o meu lado e fez uma reverencia.

- Rei, Príncipe - falou meio sem jeito - Sou imensamente grata pelo que fizeram, não por mim e sim pela Luna!

Eles se puseram de pé e sorrirão, Rafael estendeu sua mão para mim.

- Não tem oque agradecer..



CONTINUA

Submissa Ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora