(Cap. 07)

15K 992 51
                                    

(...)

~ Luana ~

Acordei com um sorriso no rosto, um sorriso que a dias havia morrido, aquele homem, meu coração disparou, meu corpo esquentou, me arrepiei por inteiro, dei um suspiro pensando no desconhecido...

- Luana - Cris entra - Wooow que sorriso é essa em? - ela parecia feliz por me ver daquele jeito.

- Um sonho que eu tive - mordi o lábio - Nada demais - fingi não dar importância.

- Boas notícias, o Supremo liberou você do "Castigo" e estará te esperando para o café - Assim que escutei suas palavras meu sorriso desapareceu, por uma fração de segundos eu havia me esquecido daquele troglodita.

- Não tem como trazer meu café aqui? - a encarei.

- Pelo visto não gostou da "Notícia", acertei?

- Não quero ver aquele Monstro! - afirmo.

- Infelizmente vai ter que ir, não posso trazer eu café - minha barriga ronca - E estas famintas, uma refeição por dia não sustenta nenhuma loba.

Revirei os olhos e fui me arrumar, depois de pronta descemos, olhei atentamente para aquela porta antes de entrar e respirei bem fundo tentando me acalmar e criar coragem, não fazer nenhuma besteira.

Entrei e logo vi ele, usava uma camisa social azul escuro que tinha alguns botões abertos dando visão a uma parte de seu peitoral, calça e sapato também social, cabelos molhados, perfumado, se eu não soubesse quem ele era e oque ele pensa e como agi eu diria que poderia ser homem dos meus sonhos, mais esse homem é um livro sem conteúdo, uma maçã linda mais envenenada que uma mordida te leva a morte certa!!!

Seu olhar estava fixo em mim.

- Temos um jantar importante - ele limpa a boca - Esteja bem trajada, quero que se comporte se não as consequências seram gravíssimas, me entendeu? - ele arqueia a sobrancelha.

- Sim Supremo - digo e vou me sentar.

O café é servido e me "comportei" fui dispensada e tive a permissão de ir ao Jardim mais com supervisão dos guardas e acompanhada pela Cris.

Logo sai, eu precisava libertar minha loba.

- Senhora, sua loba deve estar faminta, está a tempo presa eu mesma nunca vi - Diz Cris.

- Preciso caçar - Eu ia brigar com ela por me chamar de senhora mais me lembrei que os guardas estavam conosco.

A dias eu não via o sol direito, eu não sentia a grama sobre meus pés, rapidamente corri tomando impulso e me transformando, oque demorou um pouco pois eu ainda estava fraca e minha loba faminta.

Eu Não aguentava mais - Logo minha loba da sinal de vida

Olá dorminhoca - ironizo

Me perdoe mais eu precisava poupar energia e se eu estivesse acordada eu acabaria com aquele Idiota, você me conhece

Tenho que concordar com você

Estou extremamente faminta, por dormir tanto consegui poupar energia para poder caçar

Submissa Ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora