(...)
Me encostei na parede e chorei mais tentando abafar para não acorda-lo, andei pelos longos corredores subi escadas e desci escadas até chegar em uma parte afastada daquele quarto onde ficava uma passagem ao qual Cris havia me contado enquanto andava até onde deveria ser a porta secreta vi a mesma se abrir e congelei no lugar mais respirei mais aliviada ao ver Cris e outros empregados cada um segurando uma vela para iluminar aquela escuridão, rapidamente ela correu em minha direção e assim quer eu a abracei eu chorei rios...
(...)
- Me perdoe - ela me encara - Não conseguimos vir antes - ela secou minhas lágrimas e me abraçou mais - Vamos aproveitar agora, antes que percebam - ela me entregou uma blusa moletom masculina - Isso deve disfarçar seu cheiro - eles farejam o ar - Se bem que sua loba não está emitindo o cheiro dela - ela me encara - Bom, vamos logo, essa é nossa única chance.
Ela me puxou com pressa para dentro daquela "porta" e as outras a fecharam atras de nós e corremos, com aquelas velas elas iluminaram o caminho escuro e depois de uma longa caminhada saímos no chão de uma velha cabana no meio da floresta, ela parecia abandonada, eu estava abraçada ao meu corpo usando apenas aquele moletom, o vento frio batia contra minha pele me fazendo tremer de frio.
- Não chegamos a tempo pois não conseguimos despistar os machos...
- Não precisam se explicar... - olhei para ela e as outras.
Abracei todas e por último Cris.
- Você precisa ir rápido - ela me olhou - Tentaremos segurar todos o máximo possível... Sua loba deve correr o máximo que conseguir, segue a trilha e o som da Cachoeira - ela beija minha testa.
- Venha comigo - a olhei com esperança e olhei para as outras - Venham todas - sorri - Vamos fugir e ser feliz - elas negam.
- Nosso lugar é aqui e daqui iremos te proteger - uma delas fala.
- Se formos com você é mais chance dele te encontrar - Cris me abraça mais uma vez - Se transforme e vá.
- E... eu não consigo me transformar - entrei em desespero e elas Também.
- Então corra!!!
- Corra o máximo que conseguir Luna!!!
- Corra até não aguentar mais!!!
- Fuja - elas me levaram pra fora e escutamos um uivo - AGORA!!!!
Elas se transformaram e me olharam e rapidamente comecei a correr, olhei para trás e elas correram pelo lado contrário e pude ve-las desaparecer e escutei seus uivos, quando olhei para a Lua a vi, vermelha feito sangue!!!
Meu Deus!!!Continuei correndo, comecei a escutar os bichos se agitarem, o vento soprava, abracei-me mais ao moletom e continuei, logo escutei barulho de Cachoeira, corri mais rápido ainda, tropecei na escuridão, me cortei naqueles galhos, cai algumas vezes por conta de raízes e pedras no caminho, eu estava toda suja mais não liguei,apenas me levantei e continuei, consegui rasgar aquela única peça de roupa que me protegia daquela noite fria, corria e lágrimas ainda rolaram por conta de tudo!
Escutei um algo rosnando atras de mim e me virei vendo um Lobo marrom vindo na minha direção, disparo a correr como nunca corri antes, avistei a Cachoeira e corri mais ainda, fui caindo pelo caminho mais tentava me levantar o mais rápido possível.
Eu estava exausta zonza e cansada, me encontrava desnorteada, eu cambaleava até que ele acertou a pata em minha perna causando um enorme ferimento me fazendo cair e gritar de dor, ele voltou a forma humana, ainda zonza tentei me arrastar mais ele me pegou pelos cabelos me jogando um pouco mais para longe, bati com a cabeça forte no chão e choraminguei pela dor.- Não por favor!!! - supliquei.
- Hoje não gracinha - ele sorriu malicioso e quando foi pra cima de mim algo passou rápido o jogando para longe fazendo o mesmo se transformar.
Eu estava vendo tudo embassado, não estava entendendo oque estava acontecendo, ainda deitada no chão pude ver aquele lobo pulando por cima de mim e sumindo entre as árvores.
Um homem, seu sorriso, seu cheiro, eu conhecia esse sorriso... Na escuridão daquela noite, com o brilho da lua eu o vi se aproximando e se abaixando.
- Vai Ficar tudo bem - vi seu sorriso.
Meus olhos já não conseguiam permanecer abertos, apenas senti ser pega no colo e assim apaguei de vez.
Homem misterioso On
Eu havia acabado de ter me alimentado, então fui para a Cachoeira e aproveitei para me limpar, me sentei sobre a uma pedra para apreciar o céu e as estrelas que brilhavam maravilhosamente.
Eu podia escutar escutar os lobos atiçados pela Lua de Sangue, eu escutava eles, olhei para a Lua que deixava eles loucos para acasalar, não sou Muito fã deles, porém temos uma aliança de paz pois cansamos de guerras entre raças, Vampiros × Lobisomens, já estava se tornando chato.Sentado na cachoeira era o melhor lugar para se pensar e tomar decisões.
Quando eu estava chegando na mesma escutei barulhos na mata bem próximo ao nosso território, trinquei o maxilar e senti um cheiro diferente, um cheiro de perfume forte misturado com adocicado que não era algo enjoativo, tive vontade de ir ver de onde vinha, foi quando me peguei andando na direção daquele cheiro foi quando a vi, a mulher dos meus sonhos, meu coração disparou como nunca.
Abri um sorriso quando a vi, ela usava um moletom e estava toda suja, Mais era ela, eu sentia, eu sabia, não acredito que é real...
Vi um Lobo logo atras foi quando o vi arranhar sua perna e ir pra cima dela e perdi a cabeça, corri o mais rápido possível e quando ele foi pra cima dela e o arremessei e ele se transformou, brigamos até que ele foge.Corri até ela me ajoelhado ao seu lado.
- Vai ficar tudo bem - sorri e a peguei no colo, foi quando ela apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...