(...)
Alguém bateu na porta, era Cris então a mandei entrar, logo ela deixou as coisas para que eu me alimentasse ao lado da cama e pedi para ficar sozinha e assim ela fez.
Com dificuldade me sentei na cama logo devorando tudo que Tinha naquela bandeja.
Fui até a sacada vendo a Lua mais linda do que nunca, Sim eu passei o dia inteiro desacordada!
Ser loba tem suas vantagens e desvantagens, somos praticamente imortais para os humanos, nos curamos em frações de segundos, somos fortes, aguentamos muito... Mais quando se trata do Supremo Alfa, ser uma loba não adianta de nada, eles sim são insensíveis, sua força é algo inimaginável e para uma loba comum como eu é fatal, ele poderia ter me matado e pode me matar sem qualquer dificuldade e sem remorso algum. Um SUPREMO tem sua força extremamente maior que a um lobo normal ou até mesmo um Alfa eles foram criados para serem insensíveis e temidos e isso ele faz com todo o prazer.- Ah deusa da Lua, porque fizeste isso comigo? Porque me condenasse a um fim como esse? Um companheiro como Ele? Eu queria alguém para amar, só isso. Será que é pedir muito? - olhei para a Lua e desejei sumir de lá.
Vi a floresta a minha frente, parece que fazem anos que não liberto minha loba, ela anda muito estranha por sinal, muito quieta, mais que o normal!!!
Me sinto confinada aqui, fui até a cama e fiquei boa parte da madrugada rodando na cama, mergulhada em pensamentos até cair no sono e ser vencida pelo cansaço.
(...)
Levatei-me praticamente melhor e faminta, minha loba uivava dentro de mim sedenta por comida, sedenta por caçada!
Tomei banho, me arrumei, querendo ele ou não eu precisava libertar minha loba.
Desci as escadas logo vi Cris correr tentando me alcançar.- Onde Vai? - ela parecia surpresa e preocupada.
- Caçar - digo por fim e tento sair de lá.
- Você não vai a lugar nenhum sem a permissão do Supremo - Um dos guardas fala autoritário na porta.
- Ahhhh mais eu vou sim - digo firme o encarando.
Tento passar mais ele me impede, rapidamente.
- Eu disse que sem a permissão do Supremo você não Sairá!!!!
Quando eu ia me transformar ouço a voz de quem eu menos queria ouvir logo pela manhã.
- Oque está havendo aqui?
- Ela está tentando Sair Senhor, para Caçar - o Guarda diz enquanto isso eu me encolhia pelo medo.
- Nada disso, depois da confusão de ontem você não irá sair até eu disser o contrário - diz seriamente - Ficará também presa em seu quarto, apenas uma refeição ao dia e isso ocorrerá as 16hrs, entendido? - Fala sério.
- Sim Supremo - Eu e Cris respondemos juntas.
Logo a mesma vem até mim e toca em meu braço dando sinal para subirmos, ela se curva ao Supremo fomos ao quarto.
- Não acredito nisso - digo me jogando na cama - Não aguento mais - resmungo - Me tira de casa, me trata como verme, me agride, agora me proíbe de comer e de sair do quarto.
- Calma Luana, você só precisa obedece-lo, tente ganhar seu afeto e faça ele se apaixonar por você, ele é seu companheiro, tem uma chama de amor dentro dele você só precisa encontrar e acende-la mais e mais - ela em diz com esperança no olhar.
- Falar é fácil - suspiro - Já estou começando a aceitar meu destino - Me ecolho na cama.
- Nada disso, todos nascem com um propósito um destino traçado, se a deusa da Lua quis que você fosse a companheira do mais temido tem algum motivo, você não pode desistir tão fácil - ela me encara - Você foi escolhida para fazer ele sorrir mais uma vez, para fazer o coração do Supremo bater tão forte como um dia bateu e hoje não bate mais.
- Como assim?
- Ohh, você não sabe - ela ficou supresa.
- Dizem que quando o Supremo era apenas uma criança ele era alegre e espontâneo, ele era extremamente apegado e apaixonado pela sua mãe como qualquer criança - a escuto atentamente - Um certo dia seu pai fez algo tão cruel - ela faz uma pausa - Dizem que ele feriu a Luna gravemente e segurando a mão do filho fez com que ele a matasse mesmo contra sua vontade, pois era sua mãe e ele a amava e ainda disse "Não se Apague, Não ame, pois esses seram seu ponto fraco" com toda a frieza do mundo. Aquela criança feliz e gentil passou a desaparecer desde aquele momento em que viu o olhar da sua mãe sofrendo até a morte. Dizem também que ele tinha uma irmã, mais por ser mulher seu pai a rejeitou e fez o próprio filho a mata-la com a mesma crueldade e ela era apenas um bebê - Ela me encara - Isso é oque dizem mais não sei dizer se é verdade e ainda tem muito mais por trás dessa história do que parece.
Eu estava chocada, como alguém seria capaz de fazer isso? Ainda mais com uma criança?
(...)
Poucos dias se passaram e eu ainda estava trancafiada naquele quarto então aproveitei para ver a movimentação pela sacada e estudar alguma possível rota de escapatória.
Nesses poucos dias apenas Cris vinha me ver é claro, ela que limpava o quarto e me fazia companhia, eu me encontrava fraca pois a um tempo venho tendo apenas uma refeição por dia e para uma Loba é muito pior do que para que um humano, é como se você estivesse grávida, você come por você e por um bebê, conosco é pior pois não é um bebê e sim um lobo faminto que pode chegar a comer mais de cinquenta quilos de carne de uma só vez.Faminta, me deitei e peguei no sono.
~ Sonho On ~
Eu estava no meio da floresta, era desconhecida pra mim, as estrelas e a Lua se faziam presente naquele céu escuro iluminando praticamente tudo.
- Hey, venha comigo.
Ouço uma voz desconhecia e me assusto procurando o dono daquela voz que me fez arrepiar.
- Quem esta aí? - perguntei assustada e pronta para o ataque.
- Você sabe que vou te proteger - Eu sentia um conforto naquela voz.
- QUEM ESTÁ AÍ?!?! - Eu ainda estava a procura do dono daquela voz.
- Venha, não vou te machucar - atras de mim havia um homem, bem trajado, pele mais pálida, cabelos negros como a escuridão, eu não via seu rosto, mais seu sorriso, me aqueceu e me deu confiança.
Logo um lobo negro gigantesco apareceu, era ele, o Supremo, Ele foi pra cima daquele homem desconhecido depois virou em minha direção para me atacar mais aquele homem mais uma vez apareceu e estava em minha frente.
~ SONHO OFF ~
Acordei totalmente assustada e intrigada, olhei para o relógio e ainda eram 2h50 da manhã, respirei fundo e fiquei ali olhando o teto pensando naquele desconhecido, seu sorriso, sua voz, mordi o lábio só de pensar naquele homem que agora me intriga tanto.
~ SUPREMO ALFA ~
Essa garota não aprende mesmo, ela é teimosa e... Grrr odeio ela.
Assim que eu tiver meu herdeiro não precisarei mais dela, oque eu preciso já estará em meus braços e cuidarei muito bem dele, ensinarei a ele oque ele precisa saber e tudo mais.Chegando a Lua de Sangue a marcarei, assim que estiver marcada como minha poderá gerar um herdeiro, apresentarei ela a alcateia, depois que tudo tiver ocorrido como planejado, ela será obviamente descartada e jogarei seu corpo para os animais devora-la.
Aquela maldita bruxa não quer que eu faça isso com Ela, aquela bruxa acha que posso ama-la, ter uma família "feliz" com aquela lobinha. Felicidade vai ser quando meu filhote estiver comigo, pelo menos para gerar um herdeiro pra mim aquela garota tem que prestar!
Essas bruxas acham que podem se meter em nossas vidas, acham que podem tudo, ela que espere sentada isso acontecer pois jamais vai.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
WerewolfUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...